Ver Versão Completa : Mecânico de Cherokee no Rio
bioranieri
18/12/2007, 11:37
Pessoal,
Sei que já perguntei isso uma vez.. mas tive que viajar e perdi o contato com o forum.
Alguem pode me indicar mecânicos bons de Cherokee no Rio de Janeiro?
Minha Cherokee está com um estalo exatamente no meio da direção quando viro de um lado para o outro e o um outro barulho na suspensão (similar a uma batida do cano de descarga bem debaixo do assento do carona).
Além de é claro precisar instalar o kit lift by Nzardo!!!
Abs, Fabio.
gutoxj98
18/12/2007, 13:00
LS OFICINA.......do gustavo......muito comentada aqui......manda uma MP pro GARRET, que ele te passa o tel e endereço.
abraço
Caro Bioranieri ...
segue ai o end. da L&S, procure o Gustavo ...r. Figueira de Melo, 436 Tel: 2585-2754. Fica em são cricri
e cara ... a minha xj ta com mesmo problema q o seu ... tem algo batendo na parte de baixo e n descubro o q é .. tenho q ir la tb ...
[]s
guilhermerj
18/12/2007, 15:07
Caro Bioranieri,
Também recomendo o Gustavo, graças a ele meu ar condicionado tem dado conta desse calorzão carioca.
Diz q o Guilherme da V8 branca mandou um abração.
gutoxj98
18/12/2007, 16:53
Caro Bioranieri ...
segue ai o end. da L&S, procure o Gustavo ...r. Figueira de Melo, 436 Tel: 2585-2754. Fica em são cricri
e cara ... a minha xj ta com mesmo problema q o seu ... tem algo batendo na parte de baixo e n descubro o q é .. tenho q ir la tb ...
[]s
fala garrets....blz ?
barulho...pode ser as pastilhas soltas !!!! a minha faz essa merda no paralelepipedo !!!! e buracos pequenos.
Estalos ?? pode ser cruzetas zuada !!!! ou amortecedor de direcao zuado , terminal de direcao estourado tbem !!!!
abraços
Valdenio
18/12/2007, 23:33
Caro Bioranieri,
Também recomendo o Gustavo, graças a ele meu ar condicionado tem dado conta desse calorzão carioca.
Diz q o Guilherme da V8 branca mandou um abração.
Td bem Guilherme?
Qual era o problema do seu ar ?? Quanto o Gustavo te cobrou pra fazer o serviço?
Estou com o meu quebrado, na verdade o secador (acumulador) esta com vazamento, ja corri com a amostra e esta difícil arrumar um novo por menos de R$ 280,00 fui dar uma olhada na Rockauto e la ta impossível de importar o valor do frete subiu demais.
Da uma ajudinha ae
abraços
bioranieri
19/12/2007, 01:18
Vou levar no Gustavo esse próximo final de semana.
guilhermerj
19/12/2007, 01:19
Valdenio,
Troquei o evaporador e tirei alguns vazamentos na rede do gás. Gastei 1 barão.
Valdenio
19/12/2007, 10:12
Valdenio,
Troquei o evaporador e tirei alguns vazamentos na rede do gás. Gastei 1 barão.
QQQQQQQQQQ 1 conto !!!!! Vou continuar procurando o evaporador e compra-lo, pois meu amigo esta me cobrando somente R$ 100,00 pelo serviço.
Obrigado pela informação Guilherme
Marcelopc2004
22/12/2007, 17:18
Caros Cariocas!
Faz tempo que também procuro um bom estaleiro
Obrigado pelas dicas.
Para mecanica leve tenho um bom contato no Estácio
bem barateiro, mas para coisas simples.
Também é possível achar algumas peças na Casa do òleo, bem próxima à estação do Metro da Praça 11.
abraços
marcelo
xj branca
Caros Cariocas!
Faz tempo que também procuro um bom estaleiro
Obrigado pelas dicas.
Para mecanica leve tenho um bom contato no Estácio
bem barateiro, mas para coisas simples.
Também é possível achar algumas peças na Casa do òleo, bem próxima à estação do Metro da Praça 11.
abraços
marcelo
xj branca
é isto ai Marcelo, tb compro qdo possivel na casa do óleo(filtros, óleos, buchas, ...), bons preços e ainda é perto do meu trabalho!
[]s
bioranieri
22/12/2007, 20:12
Pessoal,
Fui no Gustavo ontem para trocar a trackbar da minha Cheroka... e só posso falar bem dele.
O cara conhece muito de Cherokee e é muito justo. Agora sou mais um que indica o Gustavo aqui no Rio.
Abs, Fabio Ranieri