PDA

Ver Versão Completa : capota para Bernadão 66

Markão
03/06/2004, 11:46
Sou novo no grupo 4X4 e comprei um CJ% Bernardão 66, alguém pode me dar uma boa dica de onde comprar uma capota boa e com bom preço.

Abraços e péssimas trilhas.

Markão

marcelino
03/06/2004, 14:33
Prezado amigo

Comprei minha capota na SOCAPOTAS e fui muito bem atendido pela MARA, tenho certeza que eles dão um jeito no seu Bernardão. (Fazem até para o Phanton)

fone: 11-6684-4747
email: socapotas@socapotas.com.br

Boa sorte!

Markão
04/06/2004, 07:32
Valeu !

Sou novo no grupo 4X4 e comprei um CJ% Bernardão 66, alguém pode me dar uma boa dica de onde comprar uma capota boa e com bom preço.

Markão

Markão
04/06/2004, 09:20
Falei com a Mara ( muito educada por sinal ), o preço deles fica em R$ 931,00, o da Pisoletro, R$1275,00, pergunto, o material da Sócapotas é bom ? Pois as referências da pisoletro são boas.

Prezado amigo

Comprei minha capota na SOCAPOTAS e fui muito bem atendido pela MARA, tenho certeza que eles dão um jeito no seu Bernardão. (Fazem até para o Phanton)

fone: 11-6684-4747
email: socapotas@socapotas.com.br

Boa sorte!

Markão
04/06/2004, 09:28
Amigos,
preciso de uma capota p/ o meu Bernardão, a SOCAPOTAS ( à vista )vende a R$931,00, e a PISOLETRO R$ 1275,00 ( divide em três vezes ).
O que vcs acham ??? Não conheço o material delas.

Sds
e péssimas trilhas.

Markão

Markão
04/06/2004, 09:34
[

Amigos,
preciso de uma capota p/ o meu Bernardão, a SOCAPOTAS ( à vista )vende a R$931,00, e a PISOLETRO R$ 1275,00 ( divide em três vezes ).
O que vcs acham ??? Não conheço o material delas.

Sds
e péssimas trilhas.

Markão

quote="Markão"]Sou novo no grupo 4X4 e comprei um CJ% Bernardão 66, alguém pode me dar uma boa dica de onde comprar uma capota boa e com bom preço.

Markão[/quote]

marcelino
05/06/2004, 11:01
Prezado Marko,

Na hora de encomendar minha capota fiz questão de olhar o material deles pois da PISSOLETRO eu já conheço pois já utilizei em pickups. O materia plastico é da mesma qualidade, a ferragem é galvanizada e a estrutura montada no veículo é ajustada pelos seus instaladores de acordo com cada veículo. Na minha visita aproveitei (não sou bobo) e olhei uns Jeeps que estavam em instalação. Sugiro que voce os visite e comprove no local pois minha conclusão é que a qualidade é a mesma, mais uma tem mais nome.

Indaguei a Mara sobre um problema cronico que tive nas capotas Pissoletro e Trevo que utilizei, o esbranquiçamento do plástico transparente das janelas e fui informado que não deve lava-las, nenhuma capota, com produtos químicos, somente água e sabão neutro....

Quanto ao preço, não se acanhe, chore as pitangas com a Mara que ela também faz em TRES vezes sim, pois para mim ela fez em QUATRO vezes só que tem um detalhe muito importatante, pois como o RED ALERT está em revisão e a minha capota só vai ser instalada em AGOSTO então estou pagando adiantado...

Detalhe, optei por comprar direto da fábrica e não de uma revenda, apesar do preço não diferir, pois qualquer problema futuro vou direto a quem fabrica e encho o saco deles...
Um abraço

Marcelino