Ver Versão Completa : Mecanica da F250 gasolina em CJ
guilherme soares
19/12/2007, 16:34
Turma,
To matutando umas ideias aqui e peco a sugestao de todo mundo.
Preciso trocar o Powertrain de meu CJ, mas antes apresento a configuracao que o carro esta hoje e a necessidade de um coracao novo.
O CJ está com pneus 35'', eixos D44 Rural, bloqueio diant e tras Fase IV Ensimec 19 estrias, freio a disco 4 rodas, dir hidraulica S10. Suspensao diant. Spoa e traseira 4-link com Air Fux. O carro esta com entre eixos de 97" Tá aí a ficha do carro!!!
Mas vamos lá!!!! Hoje tenho o motor original Ford OHC a alcool com caixa 4 marchas e reducao original. Coloquei esse Powertrain pois eu já o tinha guardado e está ligado pra ir testando o carro. Quer dizer.... O carro tá pior que carro 1.0!! Nao tem forca nenhuma, mas nenhuma mesmo.
Como precisamos de torque e eu conheco um carro desses aqui em Bh com a mecanica da f250 a gasolina, achei uma boa amadurecer essa ideia.
Dizem que o carro tem quase 39kq de torque, uma ignorancia. Entao é uma boa!!! Penso em uma caixa de f1000 ou mesmo uma c4.
Que vcs me dizem.... Quanto a parte eletronica aqui em Bh sei quem liga esse carro e Code. E se o bicho pegar podemos partir pro Fuel Tec... Mas aí é outra historia.
Sera que essa mecanica é uma boa... Vou comprometer o conjunto....
Abs,
FernandoRisso
19/12/2007, 16:48
Guilherme,
Manda bala, esse eu quero ouvir roncar... e a t-case vai fazer o que???
[]'s
Turma,
To matutando umas ideias aqui e peco a sugestao de todo mundo.
Preciso trocar o Powertrain de meu CJ, mas antes apresento a configuracao que o carro esta hoje e a necessidade de um coracao novo.
O CJ está com pneus 35'', eixos D44 Rural, bloqueio diant e tras Fase IV Ensimec 19 estrias, freio a disco 4 rodas, dir hidraulica S10. Suspensao diant. Spoa e traseira 4-link com Air Fux. O carro esta com entre eixos de 97" Tá aí a ficha do carro!!!
Mas vamos lá!!!! Hoje tenho o motor original Ford OHC a alcool com caixa 4 marchas e reducao original. Coloquei esse Powertrain pois eu já o tinha guardado e está ligado pra ir testando o carro. Quer dizer.... O carro tá pior que carro 1.0!! Nao tem forca nenhuma, mas nenhuma mesmo.
Como precisamos de torque e eu conheco um carro desses aqui em Bh com a mecanica da f250 a gasolina, achei uma boa amadurecer essa ideia.
Dizem que o carro tem quase 39kq de torque, uma ignorancia. Entao é uma boa!!! Penso em uma caixa de f1000 ou mesmo uma c4.
Que vcs me dizem.... Quanto a parte eletronica aqui em Bh sei quem liga esse carro e Code. E se o bicho pegar podemos partir pro Fuel Tec... Mas aí é outra historia.
Sera que essa mecanica é uma boa... Vou comprometer o conjunto....
Abs,
Essa mecanica é bem boa!!!! Com uma C4 + Tcase Hilux com kits Mkrawler fica bem legal!
Topico relacionado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=417
Outro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31814
[]´s
Abraço:concordo:
guilherme soares
19/12/2007, 17:08
Guilherme,
Manda bala, esse eu quero ouvir roncar... e a t-case vai fazer o que???
[]'s
Fernando,
Mecanica f250 + c4!!!! Tcase....vamu ve as opinioes!
isso será assunto pro mestre Marcel, ne...
Tambem to afim de ver o bichinho rodar, mas antes tenho de $$$$ comprar. h eh eh e
Abs,
Elmer_Jeep
19/12/2007, 17:34
Topico relacionado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=417
Outro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31814
[]´s
E tem mais:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4964
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10512
O saudoso Gilvan Costa chegou a instalar um desses no Monster com módulo de injeção Fueltech.
[]'s
Fábio André Lermen
19/12/2007, 17:39
Turma,
To matutando umas ideias aqui e peco a sugestao de todo mundo.
Preciso trocar o Powertrain de meu CJ, mas antes apresento a configuracao que o carro esta hoje e a necessidade de um coracao novo.
