PDA

Ver Versão Completa : Test Drive L200 Triton

DieselPower
16/12/2007, 16:35
Olá amigos do fórum, procurei ,procurei , e não encontrei relato de alguem que fez o test drive da Triton. Estou louco pra saber como se comporta esta camionete!
Aki em Santa Catarina, não há nem para show room, muito menos pra test drive.
Conversei com o gerente de uma Mit aqui, e o cara esta tão mal informado que me falou que a Triton é apenas uma série special da L200 com apenas 500 unidades e acabou. Agente vê cada coisa...
Por favor, quem teve a oportunidade de realizar este test drive, poste aqui...
Abraço a todos.

Edintruder
16/12/2007, 17:57
Outro dia vi uma na praia e o design chama a atenção, mas parece mais franzina do que a L200 até 2007. Claro que é só referência da aparência...

DieselPower
16/12/2007, 18:06
Cara, eu fico só imaginando.... A 3.2 mecânica deve ser muito forte... Falo em relação a potência, deve transmitir muita segurança em ultrapassagens... To com muita vontade de dirigir uma.... Será qu em alguma cidade já esta disponivel pra test drive?

Loyer
16/12/2007, 23:21
Cara, eu fico só imaginando.... A 3.2 mecânica deve ser muito forte... Falo em relação a potência, deve transmitir muita segurança em ultrapassagens... To com muita vontade de dirigir uma.... Será qu em alguma cidade já esta disponivel pra test drive?

Sim, aqui em Brasília tem.

Gallo
16/12/2007, 23:29
Em Tubarão/SC tem umas 3 no show room e sei que tem pra test drive... o nome da revenda autorizada é mitsul!!

paris
17/12/2007, 04:19
Olá amigos do fórum, procurei ,procurei , e não encontrei relato de alguem que fez o test drive da Triton. Estou louco pra saber como se comporta esta camionete!
Aki em Santa Catarina, não há nem para show room, muito menos pra test drive.
Conversei com o gerente de uma Mit aqui, e o cara esta tão mal informado que me falou que a Triton é apenas uma série special da L200 com apenas 500 unidades e acabou. Agente vê cada coisa...
Por favor, quem teve a oportunidade de realizar este test drive, poste aqui...
Abraço a todos.

A concessionária superauto de Florianópolis - se é que aquilo pode ser chamado de concessionária - não tem estrutura nenhuma, são extremamente despreparados, atendimento péssimo, sem credibilidade alguma! Meu irmão já comprou um L200 usada lá, prometeram entregar o carro todo ok, levou mais de 4 vezes na oficina, cada vez o carro ficava 1 semana, ELES PRATICAMENTE NEM MEXIAM NO CARRO! Enrolavam e entregavam o carro do mesmo jeito, dizendo que foi todo revisado, o carro saía de lá pingando óleo! Final das contas: meu irmão teve que levar o carro numa oficina e gastou 2 mil e pouco para fazer uma revisão. O carro vazava óleo por tudo (óleo do motor, óleo da caixa...). Um monte de peça da suspensão estourada! Cheio de folga, o mecânico virava a roda e o volante não virava. Há uns 6 meses que meu irmão tenta compra 1 ADESIVO nessa concessionária e não consegue. Eles somente informam que vão retornar a ligação e nunca retornaram.
Fico admirado como a Mitsubishi permite que uma concessionária funcione nessas condições.

Os caras vendem até caminhonete comprada em leilão, recuperada com registro de PT, como sendo uma Pajero super nova e revisada! Meu amigo comprou essa Pajero 3p e depois devolveu de tanta dor de cabeça que deve. Trocou por um fiesta 0km e repassou o fiesta, pois eles não devolveram o $$$. Claro, perdeu uns 10 mil....

Apesar de ter uma Xterra, gosto bastante dos carros da Mitsubishi (exceto dos problemas com aquecimento nas L200 novas, como a do meu irmão é ainda a quadrada nunca teve problema). Mas pensaria duas vezes em comprar um Mit aqui em Floripa. Se tivesse, levaria numa concessionária em outra cidade ou em qualquer outra oficina (que por aqui também é difícil achar uma boa, se alguém souber de alguma por favor me avise!)

