Ver Versão Completa : Fotos da 4Runner
André 4Runner RJ
19/12/2007, 02:28
Conforme solicitado, segem fotos, não muito boas da dita cuja!!!
Urbano, agora não devo mais!!!
JEFFCATUNDA
19/12/2007, 03:19
Da próxima vez coloca pelo menos com um flash...
Minha visão noturna tá péssima!
Engels Kbça
19/12/2007, 06:29
:pensativo::pensativo:Realmente, muito ruim as fotos....:pensativo::pensativo:qual é mesmo cor:?::?::?::parede::putz:
:idea:Geralmente fotos de carros em garagens, não ficam boas, quando tem muitas lampadas acesas, o reflexo aparece na pintura. :idea:Fotos boas são tiradas com luz natural, na sombra.
Um abraço
Leonardo Dic
19/12/2007, 16:22
André, que modelo é esse seu que tem a frente igual da pickup ? Ela não é SW4. É de importaçao independente ?
Abraço
Urbano Meirelles
19/12/2007, 20:25
André,
A luz tá pessima ,mas o carro tá lindo,eu sei o quanto vc fuça nele,eo resultado vale,o seu é como o meu ,UNICO !
Anexo as fotos do banco,tamos quites.
Abraço,
Urbano
andremorenojr
19/12/2007, 20:27
andre muito prazer, que tipo de trabalho voce fez na sua sw4? ela esta bem alta. pena que as fotos estao muito escuras. abraço.
guilhermeabreu
19/12/2007, 20:40
A minha SW4 93 , APARENTEMENTE é igual a esta 4RUNNER , pode ser que os carros destinados para nós aqui do BRASIL e outros países vieram com o nome de SW4 , e outras que foram destinadas aos USA e outros países saíram com o nome de 4RUNNER .
Pelo que estou vendo , mesmo estando escuro , da para ver que o eixo dianteiro NÃO É EIXO RÍGIDO e sim BALANÇA , logo , acho que é tudo a mesma coisa SW4 = 4 RUNNER .
Aqui em POA tem algumas assim, também.
Resumindo, são SW4 com frente de SR5.
André 4Runner RJ
20/12/2007, 01:23
Galera,
Essa é a SW4 comercializada nos EUA, que são montadas no Canadá, salvo engano.
São as chamadas 4Runner SRV. Originalmente eram duas portas com o teto traseiro removível, depois ganharam o teto rígido e em seguida vieram as 5 portas (contando com a mala). Esse modelo é 1991, que possuía um motor 3.0 V6 (3VZE) e câmbio automático de 3 velocidades. o eixo não é rígido, porém a blocagem dianteira é automática (sistema elétrico/vácuo).
Além dos acessórios que equipam a SW4 originalmenter, aqui no Brasil, ela possui proteção contra impacto na coluna de direção, Cup Cooler, teto lunar (vulgo teto solar), defletor traseiro em alumínio e dianteiro em acrílico (hoje em posse do Beni RJ), Controle de freio traseiro, semelhante aos MB Classe A , piloto automático com os controles no volante e CD player + tape (2Din) de fábrica e outras frescurinhas que não me recordo mais.
Com relação à mecânica, troquei pela 2.8 D com câmbio mecânico, e que agora está ganhando de Natal mais duas letrinhas "TI".
Quanto a qualidade das fotos, os amigos terão que me perdoar, pois foram feitas por um aparelho celular às 2 da matina, exclusivamente para atender nosso amigo Urbano.
Não sabia que essas fotos dessem tanto ibope8-), mas assim que tiver um tempinho, faço uma sessão com luz natural e posto novamente aqui!:concordo:
Abração,
André