Ver Versão Completa : Calços de Carroceria - SW4 1995
Estou reformando minha SW4, os calços de carroceria da frente gastaram, deixando a frente flutuando, com o uso em estradas de terra, a carroceria trincou e a frente arriou. Agora está tudo soldado (tinha trinca para todo lado) mas não estou encontrando um jogo de calços para ela, algum toyoteiro pode me dar uma luz, aonde encontro? Em BH a Green não tem, só sob encomenda, existe algum kit alternativo?
André 4Runner RJ
17/12/2007, 21:39
Peça para um torneiro mecânico confeccionarlos em PU amarelo.
PU= Poliuretano
Amarelo= Mais macio
Abs,
André
Mas e os modelos para o torneiro copiar as buchas?
André 4Runner RJ
20/12/2007, 01:37
Cara,
Tira uma da traseira e use como gabarito. Se ficar alguns milímetros maior, sem problemas, irá fazer um "BODY LIFT LIGHT"
Abs,
André
Cotei em uma concessionária do interior de São Paulo e cada dupla de calço tem um preço diferente, começando por mais de 100 reais, chegando até a bagatela de 270. Sendo assim devem ter tamanhos diferentes.
Não consegui nenhuma resposta no que diz respeito à confecção dos calços. Continuei procurando e encontrei neste site, http://www.4crawler.com/4x4/ForSale/Toyota4RunnerBodyLift.shtml#NOTES um kit de body lift com diversas medidas, algum toyoteiro já conhecia este site?
All:
Continuo procurando os calços de borracha para a SW4, principalmente os dianteiros.
Alguém sabe se são iguais aos da caminhonete SR5?
Tudo para a SW4 é mais complicado e mais caro.
All tudo bem, estou interessado em colocar um calço nas molas traseira da minha sw4 97 para poder levantar um pouco coisa de + - 5 cm quando coloco peso ou seja 2 pessoas ela vai ate o fim de curso , alguem conhece este tipo de calço ? um torneiro amigo meu disse poderia fazer de nylon tecnil , aguem teria o gabarito para poder copiar , abraços ><><><><><><