Pequeno jr
17/12/2007, 07:16
Irei fazer o Test drive da triton nesta proxima quarta-feira 19/12.

Da mesma forma que fiz na frontier SEL neste último sábado, vou colocar tdos os detalhes que achar da criança

murilloaquino
17/12/2007, 10:09
Uma parcela de culpa tem tambem o comprador.Como que o cara compra um carro q tá todo fudido,com a suspençao ruim e vazando oleo pra todo lado?

Dieselboy
17/12/2007, 15:28
Uma parcela de culpa tem tambem o comprador. Como que o cara compra um carro q tá todo fudido,com a suspensão ruim e vazando oleo pra todo lado?
Já vi essa história várias e várias vezes e, sempre é o mesmo "enredo" :putz: um "inocente" bem intensionado querendo ingressar no mundo das pick-ups, mas sem experiência alguma no assunto :putz: + 1 DESONESTO PICARETA FDP :evil: cujo ÚNICO objetivo é $$$$ :evil:

Aí é covardia, pois junta-se a "fome com a vontade de comer" :putz:

Dieselboy
17/12/2007, 15:44
Fico admirado como a Mitsubishi permite que uma concessionária funcione nessas condições.
Não vejo o porque do espanto :pensativo:

O que mais poderia se esperar de uma "montadora" (na verdade é apenas uma subsidiária) que tenta a TODO custo "tapar o sol com a peneira" quando o assunto em questão é o aquecimento de seus motores? problema mais do que conhecido e manjado e, que inclusive já tem até mesmo um "paliativo" preparado, mas que somente é instalado após submeter o veículo a uma série de "exames" e análises para atestar a veracidade do fato :parede:

O pior disso TUDO é a política da "empresa" em questão :parede: que se baseia na NEGAÇÃO ABSOLUTA da existência do "suposto" problema e, se por acaso este vier a se manifestar será EXCLUSIVAMENTE CREDITADO ao mau uso do veículo, por parte de quem? ......

... do proprietário, claro!!! :rolleyes:

Será que ainda dá para se surpreender com mais alguma coisa vinda da Mitsubishi "Brazil"? :rolleyes:

DieselPower
17/12/2007, 17:13
Como já tive outras Mit, já tenho uma certa xperienci na maioria das autorizadas da região... Inclusi, em uma delas paguei pelo serviço e (2000K) e qdo chguei em csa percebi que naa tinha sido feito.... Um cara desses tem que estar na cadeia...
Mas uma Mit nunca me deu problema nenhum, atendimento bom, meca qualificado (tem até um eng. mecanio), foi em Curitiba.... Agora, qualquer cois que preciso fazer é la em Curitiba, prco um pouo de combústivel, mas pelo menos não me ncomodo...
Abraço...

murilloaquino
17/12/2007, 17:14
Igual eu já postei aqui.Acho que o maior problema está com a filial(ou seria quase uma franquia?) da MIT.Os carros japoneses são excelentess

paris
18/12/2007, 03:56
Uma parcela de culpa tem tambem o comprador.Como que o cara compra um carro q tá todo fudido,com a suspençao ruim e vazando oleo pra todo lado?

Não concordo com você. Uma pessoa que não entende nada de carro procura comprá-lo em uma loja, visto que dão garantia - ou pelo menos deveriam dar - além de entregá-lo revisado. Evidente que não tinha nenhum grande dano visível, o carro rodava normalmente, e o carro iria passar por uma revisão geral, sendo que todas as irregularidades deveriam ser sanadas, conforme prometido.