O CJ está com pneus 35'', eixos D44 Rural, bloqueio diant e tras Fase IV Ensimec 19 estrias, freio a disco 4 rodas, dir hidraulica S10. Suspensao diant. Spoa e traseira 4-link com Air Fux. O carro esta com entre eixos de 97" Tá aí a ficha do carro!!!
Mas vamos lá!!!! Hoje tenho o motor original Ford OHC a alcool com caixa 4 marchas e reducao original. Coloquei esse Powertrain pois eu já o tinha guardado e está ligado pra ir testando o carro. Quer dizer.... O carro tá pior que carro 1.0!! Nao tem forca nenhuma, mas nenhuma mesmo.
Como precisamos de torque e eu conheco um carro desses aqui em Bh com a mecanica da f250 a gasolina, achei uma boa amadurecer essa ideia.
Dizem que o carro tem quase 39kq de torque, uma ignorancia. Entao é uma boa!!! Penso em uma caixa de f1000 ou mesmo uma c4.
Que vcs me dizem.... Quanto a parte eletronica aqui em Bh sei quem liga esse carro e Code. E se o bicho pegar podemos partir pro Fuel Tec... Mas aí é outra historia.
Sera que essa mecanica é uma boa... Vou comprometer o conjunto....
Abs,
E aí Guilherme,
Não pense duas vezes... coloque este motor e seja feliz...hehehe!
Tenho ele instalado no meu jeep (CJ-3), com caixa de C10 (3 marchas) e tração original!!!! Faço trilhas pesadas e nunca tive problemas com o conjunto...
Talvez num futuro distante eu coloque outro conjunto de caixa e tração, mas no momento estou satisfeito...
Sds,
Fábio
Elmer_Jeep
19/12/2007, 17:59
achei mais coisa a respeito desse motor:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=591
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10581
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18036
[]'s
guilherme soares
19/12/2007, 18:43
E aí Guilherme,
Não pense duas vezes... coloque este motor e seja feliz...hehehe!
Tenho ele instalado no meu jeep (CJ-3), com caixa de C10 (3 marchas) e tração original!!!! Faço trilhas pesadas e nunca tive problemas com o conjunto...
Talvez num futuro distante eu coloque outro conjunto de caixa e tração, mas no momento estou satisfeito...
Sds,
Fábio
Fala Fabio,
Aqui... com a redução original ligada dá pra sentir muita diferença?? ou não?? Como está o consumo de seu carro e com que pneus vc tá rodando??
Abs,
guilherme soares
19/12/2007, 18:47
E tem mais:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4964
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10512
O saudoso Gilvan Costa chegou a instalar um desses no Monster com módulo de injeção Fueltech.
[]'s
E aí Elmer!!
Cara, aqui em Bh tem alguns carrinhos com esse motor, por exemplo:
Engesa, Rural e Monster. Quando o Gilvan era vivo, em uma de suas últimas trilhas cheguei a ver o carro dele em ação com essa mecanica. Posso falar que ficou muito boa. Ele teve dificuldades pra ligar o carro e mandou brasa direto para o Fuel Tech e resolveu o problema.
Inclusive o eletricista que ligou o carro é conhecido da gente daqui.
[]´s
equipeminas4x4
19/12/2007, 19:02
E tem mais:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4964
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10512
O saudoso Gilvan Costa chegou a instalar um desses no Monster com módulo de injeção Fueltech.
[]'s
O Gilvan colocou FuelTech pois não conseguiu desbloquear o CODE.
Tcase Willys num power train desse é até sacanagem.
Se tá querendo fazer trilha no carro antes de trocar essa parafernalha toda, coloca o kit MKrawler na tcase Willys, vai se divertir na trilha até comprar todo powertrain.
[]´s
equipeminas4x4
19/12/2007, 19:03
O Gilvan colocou FuelTech pois não conseguiu desbloquear o CODE.
Tcase Willys num power train desse é até sacanagem.
Se tá querendo fazer trilha no carro antes de trocar essa parafernalha toda, coloca o kit MKrawler na tcase Willys, vai se divertir na trilha até comprar todo powertrain.
[]´s
A Rural do Adriano, roda com centralina da Explorer que não tem code. Dizem q o motor perde o tal do coletor variável, que nem sei q merda é, mas q nad para caráleo anda.
[]´s
Tem o Monster, a Rural, o tal Engesa e nao podemos esquecer de quem vai instalar esse conjunto. Noso amigo forista Alexandre Souto.
