PDA

Ver Versão Completa : Encontro 4x4Brasil em São Paulo



roger_caldas
04/06/2004, 18:51
Domingão à tarde?!
Vila Madalena, pode ser!?
De qq forma, tô dentro!
Abração,
Rogério

NeRo
04/06/2004, 20:50
Escória!

Sou eu! Seu melhor amigo! Tá lembrado?
Não poderei ir neste... se houver mudança de planos eu aviso...
Me passa o seu tel em MP pra qualquer coisa...

Abraços do seu melhor amigo! :D

Cotrim
05/06/2004, 10:26
Pessoal,

Não sei o que aconteceu, mas a msg inicial desse tópico sumiu. mas vamos lá novamente:

Sugiro marcarmos um barzinho neste domingo (06/06) para contraternizarmos nossas famílias e bebermos umas cervas.

Alguém tem uma idéia?

[]'s

Luiz Claudio
06/06/2004, 15:17
Fala Escória,

A idéia é boa, mas parece que nesse domingão o pessoal estava enroscado.

Vamos tentar marcar novamente.

O fim de semana que vem é feriado, mas podemos marcar para o outro... O que você acha???

[]'s...
:D :D :D

Polvora
06/06/2004, 21:17
O fim de semana que vem é feriado, mas podemos marcar para o outro... O que você acha???

O que vcs acham de ser na 5ª no Ibira ??? Abre às 12:00 :D :twisted: 8)

[] "cercando o frango" no retorno pra casa 8)

Luiz Claudio
06/06/2004, 21:34
O que vcs acham de ser na 5ª no Ibira ??? Abre às 12:00 :D :twisted: 8)

Grande Pórva,

Gostei da idéia!!!

Podemos ver quem não vai viajar e agilizar isso...

Que tal marcar lá pelas 14 ou 15 horas???

[]'s...
:D :D :D

Ed
07/06/2004, 09:53
pra mim está ótimo no ibira, mas que hora fecha aquela po...???

não esqueçam de entrar em contato com o cabral e pedir pra ele reforçar o estoque!!

[]'s escorando a árvore!!!

Cotrim
07/06/2004, 12:40
Como já falei pra alguns, nesse fds eu não posso pois vou viajar para conhecer a minha sobrinha.

Quanto a outras oportunidades, acho que no domingo e em território neutro, tipo um barzinho, é melhor pois posso levar meus filhos e eles não vão detonar a casa de ninguém, e o anfitrião não ficará preocupado com a arrumação do evento.

Tenho feito alguns passeios urbanos de Jeep com a tropa e, aos poucos, tenho convencido a dona patroa que esse tal de Jeep é legalzinho.

Para o dia 20, não sei se vai dar, mas vocês não precisam de mim para beber, não é mesmo?

Datas não faltarão

[]'s

Beto Lacerda
07/06/2004, 14:41
quinta no ibira parece uma boa , vamos sim mas e no fds vamo andar ?? coisa sussa pra ir de suzuki original :twisted: se é que vc's me entendem :lol: :lol: , alguem ta afim ?? algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??
[]'s agitando um passeinho pra ir de navegador :twisted:

Eduardo Velo
07/06/2004, 15:05
quinta no ibira parece uma boa , vamos sim mas e no fds vamo andar ?? coisa sussa pra ir de suzuki original :twisted: se é que vc's me entendem :lol: :lol: , alguem ta afim ?? algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??
[]'s agitando um passeinho pra ir de navegador :twisted:

Ae Beto , estamos agitando Pedra do Coração pra Pedra Grande , ta no tópico do trilhas off-road , é leve , só complica com chuva e o visu é massa ...

[]s...

Polvora
07/06/2004, 23:17
algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??

Mestre Edu, o nosso amiguinho beto arrumou um zukinho pra passear com a gente nesse FDS e o mais interessante disse é que é dia dos namorados :twisted: ...

[] preparado para levar porrada :roll:

Beto Lacerda
08/06/2004, 01:44
algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??

Mestre Edu, o nosso amiguinho beto arrumou um zukinho pra passear com a gente nesse FDS e o mais interessante disse é que é dia dos namorados :twisted: ...

[] preparado para levar porrada :roll:
tava demorando hein polvora ?? zuou umas 3 vezes em mp , até que vc guentou quase uma semana sem zoar esse fato :lol:
[]'s indo ver o topico do passeio