Agora culpar o comprador por que? Porque não levou o carro num mecânico? Porque não entrou debaixo do carro para ver se tinha óleo vazando? Justamente esse deveria ser o motivo de comprar o carro numa loja, ainda mais uma concessionária Mitsubishi. Ou é dever do comprador achar que a revendedora é picareta e não vai cumprir com o prometido?

murilloaquino
18/12/2007, 14:00
Isso que vc fala é o correto.O problema é que pessoas corretas no brasil são poucas.Então, q q vc tem q fazer?Ântes de comprar um carro, execeto os 0 km, leve um mecanico de confiança com vc.A chance de ter problemas existe, mais pe menor do que comprar o carro so de olho e pela aparencia externa.Qualquer polida que se dá no carro, concerteza engana uma grande parte da população.
A concessionaria quer so vender o carro.Quem tem q escolher o produto e tem esse direito de escolha é o comprador.Por isso é importante um minimo de informação ou leve contigo alguem q conheça antes de bater o martelo.Problemas de bucha,suspençao em geral e alguns problemas de motor e caixa são facilmente detectados com uma volta no carro.Por isso que é importante...

Gustavo Moreti
18/12/2007, 16:09
voltando ao topico!!!!!
sexta dia 14 chegou a l200 titon de um amigo meu... fomos dar umas voltas a caminhonete é muito boa!!!!! mas EU achei que ela pula de mais ( suspensao dura de mais ) achamos que era a calibragem dos pneus e paramos em um posto , verificamos q os pneus estavam com 32 libras cada... diminuimos para 26!!!! memo assim ela é dura de mais!!!!! lembrando isso foi minha impressao!!!!! é o que eu acho!!!!! ele ja andou 520 km nela e ela esta fazendo 6,5km/l feita a media na bomba... andando estrada/ cidade!!!!!

[]""

RezendeDF
18/12/2007, 16:21
voltando ao topico!!!!!
sexta dia 14 chegou a l200 titon de um amigo meu... fomos dar umas voltas a caminhonete é muito boa!!!!! mas EU achei que ela pula de mais ( suspensao dura de mais ) achamos que era a calibragem dos pneus e paramos em um posto , verificamos q os pneus estavam com 32 libras cada... diminuimos para 26!!!! memo assim ela é dura de mais!!!!! lembrando isso foi minha impressao!!!!! é o que eu acho!!!!! ele ja andou 520 km nela e ela esta fazendo 6,5km/l feita a media na bomba... andando estrada/ cidade!!!!!

[]""

Essa média é V6 gasolina né?
Porque se for diesel já era. Vai ser fracasso total.:parede:

Fred Bailune
18/12/2007, 16:36

Deve ser sim, o meu carro faz muito proximo disso, um amigo meu esta com uma diesel automatica, e a dele esta fazendo entre 8 e 9.

Abs

Gustavo Moreti
18/12/2007, 17:52

esqueci d falar!!!! ela é diesel automatica!!!!!!

murilloaquino
18/12/2007, 18:27
Diesel automatica com esse consumo?
Tá bebendo igual a minha pajero diesel mecanicaa...

Gustavo Moreti
18/12/2007, 18:43
Diesel automatica com esse consumo?
Tá bebendo igual a minha pajero diesel mecanicaa...

ate o final de semana eu posto outro consumo dela!!!!!!

Loyer
18/12/2007, 20:09
Calma gente, a pick-up está muito nova ainda. É normal o consumos er alto no início, o dono deve estar chegando a butina... Me lembro bem quando fiz a 1ª viagem na SW, ela estava com menos de 2000 KM e chegou a fazer 6.9 Km/l em alguns trechos, semana passada com 10.000 KM fiz a mesma viagem e fez 8,5 Km/l.

DieselPower
18/12/2007, 21:44
Olá Gustavo, você não poderia ter dado notícia melhor!!! Estou com o sorriso estampado no rosto!!! Suspensão dura? E tem coisa melhor? Essa dureza caracteristica das L200 é que fazem dela um carro tão bom de curvas.
Eu estava com medo que a Mit diminuisse a dureza da suspensão em razão do conforto, mas ainda bem!
A Mit continua com a mesma filosofia (na parte de suspensão)!
Ela dee ser muuuito boa de curva!
Conta aí como foi Gustavo? omo ela faz curas, como ela anda (acelera, retoma), se possivel faz uma comparação do desmpenho em relação as outras pick-ups do mercado!!!

