Ver Versão Completa : Capa Seca cambio auto ford C4/292
Vendo capa seca para cambio auto C4.
esta capa seca é para motores ford 292 ou furação similar.
otimo estado.
250,00
Danilo V8
20/12/2007, 20:25
Como faço para conversar com vc, me passe um telefone, meu email é dasantosv8@yahoo.com.br.
te passei um email amigao
Élcio,beleza?
Será que tu não conhece alguém que tenha um falcon(carburado) atirado pra vc poder comprovar se cabe ou não?
Abs
Élcio,beleza?
Será que tu não conhece alguém que tenha um falcon(carburado) atirado pra vc poder comprovar se cabe ou não?
Abs
Zepi, eu vou dar uma olhada,
eu conhecia um camarada em curitiba ha muito tempo que tinha um 3600 numa rural
vou procurar saber com ele se ele se lembra de algo.
abrass
Beleza Élcio!
Estou com um dilema...Não sei se monto o falcon com uma caixa auto(sem a capa) que consegui por um bom preço,ou se compro um 4.1 pra colocar na caixa ZF que já tenho...
Abs
Beleza Élcio!
Estou com um dilema...Não sei se monto o falcon com uma caixa auto(sem a capa) que consegui por um bom preço,ou se compro um 4.1 pra colocar na caixa ZF que já tenho...
Abs
acho bobagem vc comprar outro motor.
mas se a ZF estiver MUITO boa talvez compense.
realmente vc pagou muito barato pela caixa, eu to ligado onde e quanto vc pagou.
ehehehheheh
bom negocio,
no seu lugar eu mandava revisar essa C4.
manda num bom lugar, manda dar uma boa geral.
ai vc precisa correr atras das peças necessarias - flex plate, capa-seca, conversor.
vai dar trabalho, eu to ralando, mas ja encontrei tudo que preciso.
falta so a alavanca.
se vc nao tiver pressa, acredito que esse é o caminho.
vc tem um puta motor, tao bom quanto o 4.1, mantenha esse motor e arrume esse CA devagar, sem pressa, que vc consegue coisa boa.
podemos fazer o seguinte:
eu te mando a capa-seca, vc ve se serve ai no seu motor, se nao servir vc me manda ela de volta, se servir vc faz o deposito na minha conta. ;-)
mas os fretes sao por sua conta, ok?
veja ai e me fale
abrass
Obrigado amigo Élcio!
Vou pensar em sua generozíssima proposta!Hehehehe!!!
Me diga uma coisa..quanto sai pra dar uma revisada na caixa C4?
Dizem que é mais barato que a ZF...
Tem o fato do conversor flex...
E o que me dói é que tenho tudo completinho da ZF em casa...
É como se tivesse dois "sapatos esquerdos"...hehehe!
Não uso nem um nem o outro!
Abs
Veja quanto sai o frete ou correio por encomenda normal...
93290090.
Abs
Zepi
vou ver semana que vem quanto sai o frete.
espera chegar a capa seca ai, se servir tenta passar pra frente sua ZF
se nao servir, tenta fazer um rolo com o seu 3600 num 4.1
pra fazer uma revisao completa, bem feita, sai em torno de uns 1500,00~2000,00.
mas vale a pena.
abraços
Ja conseguiu a capa seca do 302 pro seu motor??
[]´s
Beto Lacerda
26/12/2007, 06:23
Zepi
vou ver semana que vem quanto sai o frete.
espera chegar a capa seca ai, se servir tenta passar pra frente sua ZF
se nao servir, tenta fazer um rolo com o seu 3600 num 4.1
pra fazer uma revisao completa, bem feita, sai em torno de uns 1500,00~2000,00.
mas vale a pena.
abraços
C4 mto mais simples , robusto e confiavel que ZF ..
mas isso não torna o ZF ruim ..
o ZF tem um melhor escalonamento de marchas , o que o torna mais eficiente .
mas sem duvidas o C4 é mais barato , resistente e facil de manter .
[]'s
Beleza Beto!
Seguinte,eu já tenho o ZF em casa...falei com várias oficinas de câmbios autos e todos foram unânimes em me dizer que esses câmbios são muito duráveis...e que o erro da Gm foi não colocar esse câmbio no Ômega...
E pelos orçamento que fiz uma revisão num ZF sai pelo mesmo preço...
Comprei essa caixa,como vc mesmo disse,pelo bom escalonamento e durabilidade.
Não faço trilhas...então aproveito muito o overdrive.
Mas por outro lado sou fã da C4...e do Falcon também...
E acho que se não vender o falcon fico com ele para um outro projeto(F75).
São grandesas inversas:
Falcon=manutenção mais cara-------C4=manutenção mais fácil
4.1=manutenção mais fácil --------ZF=manutenção mais cara
E tem um outro detalhe muito importante:ninguém me deu certeza de existe um C4 que caiba no falcon, ou se existe aqui,no Brasil,esse câmbio...
Mas agradeço a luz dos colegas!
Abs
Boas Festas!
Ja conseguiu a capa seca do 302 pro seu motor??
[]´s
ainda nao cara, to na procura ainda
abraços
Beleza Beto!
Seguinte,eu já tenho o ZF em casa...falei com várias oficinas de câmbios autos e todos foram unânimes em me dizer que esses câmbios são muito duráveis...e que o erro da Gm foi não colocar esse câmbio no Ômega...
E pelos orçamento que fiz uma revisão num ZF sai pelo mesmo preço...
Comprei essa caixa,como vc mesmo disse,pelo bom escalonamento e durabilidade.
Não faço trilhas...então aproveito muito o overdrive.
Mas por outro lado sou fã da C4...e do Falcon também...
E acho que se não vender o falcon fico com ele para um outro projeto(F75).
São grandesas inversas:
Falcon=manutenção mais cara-------C4=manutenção mais fácil
4.1=manutenção mais fácil --------ZF=manutenção mais cara
E tem um outro detalhe muito importante:ninguém me deu certeza de existe um C4 que caiba no falcon, ou se existe aqui,no Brasil,esse câmbio...
Mas agradeço a luz dos colegas!
Abs
Boas Festas!
Zepi,
nao sei em relação ao 3600, como é manutenção, pois desse motor nao sou intimo.
mas posso te afirmar que o 4.9 nunca me deu dor de cabeça nesses anos todos que esta rodando.
ou seja, se der pau hoje por exemplo, ele ja se pagou ha muito tempo.
mas como a troca de oleo, nivel de agua, arrefecimento, limpeza de bicos, velas em bom estado, correia sempre ok, cabos de vela decentes, filtros limpos, entao vai longe ainda sem encher o saco.
entao a manutenção pra mim, ate agora se resumiu a prevençao do que a consertos inesperados.
espera eu te mandar a capa que tenho, e se seu anjo estiver de bom humor com vc, vai caber certinho ai no seu motor.
servindo te passo uns links pra vc comprar o que falta.
abraços
Vou esperar um pouco ainda Élcio...
Vou ver bem o que vou fazer...acho dá pra ver que estou um tanto confuso...hehehe!!
Abs
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.