Ver Versão Completa : Qual seria o melhor 4x4
artgeral
24/12/2007, 21:41
Estou querendo ajuda para escolher meu primeiro 4x4. :p
Quero um para uso em viagens longas e trilhas no maximo médias...
Não tenho mto para gastar, quero um com o melhor custo beneficil possivel, nao entendo nada de 4x4 entao se puderem me endicar onde pesquisar ou fazer cursos sobre trilhas e mecanica agradeço!!!
Se quiserem me mande e-mails... jose_afr@yahoo.com.br (jose_afr@yahoo.com.br)
Valew! :concordo:
leobnaval
25/12/2007, 17:16
são várias as opções até quanto $$$$$$?
pretende fazer seguro?
diesel, gasolina, flex ou gnv?
tamanho da gargem?
para a utilização pretendida pode ser uma picape 4x4(S10, ranger, L200, hilux, frontier), JPX, bandeirantes, land rover defender, são muitas vale vc observar qual lhe agrada mais, analisar os custos e acima de tudo o estado de conservação independente do ano.
um abraço e feliz natal.
diogo ludovico
25/12/2007, 18:48
Sinceramente, o melhor 4x4 é o seu (o que vc escolher). Não adianta, aki cada um vai colocar as virtudes dos seus, dizendo que um é melhor que o outro por isso ou aquilo.....
Mas recomendo para vc, ler o maximo possivel neste forum, leia sobre os suzukis, suvs, willys, etc.... assim vc terá informações para ir refinando sua busca de acordo com o perfil de cada veiculo e o seu proprio.
Qual é o melhor 4x4? Esta é uma pergunta que só voce poderá responder, mas podemos no maximo te mostrar as informações para que voce decida...
Na minha opinião, o melhor 4x4 é aquele que atende a sua espectativa e caiba no seu bolso ($$$$), agora o modelo, isso é detalhe.....
Mas.....como vc disse que é novato, bem vindo e procure fazer um test drive em diferentes modelos, assim vc vai poder ter uma base de qual atende a seu perfil.
Por exemplo, era aficcionado por willys, mas como o meu jeep teria que ser tambem o carro do dia a dia, acabei descartando o willys por ser capota de lona e ser 6 cilindros....andei de toyota bandeirantes, um put... jipe, mas muito "bruto" para otransito urbano, troller, muito bom mas.... muito $$$ para mim....acabei me identificando muito com o Samurai e desde então tenho um.
O melhor é se informar o maximo possivel, e para que possamos te ajudar, bos passe seu perfil, qual o uso que tem em mente para o carro, se tem alguma restrição de combustivel ou preço, que ai fica mais facil da gente te ajudar.
Enquanto isso seja bem vindo ao mundo 4x4:concordo:
Barao de Castro
18/02/2008, 21:38
Se vc quer o carro e não quer gastar/se envolver muito no assunto (falando mecanicamente) e o uso destinado ao carro faça a opção pelos suzuki, vitara por exemplo é um excelente carro
sds
Breno