PDA

Ver Versão Completa : Compro PX



Martin Melcop
03/06/2004, 11:57
Rádio em bom estado e funcionando, com fotos
Contatos por
martin@superig.com.br
ou
diehard@militarysquad.com.br

[]´s

marcelino
14/06/2004, 08:24
Amigo, desculpe a intrusão mas....Se puder opinar, dê uma olhada no link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4134

Em muitos caso o PY ou radio-amador é melhor do que o PX ou faixa do cidadão pois além de permitir a conversação podemos em muitos casos escutar diversos orgãos de apoio que operam na faixa de VHF....Sem falar no pessoal que gosta de bagunça no rádio PX....

Qualquer dúvida estamos a disposição....

Um abraço

Martin Melcop
14/06/2004, 11:57
Marcelino,

obrigado pela resposta, vi o seu anuncio, parecem otimos os radio alem de serem superiores, confesso, porem infelizmente no momento, estão fora do meu orçamento.

[]´s

Wallace
14/06/2004, 13:09
Oi Pessoal,

Nada adianta um ser melhor e o outro mais barato...
Tem que ver o que o pessoal que você anda usa...
Eu tenho PX e talk about pois até o momento o pessoal que andava usa tais rádios e talvez compre um PY, pois tenho encontrado agora pessoal com PY.

marcelino
15/06/2004, 07:55
Amigos

Para uma comunicação entre amigos é importante dispormos de várias ferramentas e tirar o melhor de cada uma delas. Lógicamente verificar o que a galera tem disponível ajuda a socializar a conversa. O importante é facilitar e intergrar-se ao meio. Pessoalmente acho que devemos dispor de todos os acessórios que nos confiram maior segurança na trilha ou passeio, neste aspecto gosto mais do VHF já que muitas entidade de apoio (bombeiros, policia, defesa civil etc) atuam nesta faixa de VHF e que podemos corujar (escutar) a fim de obter informações adicionais sobre o terreno que estamos pisando (ou rodando como queiram).
No RED ALERT, optei por todas elas, PX e PY. Um abraço a todos...

Martin Melcop
04/07/2004, 21:27
Só para dizer que ainda estou procurando PX

Luiz Claudio
04/07/2004, 22:18
Die Hard,

Já procurou no Mercado Livre???

Lá você encontra uma grande variedade de PX...

[]'s...

Martin Melcop
05/07/2004, 07:33
Procurei sim, mas estão cobrando muito caro lá, estou procurando um de brima aqui e de "confiança"
Vou tentar mais um pouco depois eu vou lá mesmo

dero
12/12/2004, 14:51
O q vc chama de caro? a partir d qto vc paga por um?

Martin Melcop
12/12/2004, 18:06
Amigo já comprei o PX

Moderadores close topic

Marcos Ojeda
12/12/2004, 21:22
Amigo já comprei o PX

Moderadores close topic

entre no topico na primeira mensagem e edite, escreva na frente comprado em letras maiusculas ok