DieselPower
18/12/2007, 21:45
Algumas letras estão falhando (meu teclado ta uma bosta)!!!

Gustavo Moreti
18/12/2007, 23:33
Olá Gustavo, você não poderia ter dado notícia melhor!!! Estou com o sorriso estampado no rosto!!! Suspensão dura? E tem coisa melhor? Essa dureza caracteristica das L200 é que fazem dela um carro tão bom de curvas.
Eu estava com medo que a Mit diminuisse a dureza da suspensão em razão do conforto, mas ainda bem!
A Mit continua com a mesma filosofia (na parte de suspensão)!
Ela dee ser muuuito boa de curva!
Conta aí como foi Gustavo? omo ela faz curas, como ela anda (acelera, retoma), se possivel faz uma comparação do desmpenho em relação as outras pick-ups do mercado!!!

ela parece uma l200 msm!!! ja tive uma...... ela é dura d mais msm!!!nao fiz curvas bruscas com ela...por isso nao posso falar nada... colocamos ela na rodovia chega nos 180 rapidinho!!!!! mas d arrancada nao achei ela aquelas coisas nao!!! mas nao é ruim nao!!!!(estou acostumado com a ranger 3.0 mecanica:-P)
quanto ao consumo ele vai fazer outra media e eu posto aqui!!!!!

[]''

shimomoto
19/12/2007, 00:16

X2.................

(não acredito que melhorará muito mais que os 6,5km/L)

Abraços

Jera
19/12/2007, 00:24
gustavo, faz uma comparação entre a triton e a sua ranger na parte de desempenho e coloca aqui pra gente!

Gustavo Moreti
19/12/2007, 08:53
gustavo, faz uma comparação entre a triton e a sua ranger na parte de desempenho e coloca aqui pra gente!

ranger bem mais macia!!!!!!
retomadas a ranger é mais rapida(só lembrando que a ranger é manual)
final!!!! ai eu nao sei qual anda mais!!!!:discordo:

estive comentando ontem com o meu pai... eu nao compraria ela!!! ficaria mesmo com uma hilux!!!!

[]''

leobnaval
19/12/2007, 11:13
adorei quando disse suspenção dura, porque na 4 rodas disse que para um piloto de rali ela está macia quado o ideal era estar mais firme isto para rali !!!
é esta suspenção que consagra a mit. agora quanto a consumo até carro 1000 se tivesse da mit iria gastar mais.

shimomoto
19/12/2007, 12:03
ranger bem mais macia!!!!!!
retomadas a ranger é mais rapida(só lembrando que a ranger é manual)
final!!!! ai eu nao sei qual anda mais!!!!:discordo:

estive comentando ontem com o meu pai... eu nao compraria ela!!! ficaria mesmo com uma hilux!!!!

[]''

Deve ser a Mit...a Ranger tem o limitador...Tem que desligar lá no diferencial (conforme nos ensinou o Edubelém) para ver.

Kd o Sergio L-200 Triton, aquele que já tinha reservado a sua e pago antes de lançar?!?!!?!?:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços

lealrenato
19/12/2007, 15:59
ate o final de semana eu posto outro consumo dela!!!!!!

não sei porque o susto, minha ex-L 200 at fazia 6,5 a 7 no perimetro urbano, e de 7 a 8 na estrada. atual L-200 mc 7 a 7,5 transito e 7,5 a 8 estrada. andando com normamlente, sem restriçoes e sempre com ar ligado.
no motorsports faz 5 a 6

acho consumo normal, em minha opinião

renato fofão

L 200 outdoor

murilloaquino
19/12/2007, 19:53
O consumo dos motores MIT é em torno disso mesmo.A minha pajero faz em media de 6.5 na cidade e 7.5 a 8 andando bemm na estrada, sempre com o ar ligado...

FlavioLouveira
19/12/2007, 20:21
Fiz o teste drive hj, debaixo de bastante chuva, ela é bem estavel, bem parecida com a l200 em curvas... o motor, eu achei, bem forte, arranca bem rapido o automatico..posicao de dirigir é otima, e atras é 50% melhor que as atuais L200, vc nao fica tao alto, o banco é melhor,bem melhor... A caçamba é muito rasa, quem nao prescisa muito dela,tudo bem... enfim, tem o seu publico..:concordo:.

