Conectar

Ver Versão Completa : Oficina do Wilson

VKASP
23/12/2007, 13:27
Pessoal, alguém saberia me dizer o endereço da oficina do Wilson. Procurei aqui mas achei apenas o telefone. Sei que é perto de Congonhas... obrigado!! Valdomiro

Girti
23/12/2007, 14:09
Pessoal, alguém saberia me dizer o endereço da oficina do Wilson. Procurei aqui mas achei apenas o telefone. Sei que é perto de Congonhas... obrigado!! Valdomiro

Al. dos Carinás 725, próxima às avenidas Moreira Guimarães (continuação da Av. 23 de Maio) e dos Bandeirantes, bem como ao Shopping Center Ibirapuera.

Mesmo assim, caso você pretenda passar lá, é sempre bom telefonar antes e combinar com ele!

[ ]s

VKASP
23/12/2007, 18:27
Gil, obrigado! Vou ligar antes sim. Um abraço! Valdomiro (O que se esconde por trás de VKASP, no bom sentido!)

Girti
23/12/2007, 23:56
Gil, obrigado! Vou ligar antes sim. Um abraço! Valdomiro (O que se esconde por trás de VKASP, no bom sentido!)

Valdomiro, minha curiosidade é maior que minha educação: :shock: :oops:

Você vai vir do Rio para levar o seu Niva ao Wilson? Ou entendi tudo errado?

[ ]s

Gustavo Niva
24/12/2007, 14:43
Tá vendo! Depois a gente fala que tá complicado arranjar mecânico aqui no rj e não acreditam hehehehhe

Girti
24/12/2007, 16:05
Tá vendo! Depois a gente fala que tá complicado arranjar mecânico aqui no rj e não acreditam hehehehhe

Hehehe... Gustavo, foi exatamente este o meu pensamento, ao ler a mensagem! :grin:

[ ]s

VKASP
25/12/2007, 12:24
Hehehe... é está difícil de arranjar mecânico no Rio, e muitas vezes tive vontade de trazer o carro para Sampa só para fazer manutenção, mas o caso não é esse.

Moro no Rio, mas viajo constantemente para São Paulo. Meu carro foi comprado quando morava em Sampa e viajava para o Rio! Daí, por força das circunstâncias, da qualidade russa, e porque sou adepto da manutenção periódica, freqüentei mecânicos (e mexânicos) nos dois estados. Mas o Wilson eu ainda não conheço.

Aproveitando a "oportunidade" propiciada pela quebra de um suporte da barra estabilizadora, espero passar por lá.

Em tempo, e não me apedrejem... eu tenho Niva na família (meu irmão tem um, que EU comprei em Sampa), mas... meu carro é um Lada 2105, vulgo LAIKA!!! Igual ao da foto no avatar.

Se vocês observarem, só dou pitaco nos assuntos comuns aos dois veículos primos/irmãos. Apesar de saber um pouco do assunto nunca falei de bloqueio, redução, trilha... e nunca apareci nos encontros no Rio ou SP.

Abraços e feliz natal para todos!!!

Valdomiro

Girti
25/12/2007, 23:22
Hehehe... é está difícil de arranjar mecânico no Rio, e muitas vezes tive vontade de trazer o carro para Sampa só para fazer manutenção, mas o caso não é esse.

Moro no Rio, mas viajo constantemente para São Paulo. Meu carro foi comprado quando morava em Sampa e viajava para o Rio! Daí, por força das circunstâncias, da qualidade russa, e porque sou adepto da manutenção periódica, freqüentei mecânicos (e mexânicos) nos dois estados. Mas o Wilson eu ainda não conheço.

Aproveitando a "oportunidade" propiciada pela quebra de um suporte da barra estabilizadora, espero passar por lá.

Em tempo, e não me apedrejem... eu tenho Niva na família (meu irmão tem um, que EU comprei em Sampa), mas... meu carro é um Lada 2105, vulgo LAIKA!!! Igual ao da foto no avatar.

Se vocês observarem, só dou pitaco nos assuntos comuns aos dois veículos primos/irmãos. Apesar de saber um pouco do assunto nunca falei de bloqueio, redução, trilha... e nunca apareci nos encontros no Rio ou SP.

Abraços e feliz natal para todos!!!

Valdomiro

Não se preocupe, Valdomiro, o Wilson também atende os Laikas! :D

Aliás, ele já teve dois, um sedan e uma Station.

Se você vem do Rio, é só seguir pela 23 de Maio (que depois passa a se chamar Moreira Guimarães), entrar no acesso à Av. dos Bandeirantes como se fosse cruzar mesma (um semáforo demoradíssimo). Nesta rua de acesso à Av. dos Bandeirantes, há um posto de gasolina, na esquina desta avenida. A Al. dos Carinás fica nos fundos deste posto, à direita. A oficina fica quase no final desta primeira quadra, do lado direito.

[ ]s

Jbaraqueti
04/01/2008, 00:46
Camarada, vc num sabe como me deixa feliz saber que ainda existem mecânicos de Niva dos quais eu não tenha conhecimento em SP, já levei o meu em vários e só tive problemas. Será q vc poderia me passar o telefone do Wilson? Agradeço desde já.

GARCIA/SP
04/01/2008, 00:56
Camarada, vc num sabe como me deixa feliz saber que ainda existem mecânicos de Niva dos quais eu não tenha conhecimento em SP, já levei o meu em vários e só tive problemas. Será q vc poderia me passar o telefone do Wilson? Agradeço desde já.

Amigo,

O telefone do Wilson é : (11) 5531-7796
Av. Carinás, 725
Moema

Abs :concordo:

VKASP
04/01/2008, 01:03
Será q vc poderia me passar o telefone do Wilson? Agradeço desde já.

Ôpa,

Wilson / Alcides, 11 55317796

PS: E eu achando que fui rápido no gatilho...

Jbaraqueti
05/01/2008, 02:26
Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!