PDA

Ver Versão Completa : Guinchos, Hi-lift, bagageiros e outros



Jun Takahashi
03/06/2004, 10:48
Caros

Guincho: porque a Troller não oferece a famosa tomada de força para podermos colocar os invejáveis guichos mecânicos???? Gostaria muito de ter um guincho mecânico no meu Silva...

Hi-Lift: alguém tem uma solução mais confortável do que colocar o dito no interior do carro? Estou buscando um local e o "menos pior" até agora foi preparar o para-choque dianteiro... mas em caso de alguma colisãozinha.... por isso estou pensando tb em colocar o dito bem amarrado num bagageiro... daí o próximo item.

Bagageiros: Procuro um que seja baixo e fique na linha das travessas que já estão lá... alguém sabe de alguma coisa??

Obrigado
Jun

Ivo Uvo
03/06/2004, 16:51
Fala Jun!!!
sumido, não foi pra Mogi na ultima trilha?? :D
sabe que outro dia vi um hi-lift preso no parachoque traseiro de um troller, embaixo do estepe!! :? até que não é um lugar tão ruim...mas sempre suja muito com barro e ai na hora de usar ta travado!! :x
ja viu meu bagageiro :?: dá pra fixar facil o hi-lift lá encima! :idea:
mas ainda acho que o melhor lugar é dentro do carro :roll:
Falei com o Kelé sobre o guincho mecanico, aquela trilha de Pinda deu pra ver que o elétrico não aguenta muito desaforo! :( , só mesmo mudando a transmissão :shock: aí tô fora :cry:

Abraços
Ivo

dtabone
04/06/2004, 18:40
Jun,

No meu ex-troller eu consegui montar um rack (só as travessas) e ficaram bem legais - na altura das barras.

Eu aproveitei um rack original da palio weekend (que tem as barras iguais do troller). Mas como o comprimento da barra original não dá a largura do teto do troller comprei aqueles racks "equipage" basicos por R$50,00 e adaptei com as pontas do rack da palio (umas garrinhas), foi só cortar um pouco da barra, fazer um furo na lateral para encaixar o parafuso de segurança que já tem na garrinha e encaixar as garras dentro da barra que é oca. Dá pra entender? :shock:

abraço,

Daniel

Wallace
05/06/2004, 18:32
Oi Jun,

Porque não um guincho hidráulico... acho superior ao mecânico e pode instalar no Troller.
Se interessar vendo os MilerMaker

guilhermekrug
07/06/2004, 18:13
Para guincho hidráulico o que é preciso alterar?

Quanto pesa um guincho destes?

e quanto custa?

Buttman4x4
08/06/2004, 00:35
Takashi,

Uso os bagageiros da Cougar. www.cougar.com.br Escreva para eles ou telefone, pois no site eles não mostram o diacho do produto, não sei porque.

Este bagageiro é fixado na furação original das barras e fica baixinho. Ainda tem apoio para quatro farois auxiliares.

[]'s

Vê uma foto do meu carro e vê se visualiza.

Buttman4x4
08/06/2004, 00:38
Takashi,

Uso os bagageiros da Cougar. www.cougar.com.br Escreva para eles ou telefone, pois no site eles não mostram o diacho do produto, não sei porque.

Este bagageiro é fixado na furação original das barras e fica baixinho. Ainda tem apoio para quatro farois auxiliares.

[]'s

Vê uma foto do meu carro e vê se visualiza.

Wallace
08/06/2004, 12:42
Oi Guilherme,

Não altera praticamente nada... vai "roubar" a força hidraulica da bomba da direção hidraulica, é basicamente só duas mangueiras que são ligadas a bomba.
Eu preciso confirmar o preço, mas o último ficou em algo como US$ 1.300,00 para o MileMarker de 10.500 lbs que pesa 42 kg.

Vermeio
27/11/2007, 08:58
Tenho uma pergunta pra quem colocou guincho no troller, vou instalar um hi pull esta semana no meu e estou vendo o local para colocar aquela caixa de controle (não sei qual o nome daquele trem). Minha primeira tentativa será no local aonde esta o macaco do lado oposto a bateria retirei o macaco e o suporte parece entrar, mas não sei se nao vou ter que mexer na mangueira que vem do reservatorio de arrefecimento, algo que gostaria de evitar se possivel.
Aonde vocês instalaram?
agradeço
abraços.
ps: o tomatão é 2003 e o guincho do sogrão é um 9000

ojaneri
27/11/2007, 17:38
No meu 2005, instalei a caixa de controle do Work 12.000 compact nesse local, por tras do farol dianteiro direito. E o bagageiro da newtrack, fica quase na mesma altura do original, subindo apenas 05mm. www.newtrack.com.br