DieselPower
19/12/2007, 21:34
E aí Flavio, será que a Triton anda mais que a Hilux?

lealrenato
19/12/2007, 21:57
Fiz o teste drive hj, debaixo de bastante chuva, ela é bem estavel, bem parecida com a l200 em curvas... o motor, eu achei, bem forte, arranca bem rapido o automatico..posicao de dirigir é otima, e atras é 50% melhor que as atuais L200, vc nao fica tao alto, o banco é melhor,bem melhor... A caçamba é muito rasa, quem nao prescisa muito dela,tudo bem... enfim, tem o seu publico..:concordo:.

:concordo::concordo:a imensa maioria realmente não precisa, não usa a caçamba, na realidade trata-se de um porta-malas.:dance::dance::dance:eu por exemplo carrego muito é engradados de cerveja.hehehehehehe

renato leal

L 200 outdoor

Jera
19/12/2007, 23:47
tava agora a noite tomando um lanche na rua e chegou um cara com uma triton prata já com pneus BFgoodrich AT!!
pensem num carro que ficou bonito!!
foto de revista é uma coisa, ao vivo é outra.particularmente to achando a triton a mais bonita de todas.

Loyer
20/12/2007, 00:15
tava agora a noite tomando um lanche na rua e chegou um cara com uma triton prata já com pneus BFgoodrich AT!!
pensem num carro que ficou bonito!!
foto de revista é uma coisa, ao vivo é outra.particularmente to achando a triton a mais bonita de todas.

Hehehe gosto é gosto! Hj bem cedo estava eu chegando no Hospital Brasília e ao meu lado estacionou uma triton prata, achei a frente bonita, mas a traseira achei horrível. Engraçado foi meu pai que nem sabia da existencia da triton e foi logo perguntando que pick-up era aquela, ele tambem achou a traseira MUITO feia.

Jera
20/12/2007, 00:53
loyer, a traseira é meio estranha mesmo!hehe
mas reparando bem, a frente e a lateral compensam a traseira! na minha opinião, claro!
outra coisa.....como os pneus BF dão um destaque a parte pras picapes!!!

FlavioLouveira
20/12/2007, 08:05
E aí Flavio, será que a Triton anda mais que a Hilux?

As duas devem andar bem iguais, so' nao consegui ver o desempenho depois dos 130 por hora... Mas ela acelera bem rapido...
A Triton que eu dirigi ja estava com 9 mil km...
Eu sinceramente gostei do carro...

Erro da Mit pra mim , eh aquela ''duas calotas'' que tem nos lados internos da cacamba...perde muito espaco aquilo ali...igual na outdoor..

Marcello Ladeira
20/12/2007, 22:37
Deve ser a Mit...a Ranger tem o limitador...Tem que desligar lá no diferencial (conforme nos ensinou o Edubelém) para ver.

Kd o Sergio L-200 Triton, aquele que já tinha reservado a sua e pago antes de lançar?!?!!?!?:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraços
Pedi pra ele sair e acho que o mané acatou... aqui de vez em quando aparece umas assombrações que nada agregam em termos de conteúdo. Ele realmente fez um favor ao fórum.

Abs,

shimomoto
21/12/2007, 01:17
Pedi pra ele sair e acho que o mané acatou... aqui de vez em quando aparece umas assombrações que nada agregam em termos de conteúdo. Ele realmente fez um favor ao fórum.

Abs,

É mesmo. Ele, o Kelvin999 Dodge RAM...Pensam que isso daqui é Orkut.

Abraços

alvaro.jrc
21/12/2007, 01:39
Hehehe gosto é gosto! Hj bem cedo estava eu chegando no Hospital Brasília e ao meu lado estacionou uma triton prata, achei a frente bonita, mas a traseira achei horrível. Engraçado foi meu pai que nem sabia da existencia da triton e foi logo perguntando que pick-up era aquela, ele tambem achou a traseira MUITO feia.