[]´s
Fábio André Lermen
19/12/2007, 23:05
Fala Fabio,
Aqui... com a redução original ligada dá pra sentir muita diferença?? ou não?? Como está o consumo de seu carro e com que pneus vc tá rodando??
Abs,
Guilherme,
Com a redução ligada eu praticamente não acelero, geralmente onde os outros jeeps vão reduzidos eu somente ligo a tração...
Quanto ao consumo, fica em torno de, 6,5 km/litro na estrada e uns 4,5 km/litros na trilha...
Pneus... vejo que o pessoal de SP, RJ, MG usa pneus grandes, que aqui não são muito comuns, o normal é usar um 255x15, 31x15 ou 265x75x16 modelo Tork, eu por exemplo estou com 255x15... mas vou trocar por 265x75x16 ou 33x15 tork...
equipeminas4x4,
Vc tem toda a razão quanto a tração Willys, é bem ultrapassada, mas está funcionando bem... a idéia é colocar uma da Hilux no futuro $$$$, que caixa de 5 marchas vc me recomendaria?
O que vc acha da caixa da F1000 4.9i?
Aqui na região se usa muito esta caixa com a tração da S10 e o motor V6 da F250 ou Vortec... em trilhas extremamente pesadas...
Sds,
Fábio
samuca79
20/12/2007, 15:04
Guilherme,
Porque voce nao coloca a reducao do Marcel pra aproveitar o carro ate colocar as maos no motor e caixas adequados pra conclusao do Vovozao, e quando for efetuar o transplante me vende a caixa de reducao com o Kit???
Acho uma excelente ideia!!!!
Que pensa disso??
Voce ja poderia disfrutar do Jeep e no futuro eu teria uma reducao Bacaninha no Tadinho.....
[]'s
Samuca
equipeminas4x4
20/12/2007, 15:46
Fábio,
Eu acho que o melhor câmbio para o motor, é aquele que vc não precisa adaptar. Imagina vc tendo q adaptar o câmbio no motor e ainda a tcase no câmbio. Economiza a adaptação ao motor e investe num tcase boa.
[]´s
Fábio André Lermen
20/12/2007, 22:42
Fábio,
Eu acho que o melhor câmbio para o motor, é aquele que vc não precisa adaptar. Imagina vc tendo q adaptar o câmbio no motor e ainda a tcase no câmbio. Economiza a adaptação ao motor e investe num tcase boa.
[]´s
Então o da F1000 4.9 seria ideal?
Pelo que ouvi falar não é preciso adaptar, pq a capa seca dele cabe certinho no V6 F250...
Pelo menos é esta capa seca que estou usando entre o motor e a caixa da C10...
ABS,
Fábio
equipeminas4x4
21/12/2007, 10:56
Fábio,
Eu não sei te dizer se serve ou não, mas dá uma pesquisada que n~/ao deve ser difícil descobrir.
[]´s
Apesar de já ser um tópico bem antigo, vamos lá !
Encontrei um conjunto de F250 V6 ano 99, mas os diversos relatos sobre a dificuldade de ligação desse motor estão assustando e dificultando encarar essa parada !
O que tem de agregado:
Módulo
Chicote inteiro sem cortes
Miolo de chave (não tem a chave)
Antena
Módulo PATS
Caixa de fusíveis
Cambio 4x2 (ZF 5S-420)
Seguem algumas fotos.
Alguém sabe se com isso é possível ligar esse trem :?:
[]´s
JCJ
enfia uma pandoo e seja feliz
gasto de 1.300 latas e ainda tem o mapa que quiser, alcool, gasolina como quiser!
www.pandoo.com.br
equipeminas4x4
03/01/2011, 10:58
enfia uma pandoo e seja feliz
gasto de 1.300 latas e ainda tem o mapa que quiser, alcool, gasolina como quiser!
www.pandoo.com.br
esse é o melhor caminho.
[]'s
esse motor parece estar bem completo, com chicote, etc.
mas se vc quiser eu tenho o modulo e o pats pra esse motor.
no meu vou colocar um fuel tech + C4 + T-case hilux.
abraços
enfia uma pandoo e seja feliz
gasto de 1.300 latas e ainda tem o mapa que quiser, alcool, gasolina como quiser!
www.pandoo.com.br (http://www.pandoo.com.br)
esse é o melhor caminho.
