PDA

Ver Versão Completa : Belina 4x4



Luis Assis
10/05/2003, 00:27
:D Não sei se deveria ter postado, aqui ou no fórum humor... :?:
Mas não quero ser preconceituoso em relação a qualquer adepto deste esporte, portanto, aqui esta ela... :shock: :shock:

Parabens ao proprietário, que não sei quem é... Mas é perceptivel que foi feito com carinho....
:D :D :D
[]'s
Gustavo

André-4WD
02/03/2004, 15:34
Hummm... pesquisando pelo forum estou começando a ter ideias...

como seria possivel levantar a suspensão de uma belina ou pampa 4x4 para encarar uma trilha leve?

O grande problema desses veiculos monoblocos é a torção a que estão submetidos...

abraços,
André

LuizCabral
27/04/2004, 23:04
a 4x4 da pampa não tem reduzida, e não fez sucesso porque o conjunto era muito frágil.

Iassis essa belina eh 4x4 mesmo?

Henrique Josino
27/04/2004, 23:34
4x4 eu não sei se é.....mas é daqui de POA ...essa foto e no xoping Iguatemi... 8)


[]'com jipe que de vez em quando vai ao shopping.... :lol: :lol:

Beto Lacerda
28/04/2004, 01:16
Se essa é 4x4 não sei , mas que existiram belinas 4x4 existiram , recebi uma vez um e-mail de titulo "pajero genérico" com essas fotos , gosto não se discute :lol: ...
[]'s

marcelo nunes
29/04/2004, 02:59
Quando eu tinha oficina, a gente apelidou essas Belinas de Wallita Mix, porque quando você abria o diferencial traseiro estava sempre tudo moído lá dentro...
Fora que começa a vazar óleo até pelas pontas de eixo treseiras.

Rogério Barthy
14/05/2004, 11:22
Acabei de ver hoje, uma belina 4x4, transportando verduras aqui no centro do Rio de Janeiro. Tentarei conversar com o dono, já que ele faz entregas ao lado do prédio em que trabalho.

Rogério Barthy
14/05/2004, 11:22
Acabei de ver hoje, uma belina 4x4, transportando verduras aqui no centro do Rio de Janeiro. Tentarei conversar com o dono, já que ele faz entregas ao lado do prédio em que trabalho.

monge
16/05/2004, 17:19
Fala gente...
Aqui na minha cidade tem umas 2 belinas 4x4. :D