A dianteira ficou muito show, mas a traseira tá bem mais ou menos, mas não ficou muito atrás da hilux não, as duas gastaram os tubos de design na dianteria e esqueceram da traseira, por enquanto apenas a Frontier conseguiu um conjunto estético mais equilibrado.

DieselPower
21/12/2007, 11:37
E o pessoal que iria fazer o test drive na Mit, ainda não foram?
Eu quero saber como se comporta o cambio AT (afinal é igual ao anterior) com o motor novo.... Será que melhorou em subidas de serras?

MBratti
21/12/2007, 11:55
DieselPower, o câmbio não eh o mesmo da l200 anterior... na verdade, ele eh o responsável de fazer a l200 andar menos que a hilux e a frontier... as tres aceleram igual, mas a l200 retoma MUITO mal!!!

---> Não dirigi a l200, apenas vi o teste da quatro rodas <---

Porém muitos aqui não confiam muito nela... Pessoalmente vejo claramente que diversas matérias são tendenciosas... mas ainda acredito nos números obtidos...

se vc der uma fuçada no site, ce acha os testes...

leobnaval
21/12/2007, 11:57
alvaro é que para vc olhar no retrovisor e ver aquela cara de brava com o barulho (melhor música) do motor e dar passagem rápidinho, hehehehehe.

DieselPower
21/12/2007, 12:29
Ah.... eu li em algum lugar que o cambio seria o mesmo utilizado anteriormente nas L200 Sport e Outdoor.... MAs se não é, não é....
Você sabe dizer se este novo cambio, é o que era utilizado na Pajero Full? Tem gerenciamento eletrônico?

Jera
21/12/2007, 12:38
se a mit quer cobrar 130mil por uma triton, botasse antes um cambio igual da pajero full!

murilloaquino
21/12/2007, 14:06
É sim o mesmo cambio da outdoor.Foi utilizado cum cambio que NÃO tem o gerenciamento eletronico da MIT, chamado de INVECS II, utilizado na sport importada e nas full(com 5 marchas e tiptronic).O desempenho poderia até ser melhor se tivesse utilizado no minimo o cambio com o gerenciamento eletronico...

Bruno Sander
21/12/2007, 17:52
Sei lá...
Esta Triton tá parecendo um Duende! Fala-se muito a respeito mas ninguén nunca viu!
Eu teria interesse numa L200 Triton 3.2 Diesel com CÂMBIO MECÂNICO!
Mas, até hoje não tem o carro nem prá ver aquí em BH.
Prá Test Drive nem se fala!

Walter L. L. Casitta
21/12/2007, 18:18
Sei lá...
Esta Triton tá parecendo um Duende! Fala-se muito a respeito mas ninguén nunca viu!
Eu teria interesse numa L200 Triton 3.2 Diesel com CÂMBIO MECÂNICO!
Mas, até hoje não tem o carro nem prá ver aquí em BH.
Prá Test Drive nem se fala!

Só se não tem a MT. Vi várias. não sei se AT ou MT. Hoje mesmo eu vi uma vermelha descendo da cegonha lá na Raja. Tem uma concessionária de motos Suzuki na Barão e lá fica uma Triton estacionada em frente o dia todo...

murilloaquino
21/12/2007, 19:24
Aqui já tem umas 4 rodando.Fora uma que está exposta na concessionaria...

alvaro.jrc
21/12/2007, 19:55
alvaro é que para vc olhar no retrovisor e ver aquela cara de brava com o barulho (melhor música) do motor e dar passagem rápidinho, hehehehehe.

Se for na estrada pode ter certeza que eu daria passagem, mas numa trilha braba ela ia ter que vir rebocada por 2 trollers e uns 3 Engesa pra me deixar pra trás :mrgreen:

[]s!!

Marcello Ladeira
21/12/2007, 22:57
A estratégia da Mit no lançamento da Triton foi muito equivocada... é um carro fabricado aqui e que tá tomando de lavada em termos de dispobilidade em concessionária e presença na rua quando comparada à Navara. A Nissan deve ter importado um Lote enorme para não faltar e com isso abocanha a fatia de mercado que compra novidade (sem querer desmerecer as qualidades da Navara).