[]'s
Módulo programável seria a segunda opção ! :concordo:
O negócio é saber se ele funciona com esses módulos que estão nele ! :pensativo:
[]´s
JCJ
esse motor parece estar bem completo, com chicote, etc.
mas se vc quiser eu tenho o modulo e o pats pra esse motor.
no meu vou colocar um fuel tech + C4 + T-case hilux.
abraços
Blz Elcio !
Essas peças estão inclusas no pacote ! Mas é bom saber onde tem de reserva ! :mrgreen:
A idéia é a mesma C4 + Tcase Hilux ! Apesar que da pra fazer uma flange no cambio 4x2 !
Vc esta partindo para a Fuel tech por opção ou porque não é possível ligar o motor normalmente com pats, modulo, etc...
[]´s
JCJ
equipeminas4x4
03/01/2011, 16:30
Módulo programável seria a segunda opção ! :concordo:
O negócio é saber se ele funciona com esses módulos que estão nele ! :pensativo:
[]´s
JCJ
se o chicote não estiver cortado e vc conseguir a chave com o chip do code, teoricamente vai funcionar.
e obviamente se estiver com a antena do code, td certinho.
[]'s
Blz Elcio !
Essas peças estão inclusas no pacote ! Mas é bom saber onde tem de reserva ! :mrgreen:
A idéia é a mesma C4 + Tcase Hilux ! Apesar que da pra fazer uma flange no cambio 4x2 !
Vc esta partindo para a Fuel tech por opção ou porque não é possível ligar o motor normalmente com pats, modulo, etc...
[]´s
JCJ
opa
nao sou muito adepto a flanges, por isso escolhi esse motor pois tava querendo cambio automatico, porem sem tranqueiras eletronicas pra encher o saco.
entao a escolhi esse motor pra usar com o C4 pois é um cambio espetacular, simples, barato, robusto.
o detalhe vai ser a conexao com a t-case, ai nao tem jeito, vai ter que ser na base da adaptaçao mesmo.
entao UMA adaptação ja é mais do que suficiente.
vou partir pra FT porque da pra fazer o diabo com ela.
alem do mais, estou sem o chicote original do motor; então juntou a fome com a vontade de comer.
abraços
se o chicote não estiver cortado e vc conseguir a chave com o chip do code, teoricamente vai funcionar.
e obviamente se estiver com a antena do code, td certinho.
[]'s
Tirei isso lá do tópico do Gilvan.
[/QUOTE]
O problema que tive, foi o maldito imobilizador que estava em curto e desandou a maioneze toda, se não fosse este problema o motor, estaria funcionando a muito tempo.
Portanto, se for comprar um motor destes, fique atento a estes detalhes,
Centralina original do motor, modulo imobilizador em perfeito funcionamento, as duas chaves de ignição originais do carro de onde foi tretirada a mecânica, principal e reserva, que tem códigos diferentes, antena de recepção do sinal, que vai junto ao tambor da ignição, seja ele qual for,
e o chicote original completinho. [/QUOTE]
O chicote e a centralina estão OK, o imobilizador code (pats) esta lá, a antena também.
Então só ó falta o chip, mas isso não é complicado.
Pelo menos no Vortec foi bem simples, sem chave sem miolo, partida no botão e um chip de 5x5mm preso com fita isolante no imobilizador e já era !
Agora já tem uma luz ! :mrgreen:
Valeu !
[]´s
JCJ
opa
nao sou muito adepto a flanges, por isso escolhi esse motor pois tava querendo cambio automatico, porem sem tranqueiras eletronicas pra encher o saco.
entao a escolhi esse motor pra usar com o C4 pois é um cambio espetacular, simples, barato, robusto.
o detalhe vai ser a conexao com a t-case, ai nao tem jeito, vai ter que ser na base da adaptaçao mesmo.
entao UMA adaptação ja é mais do que suficiente.
vou partir pra FT porque da pra fazer o diabo com ela.
alem do mais, estou sem o chicote original do motor; então juntou a fome com a vontade de comer.
abraços
É, sem o chicote não vai !
Achei o C4 mas não tem a alavanca seletora sabe onde posso achar isso :?:
Ou posso usar qualquer alavanca de 3 marchas de outro carro :?:
[]´s
JCJ
É, sem o chicote não vai !
