PDA

Ver Versão Completa : Compro peças para diferencial dianteiro de Vitara

Grassmann
21/12/2007, 09:58
Pesso@ll,

Esta semana foi a minha vez de conseguir quebrar o diferencial dianteiro do meu Vitara.
O estrago não foi grande, quebraram 4 dentes do pinhão, e com isso a carcaça do diferencial acabou trincando.

Portanto, estou comprando uma das alternativas abaixo:

1) Coroa e pinhão para diferencial dianteiro de Vitara, relação 5,125 (8/41); rolamentos do pinhão e rolamento lateral da coroa;

2) Diferencial dianteiro inteiro de Vitara, relação 5,125 (8/41);

3) Diferencial dianteiro inteiro de Gran Vitara, relação 5,125 (8/41)

Quem tiver uma das peças acima, por favor entre em contato (bolha71-pc@yahoo.com). Procuro um preço justo pelas peças, até porque as peças eu já achei, mas com preço abusivo!

[]´s

Fabil
21/12/2007, 11:14
tenho o focinho ( umbico) de ferro de samurai, se interessar..
tenho tb o original em aluminio do vitara...

coroa e pinhao vou conferir com um amigo...

Grassmann
21/12/2007, 11:25
Fabil,

O focinho tá inteiro... A peça danificada é a carcaça, e foi só uma trinca pequena, facil de soldar.
O que me preocupa é a coroa/pinhão...

andre veiga
24/12/2007, 14:13
Oi

Interessa comprar os dois dif. completos?

Grassmann
24/12/2007, 18:26
André,

O traseiro encaixa num Vitara 97? O dianteiro tenho certeza que sim...
De qualquer forma, qual a relação deles?
Quanto quer pelo dianteiro? Quanto pelos dois?

Morcego
24/12/2007, 19:03
Oi

Interessa comprar os dois dif. completos?

André,

Me interesso no traseiro, coroa/pinhão !

Grassmann
16/01/2008, 14:05
E aí? Alguém pode me ajudar? Ainda estou à caça do diferencial dianteiro para meu Vitara. Quero fugir de lojas tipo Suzucar e Japan. As peças estão muuuuiiiiito caras por lá. André, Os diferenciais que vc tem são de Vitara ou Gran Vitara? Quer quanto por eles?

Fabil
16/01/2008, 14:55
ô Grassman..
mas o seu focinho é o original de aluminio ou o de ferro de samurai?? pq se for o de aluminio ele quebra a toa tb.. já que vai montar outro diff. faz direito e coloca o fcinho de aco.. ainda tenho um aqui..

T+

Grassmann
16/01/2008, 15:34
Fabil, O que menos me preocupa atualmente é o focinho... Se não achar a coroa e pinhão, o resto não serve de nada. Quem tem coroa e pinhão, tá alucinado e pedindo preço alto demais. Ainda tô procurando um diferencial inteiro semi-novo... Vai sair mais barato que remontar o meu diferencial. []´s Leandro.
ô Grassman..
mas o seu focinho é o original de aluminio ou o de ferro de samurai?? pq se for o de aluminio ele quebra a toa tb.. já que vai montar outro diff. faz direito e coloca o fcinho de aco.. ainda tenho um aqui..

T+

gu1lherme
09/08/2008, 22:28
Pessoal,
Surgiu uma oportunidade de comprar 2 eixos completos da GranVitara por R$ 2.500,00... Sendo que o meu dianteiro está com o pino e as planetárias indo pro saco, os rolamentos já foram e os retentores tem que ser trocados tb... imagino que seja um bom negócio... pelo valor!
Mas estou com várias dúvidas...

1 - Eu poderia trocar só o eixo dianteiro e utilizar a minha coroa/pinhão? (caso não seja a mesma relação)

2 - Os eixos de GranVitara, pelo que li no forum, tem relação 8/39 (gasolina) e 10/43 (diesel)... é isso mesmo?
Se eu pegar os 8/39, ficará apenas 5,128% mais longo que o original... acho que dá pra encarar, caso eu torque o meu motor no futuro por um AP 2.0... (O meu Vitara 3d 1.6 8V, tem a relação original 8/41... que já fica um pouco pesada com pneus 235).

3 - O eixo traseiro é padrão em termos de tambor, etc? é igual ao do vitara?

luca2007gyn
02/12/2008, 23:51
Vendo as seguintes peças do Suzuki Vitara 1.6 8v ano 95, sendo todas em excelente estado:

Bloco Stander;
Injeção completa menos Bomba;
Cabeçote novo;
Vira-brequinho stander;
Conj. Balancinho novo;
Distribuidor completo