Conectar

Ver Versão Completa : Mecânico de Cherokee no Rio

bioranieri
18/12/2007, 11:37
Pessoal,

Sei que já perguntei isso uma vez.. mas tive que viajar e perdi o contato com o forum.

Alguem pode me indicar mecânicos bons de Cherokee no Rio de Janeiro?

Minha Cherokee está com um estalo exatamente no meio da direção quando viro de um lado para o outro e o um outro barulho na suspensão (similar a uma batida do cano de descarga bem debaixo do assento do carona).

Além de é claro precisar instalar o kit lift by Nzardo!!!

Abs, Fabio.

gutoxj98
18/12/2007, 13:00
LS OFICINA.......do gustavo......muito comentada aqui......manda uma MP pro GARRET, que ele te passa o tel e endereço.

abraço

garrett
18/12/2007, 14:54
Caro Bioranieri ...

segue ai o end. da L&S, procure o Gustavo ...r. Figueira de Melo, 436 Tel: 2585-2754. Fica em são cricri

e cara ... a minha xj ta com mesmo problema q o seu ... tem algo batendo na parte de baixo e n descubro o q é .. tenho q ir la tb ...

[]s

guilhermerj
18/12/2007, 15:07
Caro Bioranieri,

Também recomendo o Gustavo, graças a ele meu ar condicionado tem dado conta desse calorzão carioca.

Diz q o Guilherme da V8 branca mandou um abração.

gutoxj98
18/12/2007, 16:53
Caro Bioranieri ...

segue ai o end. da L&S, procure o Gustavo ...r. Figueira de Melo, 436 Tel: 2585-2754. Fica em são cricri

e cara ... a minha xj ta com mesmo problema q o seu ... tem algo batendo na parte de baixo e n descubro o q é .. tenho q ir la tb ...

[]s

fala garrets....blz ?

barulho...pode ser as pastilhas soltas !!!! a minha faz essa merda no paralelepipedo !!!! e buracos pequenos.

Estalos ?? pode ser cruzetas zuada !!!! ou amortecedor de direcao zuado , terminal de direcao estourado tbem !!!!

abraços

Valdenio
18/12/2007, 23:33
Caro Bioranieri,

Também recomendo o Gustavo, graças a ele meu ar condicionado tem dado conta desse calorzão carioca.

Diz q o Guilherme da V8 branca mandou um abração.

Td bem Guilherme?

Qual era o problema do seu ar ?? Quanto o Gustavo te cobrou pra fazer o serviço?

Estou com o meu quebrado, na verdade o secador (acumulador) esta com vazamento, ja corri com a amostra e esta difícil arrumar um novo por menos de R$ 280,00 fui dar uma olhada na Rockauto e la ta impossível de importar o valor do frete subiu demais.

Da uma ajudinha ae

abraços

bioranieri
19/12/2007, 01:18
Vou levar no Gustavo esse próximo final de semana.

guilhermerj
19/12/2007, 01:19
Valdenio,

Troquei o evaporador e tirei alguns vazamentos na rede do gás. Gastei 1 barão.

Valdenio
19/12/2007, 10:12
Valdenio,

Troquei o evaporador e tirei alguns vazamentos na rede do gás. Gastei 1 barão.

QQQQQQQQQQ 1 conto !!!!! Vou continuar procurando o evaporador e compra-lo, pois meu amigo esta me cobrando somente R$ 100,00 pelo serviço.

Obrigado pela informação Guilherme

Marcelopc2004
22/12/2007, 17:18
Caros Cariocas!
Faz tempo que também procuro um bom estaleiro
Obrigado pelas dicas.
Para mecanica leve tenho um bom contato no Estácio
bem barateiro, mas para coisas simples.
Também é possível achar algumas peças na Casa do òleo, bem próxima à estação do Metro da Praça 11.
abraços
marcelo
xj branca

garrett
22/12/2007, 17:35
Caros Cariocas!
Faz tempo que também procuro um bom estaleiro
Obrigado pelas dicas.
Para mecanica leve tenho um bom contato no Estácio
bem barateiro, mas para coisas simples.
Também é possível achar algumas peças na Casa do òleo, bem próxima à estação do Metro da Praça 11.
abraços
marcelo
xj branca

é isto ai Marcelo, tb compro qdo possivel na casa do óleo(filtros, óleos, buchas, ...), bons preços e ainda é perto do meu trabalho!

[]s

bioranieri
22/12/2007, 20:12
Pessoal,

Fui no Gustavo ontem para trocar a trackbar da minha Cheroka... e só posso falar bem dele.

O cara conhece muito de Cherokee e é muito justo. Agora sou mais um que indica o Gustavo aqui no Rio.

Abs, Fabio Ranieri