Achei o C4 mas não tem a alavanca seletora sabe onde posso achar isso :?:
Ou posso usar qualquer alavanca de 3 marchas de outro carro :?:
[]´s
JCJ
sim, pode usar qquer uma que seja PRND21.
mas de um presente a vc mesmo, compre uma da B&M, Hurst, Lokar, TCI, Turbo Action, etc
ai fica chique
Lucas Nassif
03/01/2011, 17:56
Eu iria de FuelTech sem pensar 2x.. :concordo:
Élcio, se o JCJ se refere a uma C4 que vi hoje no ML, a peça q ta faltando é aquele bracinho que vai no cambio mesmo, e não a alavanca em si, tbem fiquei na mesma dúvida, será que é dificil encontrar essa peça?
Abs...
sim, pode usar qquer uma que seja PRND21.
mas de um presente a vc mesmo, compre uma da B&M, Hurst, Lokar, TCI, Turbo Action, etc
ai fica chique
sim, pode usar qquer uma que seja PRND21.
mas de um presente a vc mesmo, compre uma da B&M, Hurst, Lokar, TCI, Turbo Action, etc
ai fica chique
Elcio, valeu pelas dicas ! :concordo:
Eu iria de FuelTech sem pensar 2x.. :concordo:
Lucas, se esse motor estivesse faltando algum agregado (chicote) como o do Elcio com certeza essa seria a melhor opção. Mas não vejo necessidade disso se for possível utilizar o módulo original, além de ser uma despesa a menos ! :concordo:
Élcio, se o JCJ se refere a uma C4 que vi hoje no ML, a peça q ta faltando é aquele bracinho que vai no cambio mesmo, e não a alavanca em si, tbem fiquei na mesma dúvida, será que é dificil encontrar essa peça?
Abs...
Reslima, a peça que me refiro é a alavanca seletora mesmo, que comentei com o Elcio e não o bracinho (garfo) do cambio onde chega o cabo. :concordo:
[]´s
JCJ
equipeminas4x4
04/01/2011, 19:04
Tirei isso lá do tópico do Gilvan.
O problema que tive, foi o maldito imobilizador que estava em curto e desandou a maioneze toda, se não fosse este problema o motor, estaria funcionando a muito tempo.
Portanto, se for comprar um motor destes, fique atento a estes detalhes,
Centralina original do motor, modulo imobilizador em perfeito funcionamento, as duas chaves de ignição originais do carro de onde foi tretirada a mecânica, principal e reserva, que tem códigos diferentes, antena de recepção do sinal, que vai junto ao tambor da ignição, seja ele qual for,
e o chicote original completinho. [/QUOTE]
O chicote e a centralina estão OK, o imobilizador code (pats) esta lá, a antena também.
Então só ó falta o chip, mas isso não é complicado.
Pelo menos no Vortec foi bem simples, sem chave sem miolo, partida no botão e um chip de 5x5mm preso com fita isolante no imobilizador e já era !
Agora já tem uma luz ! :mrgreen:
Valeu !
[]´s
JCJ
[/QUOTE]
o motor AP do Kalango tá assim tb. chip com fita isolante preso à antena e botão de partida. Mas pra isso os caras precisam do equipamento que lê o código da central, então resta saber se eles conseguem ler essa central da F250.
[]'s
vou dizer denovo
www.pandoo.com.br
lê lambda, rola 3 mapas, se quiser um turbo rola, tem como "deitar o cabelo" no motor do jeito que vc quiser...
muito mais negócio, mais barato que a fueltech, faz o mesmo e de quebra vc sabe tudo o que rola no motor de dentro do carro
Blz Marcel.
Acho que não tem porque não ler. É como se estivesse fazendo uma nova chave apenas ! Os "chaveiros de chip" daqui me falaram que conseguem puxar a informação da central !
No Vortec tentamos enganar (desbloquear) o módulo para desabilitar o imobilizador mas não dava certo, só usando chip mesmo para ligar !
:concordo:
[]´s
JCJ
vou dizer denovo
www.pandoo.com.br (http://www.pandoo.com.br)
lê lambda, rola 3 mapas, se quiser um turbo rola, tem como "deitar o cabelo" no motor do jeito que vc quiser...
muito mais negócio, mais barato que a fueltech, faz o mesmo e de quebra vc sabe tudo o que rola no motor de dentro do carro
Rubensx.
Não precisamos de um módulo com todas essas funções, preciso dar partida nele e só, coisa simples. :concordo:
Só estou tirando as duvidas porque tem varios relatos da dificuldade de fazer esse motor virar. Então estou me certificando de tudo antes de fechar o negócio.
