Ver Versão Completa : Encontro 4x4Brasil em São Paulo
roger_caldas
04/06/2004, 18:51
Domingão à tarde?!
Vila Madalena, pode ser!?
De qq forma, tô dentro!
Abração,
Rogério
Escória!
Sou eu! Seu melhor amigo! Tá lembrado?
Não poderei ir neste... se houver mudança de planos eu aviso...
Me passa o seu tel em MP pra qualquer coisa...
Abraços do seu melhor amigo! :D
Pessoal,
Não sei o que aconteceu, mas a msg inicial desse tópico sumiu. mas vamos lá novamente:
Sugiro marcarmos um barzinho neste domingo (06/06) para contraternizarmos nossas famílias e bebermos umas cervas.
Alguém tem uma idéia?
[]'s
Luiz Claudio
06/06/2004, 15:17
Fala Escória,
A idéia é boa, mas parece que nesse domingão o pessoal estava enroscado.
Vamos tentar marcar novamente.
O fim de semana que vem é feriado, mas podemos marcar para o outro... O que você acha???
[]'s...
:D :D :D
O fim de semana que vem é feriado, mas podemos marcar para o outro... O que você acha???
O que vcs acham de ser na 5ª no Ibira ??? Abre às 12:00 :D :twisted: 8)
[] "cercando o frango" no retorno pra casa 8)
Luiz Claudio
06/06/2004, 21:34
O que vcs acham de ser na 5ª no Ibira ??? Abre às 12:00 :D :twisted: 8)
Grande Pórva,
Gostei da idéia!!!
Podemos ver quem não vai viajar e agilizar isso...
Que tal marcar lá pelas 14 ou 15 horas???
[]'s...
:D :D :D
pra mim está ótimo no ibira, mas que hora fecha aquela po...???
não esqueçam de entrar em contato com o cabral e pedir pra ele reforçar o estoque!!
[]'s escorando a árvore!!!
Como já falei pra alguns, nesse fds eu não posso pois vou viajar para conhecer a minha sobrinha.
Quanto a outras oportunidades, acho que no domingo e em território neutro, tipo um barzinho, é melhor pois posso levar meus filhos e eles não vão detonar a casa de ninguém, e o anfitrião não ficará preocupado com a arrumação do evento.
Tenho feito alguns passeios urbanos de Jeep com a tropa e, aos poucos, tenho convencido a dona patroa que esse tal de Jeep é legalzinho.
Para o dia 20, não sei se vai dar, mas vocês não precisam de mim para beber, não é mesmo?
Datas não faltarão
[]'s
Beto Lacerda
07/06/2004, 14:41
quinta no ibira parece uma boa , vamos sim mas e no fds vamo andar ?? coisa sussa pra ir de suzuki original :twisted: se é que vc's me entendem :lol: :lol: , alguem ta afim ?? algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??
[]'s agitando um passeinho pra ir de navegador :twisted:
Eduardo Velo
07/06/2004, 15:05
quinta no ibira parece uma boa , vamos sim mas e no fds vamo andar ?? coisa sussa pra ir de suzuki original :twisted: se é que vc's me entendem :lol: :lol: , alguem ta afim ?? algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??
[]'s agitando um passeinho pra ir de navegador :twisted:
Ae Beto , estamos agitando Pedra do Coração pra Pedra Grande , ta no tópico do trilhas off-road , é leve , só complica com chuva e o visu é massa ...
[]s...
algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??
Mestre Edu, o nosso amiguinho beto arrumou um zukinho pra passear com a gente nesse FDS e o mais interessante disse é que é dia dos namorados :twisted: ...
[] preparado para levar porrada :roll:
Beto Lacerda
08/06/2004, 01:44
algum desses passeios faceis que levam a algum lugar legal , pra passar o tempo , que acham ??
Mestre Edu, o nosso amiguinho beto arrumou um zukinho pra passear com a gente nesse FDS e o mais interessante disse é que é dia dos namorados :twisted: ...
[] preparado para levar porrada :roll:
tava demorando hein polvora ?? zuou umas 3 vezes em mp , até que vc guentou quase uma semana sem zoar esse fato :lol:
[]'s indo ver o topico do passeio