Ver Versão Completa : Mais um novato querendo entrar pra gangue!
Caros colegas,
Como muitos fóruns que já li por aqui, sou novato no assunto, apesar de já ter lido muita coisa interessante neste site, e meu sonho sempre foi ter um CJ. Por isso preciso de ajuda.
Atualmente, estou muito empenhado em vender meu carro de passeio (Palio) e comprar um CJ para o uso tanto diário, quanto para o lazer nos fins de semana.
Minha idéia seria fazer trilhas mais leves pras cachoeiras da região (Belo Horizonte) e ir a sítios de amigos, nada demais (por enquanto!). Além do uso diariamente.
Por isso gostaria de saber as melhores especificações que o meu CJ possa ter para eu melhor aproveitá-lo, sem maiores problemas e com economia, tanto de combustível no uso diário, quanto de equipamentos.
Aguardo respostas,
Beto Lacerda
18/12/2007, 13:50
freio a disco , hidrovacuo , pedaleira suspença , direção hidraulica e mecanica em perfeita condição , mesmo que original , mas em perfetio estado (regulado , cabos e velas ok , preferencia p/ ignição eletronica etc) .
num CJ assim qqer pessoa roda no dia dia sem problemas
mas saiba
qqer cj vai beber o dobro que o seu palio ,
não vai ter conforto algum , se bem que palio num é um primor de conforto , mas em CJ o sistema é bruto .
e o mais importante
cara vc precisa curtir mesmo a bagaça ..
ai os problemas ficam tão menores ...
mas se num curtir 100% qqer manhazinha ( tipo num pega qdo quente etc ... )do carro ja vira um puts defeitão que te tira do serio todo dia .
lembre-se que o CJ masi novo que existe tem mais de 25 anos ...
[]'s
Vendo a palavra por enquanto aconselho a primeiro comprar um Cj em bom estado ja preparadinho ou que voce prepare. Se no futuro pretende trilhas, compre outro pois jeep de cidade e trilha nao conbina.
[]´s