Abs,

Bruno Sander
22/12/2007, 00:34
Walter, aquela Triton Prata que fica na Suzuki é Gasolina (já parei para olhá-la).
A Mit Car ainda não recebeu NENHUMA MT Diesel.
Lá até tem uma prata, GASOLINA, para pronta entrega, à disposição!

murilloaquino
22/12/2007, 00:34
Desse jeito perde clientes messmo...
Já está com o preço alto e ainda não tem disponibilidade...E a entrega da hilux, como q está?

Bruno Sander
22/12/2007, 01:01
Hilux eu não sei informar.
Sei que a Frontier SEL Mecânica dizem entregar em, no máximo, 20 dias!

Pequeno jr
22/12/2007, 01:07
Hj conversei com o Leonardo vendedor da Nara Veículos aqui no DF. Dizendo ele, a triton diesel que está snedo utilizada para fazer os test drive esta tendo uma média aqui no DF de 6,8 a 7,3 no consumo.

Mas há de se lembrar que, são várias pessoas testando com vários tipos de tocadas.

Bruno Sander
22/12/2007, 01:15
Pequeno...
Mas está Triton é Automática ou Mecânica?

Pequeno jr
22/12/2007, 01:25
Bruno ... não sei. Tentei ver o que era, mas tava cheio de gente ao redor dela. Eu acho que é AT.

RezendeDF
22/12/2007, 07:32
Passei essa semana na Nissam e tem a Frontier SEL para pronta entrega. Os caras não estão pra brincadeira, perguntei se eles pegavam a Outdoor no negócio o vendedor me disse que sem problemas. Então disse que tentaria vender por fora para conseguir um valor maior, ele imediatamente me perguntou qual seria a avaliação que a MIT fez, eu joguei R$ 85.000,00 para trocar por uma Triton, ele disse que cobria a oferta. Me pagaria os mesmos R$ 85 mil para comprar um SEL A/T por R$ 122.000,00

A dele tá com um pequeno ágio também.

De qualquer forma vou esperar até março +/-

lealrenato
22/12/2007, 10:16
Desse jeito perde clientes messmo...
Já está com o preço alto e ainda não tem disponibilidade...E a entrega da hilux, como q está?

murilo

:stop:tem disponibilidade sim. as triton diesel estão saindo da fabrica direto para o comprador. acredito q so para abril vc vera triton diesel em patio de concessionaria para mostruario.
agora ca pra nos, esse motor a gasolina da triton é um esculacho, voa, o barulho é muito show.pena q a gasolina é tão cara.
:!:por enquanto vc da 10.000 de sinal para a mitsubishi, não é concessionaria, mitsubishi, aguarda na fila em torno de 60 dias a entrega. igualzinho a toyota.

renato fofão

L 200 outdoor

Bruno Sander
22/12/2007, 20:47
Hoje eu só compraria uma Triton se antes eu pudesse fazer um Test Drive (Bem feito) da Mecânica Diesel e o carro me agradasse muito! (Assim como seria no caso da Hilux).
Este negócio de comprar um carro que eu nem sei como é... como anda... quanto consome... Sei não!
Fico mais um ano com minha Outdoor!

Loyer
24/12/2007, 00:37
Passei essa semana na Nissam e tem a Frontier SEL para pronta entrega. Os caras não estão pra brincadeira, perguntei se eles pegavam a Outdoor no negócio o vendedor me disse que sem problemas. Então disse que tentaria vender por fora para conseguir um valor maior, ele imediatamente me perguntou qual seria a avaliação que a MIT fez, eu joguei R$ 85.000,00 para trocar por uma Triton, ele disse que cobria a oferta. Me pagaria os mesmos R$ 85 mil para comprar um SEL A/T por R$ 122.000,00

A dele tá com um pequeno ágio também.

De qualquer forma vou esperar até março +/-

É, ele colocou uns 4K de ágio na frontier.
Falando nisso Rezende arrumei um comprador pra sua, ele te ligou?