Ver Versão Completa : L200 pra vender em São Paulo!
FleckRanger
19/12/2007, 19:31
Essa é só pra descontrair um pouco:
Site do terra: alagamento em São Paulo em 19/12/2007.
http://img.terra.com.br/i/2007/12/19/659097-5619-ga.jpg
Não deu pra ver a placa. Assim, o pessoal de SP, se for comprar uma L200 prata, cuidado, hehehe.
Abraços.
Pelo menos esta dai já vem com o kit de refrigeração extra à disposição!!! :mrgreen: :mrgreen:
Pequeno jr
19/12/2007, 22:25
Pelo menos esta dai já vem com o kit de refrigeração extra à disposição!!! :mrgreen: :mrgreen:
kkk !!!
Morro amigo d vcs !! rs !! Vou ver se acho a foto da L-200 a venda aqui do DF.
galera!
vcs acham que se fosse um motorista experiente a l200 passaria nesse alagado aí?? ou mesmo assim ela ficaria??
Jera,
É difícil saber. Acredito que se ele estivesse andando devagar e em reduzida, talvez até conseguisse passar por lá. Mas como não sabemos a profundidade, esta minha opinião não passa de um chute.
Um abraço,
murilloaquino
20/12/2007, 10:09
TO achando q ele fez foi ficar com medo.Talvez a agua começou a entrar no assoalho do carro e o cara apavorou....
Fred Bailune
20/12/2007, 10:11
TO achando q ele fez foi ficar com medo.Talvez a agua começou a entrar no assoalho do carro e o cara apavorou....
Murillo,
Isso eu tambem acho, se o carro nao esta boiando na foto, nessa altura todas as picapes passariam ... como o Alexaxndre muito bem disse, desde que bem devagar.
Abs
RCarlosf
20/12/2007, 10:27
Fala Murilo blz !!
Eu concordo contigo, o cara deve ter apavorado, ou entao o motor apagou ai o desespero tomou conta.
um abraco
Murillo,
Isso eu tambem acho, se o carro nao esta boiando na foto, nessa altura todas as picapes passariam ... como o Alexaxndre muito bem disse, desde que bem devagar.
Abs
Não sei não Fred, aonde fica a entrada de ar da outdoor? Pela foto achei muita água pruma viatura sem snorkel.
Maranguas
20/12/2007, 16:33
Na minha ex l200, jah passei por braço de rio com agua pelo farol... dava pra passar sim! Devagar e acelerado... nisso tenho q admitir q ela deve ser melhor que minha Ranger
Na minha ex l200, jah passei por braço de rio com agua pelo farol... dava pra passar sim! Devagar e acelerado... nisso tenho q admitir q ela deve ser melhor que minha Ranger
Parabéns pela pick-up Maranguas! E ai ta gostando, sentiu muita diferença da L-200?
Abraço.
Maranguas
20/12/2007, 17:13
Parabéns pela pick-up Maranguas! E ai ta gostando, sentiu muita diferença da L-200?
Abraço.
Muito satisfeito sim!
Como ela tem pouco mais de 4.000km não tenho muito o que falar, mas o ponto de maior diferença na minha opinião é que o motor da l200 trabalha com o rpm lah em cima enquanto a ranger é bem mais tranquila nesse aspecto, apesar de ter muito mais força. Outro ponto que eu gostei muito foi a suspenção que é muito boa tanto para a cidade, quanto no off-road que eu pratico (fazenda e praia) sem agredir minha coluna. Não minha opinião é o melhor custo x benefício entre as m/t. Do consumo não precisa nem comentar né...
Oq eu não gostei é do ventilador do motor que quando entra em funcionamento, aumenta razoavelmente o nível de ruído. Câmbio a/t seria perfeito... Fora isso o resto é alegria.
Abraços
Muito satisfeito sim!
Como ela tem pouco mais de 4.000km não tenho muito o que falar, mas o ponto de maior diferença na minha opinião é que o motor da l200 trabalha com o rpm lah em cima enquanto a ranger é bem mais tranquila nesse aspecto, apesar de ter muito mais força. Outro ponto que eu gostei muito foi a suspenção que é muito boa tanto para a cidade, quanto no off-road que eu pratico (fazenda e praia) sem agredir minha coluna. Não minha opinião é o melhor custo x benefício entre as m/t. Do consumo não precisa nem comentar né...
Oq eu não gostei é do ventilador do motor que quando entra em funcionamento, aumenta razoavelmente o nível de ruído. Câmbio a/t seria perfeito... Fora isso o resto é alegria.
Abraços
É isso ai, coisa boa é um proprietário satisfeito. Quanto ao barulho do ventilador já ouvi várias pessoas reclamando...
Abraço e boa sorte com a nova viatura.
murilloaquino
20/12/2007, 19:05
Eu nem reclamava não
acostumei.O barulho é maior so acima de uns 2500 rpm.Como o motor chipado ficava muito forte, raramente passava dessa rotação.Então o motor nem me incomodava...
shimomoto
21/12/2007, 02:14
Muito satisfeito sim!
(...)
Abraços
O ventilador assusta sim. Especialmente depois das 2500rpms como bem falou o Murillo. Mas mesmo assim é pouco tempo que ele fica ligado de tão forte que ele é.
Se o objetivo é ser discreto, manter abaixo de 2000rpm pois o barulho é perceptível, mas não incomoda.
Abraços
leobnaval
21/12/2007, 11:53
eu acho que daria para passar lá numa boa e não precisa nem de reduzida era só ele ter entrado devagar e acelerar um pouco para formar aquela onda na frente da L200 e manter uma 1ª ou 2ª com alto giro do motor, as vezes de que adianta ter um veículo se não se sabe como utilizar e poder extrair o que realmente ele pode fazer ou superar !
abraço
Fred Bailune
21/12/2007, 14:02
eu acho que daria para passar lá numa boa e não precisa nem de reduzida era só ele ter entrado devagar e acelerar um pouco para formar aquela onda na frente da L200 e manter uma 1ª ou 2ª com alto giro do motor, as vezes de que adianta ter um veículo se não se sabe como utilizar e poder extrair o que realmente ele pode fazer ou superar !
abraço
Leo,
Concordo com vc, mas so sou contra o fato de acelerar, se vc formar essa onda na frente so vai levantar mais agua dentro do motor e aumentar o risco de calco hidraulico ... eu iria de primeira pianinho ...
Abs
leobnaval
21/12/2007, 21:37
fred x2, só disse acelerar para formar a onda ja que pensei entrando devagar sem espirar agua pra todo lado e acelerar formar a onda e segui-lá bem devagar mesmo e com o giro do motor alto 1ª ou 2ª, é isso aí mesmo fred !
um abraço
Bruno Sander
22/12/2007, 00:26
A entrada de ar da L200 Outdoor fica do lado do passageiro (acima da "caixa de roda" dianteira.
Ou seja, é possível transpor trechos alagados com água até o farol, sem ter risco de calço hidráulico!
Prá ser mais exato. Se a água cobriu TODO o para-choques dianteiro a está chegando na grade frontal... Dá meia volta! Senão, já era.
Bruno Sander
22/12/2007, 00:30
Pela foto, o mais inteligente a se fazer, seria colocar uma Ré Reduzida e passar naquele trecho de Ré!
É simples!
Reparem que o lado do passageiro é onde está mais fundo! Além disto, ele criaria uma "onda" na traseira do carro (e seguiria na velocidade desta onda em aceleração constante). Mole, mole...
Foi "navalhada" mesmo!