Ver Versão Completa : Farol Pajero TR4 trincando
ALESSANDRO IBAMA
24/12/2007, 19:36
Amigos;
Relato aqui algo que está acontecendo com minha viatura, uma Pajero TR4 07/08 com 2 meses de uso.
Um dos farois começou a trincar absolutamente do nada...talvez possa ter passado despercebido alguma batida de pedra..mas avaliando bem de perto, não dá para visualizar impacto algum de padra ou outros no farol.
Tenho visto relatos de outros proprietários da mesma viatura...todas novas, apresentando o mesmo problema...todos relatando problemas de choque térmico com consequente trinca do material (me parece acrílico).
Pergunto aos colegas..alguém está com o mesmo problema...e qual a posição de vcs e da MT quanto ao caso?....será que terei problemas na substituição?
Abço..Feliz Natal a tods.
Marcelo A
24/12/2007, 21:12
Alesandro,
Troquei os meus farois na garantia, o comentário da concessionária é de que houve problema num determinado lote de fornecimento.
Não se preocupe.
Boas Festas, M
Alessandro,
O meu tb está trincando, segundo a concessionária um lote da Arteb veio c/ defeito e a trinca ocorre devido a um choque térmico. Os meus já foram encomendados e serão trocados na 2a semana de Janeiro.
Fique tranquilo que a garantia cobre.
Abs,
ALESSANDRO IBAMA
25/12/2007, 14:03
Amigos LGVM e Marcelo...obrigado pela informação...vendo que não sou o único com este problema fico mais tranquilo!!!
Mas uma coisa não posso deixar de indagar: como a MT deixa algo assim passar????? e sobretudo não realizar um chamado 'a todos os clientes para troca dos componentes avariados??? incrível....
Mesmo assim: mto feliz com meu carro.
Feliz Natal a tdossss
alvaro.jrc
25/12/2007, 16:20
Uma marca como a MT colocando farol Arteb num carro de mais de 70k é que é um absurdo. Eu era fã dos carros da MT até entrar no Forum, é L200 com superaquecimento, Pajero IO que bate o motor antes dos 100.000km e TR4 com farol de marca genérica......
A MT está precisando de uma auditoria da matriz japonesa viu :mrgreen:!!
[]s!!
ALESSANDRO IBAMA
25/12/2007, 16:42
Concordo ctgo em genero...numero e grau Alvaro!! Minha Pajero saiu da concessionária MACON em Belém por 76.000k mais 1.600k de acessórios..ainda ter que perder meu tempo em concessionária para troca de farol...é o fim da picada!!
Bom...isto, obviamente caso a concessionária realmente proceda com a troca sem muita discussão..senão será tempo e mais tempo com PROCON..
ALESSANDRO IBAMA
26/12/2007, 17:39
Deixo aqui por questão de justiça....a solução do meu problema relacionado à trinca do farol da Pajero TR4 recém tirada da concessionária ...
Hoje o pessoal da Maqnelson (concessionária MT) em Uberlândia prontamente realizou a troca do farol avariado de forma expetacular...tanto pela gentileza, prestatividade e agilidade....
Espero muito que todas as minhas entradas na MT (espero mt que sejam poucas..rsrsrssr) eu seja tratado de forma tão profissional e compentente.
Fim do "meu" problema.
alvaro.jrc
26/12/2007, 22:06
Deixo aqui por questão de justiça....a solução do meu problema relacionado à trinca do farol da Pajero TR4 recém tirada da concessionária ...
Hoje o pessoal da Maqnelson (concessionária MT) em Uberlândia prontamente realizou a troca do farol avariado de forma expetacular...tanto pela gentileza, prestatividade e agilidade....
Espero muito que todas as minhas entradas na MT (espero mt que sejam poucas..rsrsrssr) eu seja tratado de forma tão profissional e compentente.
Fim do "meu" problema.
:palmas: Alessandro, É sempre bom deixar o relato de problemas e soluções para os demais proprietários.
Abraço e Feliz Ano novo!! :mrgreen:
FCarneiro
11/01/2008, 00:43
Fim do "meu" problema.
Alessandro,
Este problema de trinacs nos faróis dos Mit é velho. Nas antigas L200 quadradinhas bastava chover e você pegar algumas poças d'água que os faróis trincavam. Tive um TR4 no qual os dois faróis de neblina trincaram. Era um dia de muita chuva e eu estava usando os de neblina. No outro dia estvam os 02 trincados. Rodo a trabalho numa L200 Outdoor e um dos fárois de policarbonato já trincou. Sugestão: não use os milhas em dias de chuva ou em áreas com muita água.
sds,
lucio biscaia
11/01/2008, 09:48
Peraí, não sejamos injusto com a marca. 1º que problemas todas as marcas tem, nunca vi um 100%. O IO do motor se não me engano o era história do cara que não trocava oleo. Tive IO, L200, TR4 e eram muito show. Tbem já tive Land com seu probleminhas, um Tracker que quebrava a a maçaneta traseira, a cada abertura, e por aí vai.......ainda acho que MIT é o que há....
Carlos Bernardo
11/01/2008, 11:14
O farol da minha 2007 também está trincano, assim como a de vários amigos meus. Falha no lote. Acontece nas melhores famílias...
glbrighenti
11/01/2008, 13:55
po ainda bem que voces comentaram achei q eu tinha quebrado o farol passando em alguma pedrinha
acjei estranho q comecou com uma marquinha, hoje esta um trinco de ponta a ponta no farol
valeu pelo toque!
glbrighenti
11/01/2008, 20:43
galera levei o carro na mit o cara deu uma olhada no farol e troco na hora , sem burocracia nenhuma...quem tive problema leva na concessionaria que eels trocam..
alguem sabe como trocar o farol tricado? tem que desaparafusar a mascara?