Um motor de 200cv (original) já sobra e muito ! :concordo:
[]´s
JCJ
Lucas Nassif
05/01/2011, 10:42
Lucas, se esse motor estivesse faltando algum agregado (chicote) como o do Elcio com certeza essa seria a melhor opção. Mas não vejo necessidade disso se for possível utilizar o módulo original, além de ser uma despesa a menos ! :concordo:
Positivo e operante! :concordo:
czrcarenagem.com.br
13/05/2011, 23:31
ola estou montando um cj5 com motor 4.2 v6 f 250 com cambio clark 4 da c20 e reduzida willis não tenho parte eletrica , mas um amigo que é especialista em preparação de carros de corrida me orientou usar um modulo his programavel ,seria a melhor opsão , ele disse que tem muintos recursos , o que mais me chamou a atenção é um botão que pode ser colocado no painel com 10 regulagens , a numero 5 seria modulo original ,ai teria 5 opsões a cima e 5 para baixo ,para aumentar ou diminuir a potencia do motor, outra opção seria um controle de traçao com botões , evitaria o jeep patinar ao acionar o mesmo , entre outros recurços , alguem por acaso ja instalou esse modulo?
Elmer_Jeep
13/05/2011, 23:54
Essa do controle de tração foi engraçada, por acaso teu CJ tem freios abs ?
[]'s
ola estou montando um cj5 com motor 4.2 v6 f 250 com cambio clark 4 da c20 e reduzida willis não tenho parte eletrica , mas um amigo que é especialista em preparação de carros de corrida me orientou usar um modulo his programavel ,seria a melhor opsão , ele disse que tem muintos recursos , o que mais me chamou a atenção é um botão que pode ser colocado no painel com 10 regulagens , a numero 5 seria modulo original ,ai teria 5 opsões a cima e 5 para baixo ,para aumentar ou diminuir a potencia do motor, outra opção seria um controle de traçao com botões , evitaria o jeep patinar ao acionar o mesmo , entre outros recurços , alguem por acaso ja instalou esse modulo?
Eu tbem vou colocar um motorzinho desse no Jeep, e assim como vc nao tenho a parte eletrica.
vou de FuelTech, que faz o motor ate servir cafezinho.
mantenha contato para trocarmos informaçoes.
abraços.
Eu tbem vou colocar um motorzinho desse no Jeep, e assim como vc nao tenho a parte eletrica.
vou de FuelTech, que faz o motor ate servir cafezinho.
mantenha contato para trocarmos informaçoes.
abraços.
elcio, você está montando seu Jeep com quem aqui em cianorte ?
elcio, você está montando seu Jeep com quem aqui em cianorte ?
quem esta fazendo o chassi e a lata é um pessoal de eng.beltrao.
mecanica , eletrica e outras coisinhas eu mesmo faço.
czrcarenagem.com.br
19/05/2011, 23:10
ola elmer vc deve estar achando que é piada ,pois o preparador é estremamente competente eu não sei exatamentre explicar como funciona para ter esse controle de tração é algo que corta a ignição e atrasa o ponto da iginição se vc prestar a atenção as motos super bike 2011 susuki srad ja vem com esse recurso original tem 3 ou 4 botoes que da uma pilotagem mais agreciva ou mais docil exemplo caso de chuva posso te pasar o telefone do preparador o nome dele é cesar bonilha de cambé parana ele tambem é piloto esta corendo me pareçe na copa fiat linea na primeira etapa que ele correu de linea foi em londrina foi convidado especial ,e deu pau no caca bueno e no cristian fitipaldi entre outros ,faça uma pesquisa do calendario da prova de londrina do ano passado ,
czrcarenagem.com.br
19/05/2011, 23:13
o cesar bonilha de quem eu falo , tambem disse que o fuel tech tambem é otima opsão , ele usou muito em outras opsões , mas ele me informou que o modulo HIS tem mais recurços e o preço é parecido, vamos ter contato é otimo tirar duvidas , a proposito que cambio e reduzida vc esta usando?
czrcarenagem.com.br
19/05/2011, 23:14
foi mal a pergunta final é pro elcio
bom dia CZR
eu vou usar cambio auto (C4) e t-case hilux por engrenagens unidas pela flange da adaptec.
gustavotaha
28/06/2015, 22:56
senhores boa noite!
preciso de um casal de eixos da f250 4x4 ou do eixo dianteiro, alguem sabe onde encontrar ?
email gustavotaha@hotmail.com
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