PDA

Ver Versão Completa : Remarcação De Chassis



laserman
15/12/2007, 15:20
Nobres Jipeiros,

Quem conhece uma oficina autorizada pelo DETRAN para remarcação de chassis com preços razoáveis no RJ ?

Boa lama.

OPC+JR
15/12/2007, 21:28
laserman tudo bem.

Não resolve o seu caso, mas só para ter um parametro de comparação para determinar o que é razoavel, aqui eu cotei este serviço em uma empresa do tipo e só a mão de obra da oficina, fora documentação, despachante, etc etc etc, ficava em 400 pila.

[]´s

Osmir

laserman
18/12/2007, 13:28
O problema é que estão cobrando R$ 600,00 aqui no Rio !


laserman tudo bem.

Não resolve o seu caso, mas só para ter um parametro de comparação para determinar o que é razoavel, aqui eu cotei este serviço em uma empresa do tipo e só a mão de obra da oficina, fora documentação, despachante, etc etc etc, ficava em 400 pila.

[]´s

Osmir

Elmer_Jeep
18/12/2007, 15:33
po, aqui a gente cobrava 150 e o povo achava caro...

laserman
18/12/2007, 17:38
Era nessa faixa que esperava pagar !
Mas fui cair na besteira de realizar o processo oficialmente e caí nas garras afiadas do DETRAN-RJ : DUDA = R$ 127 e as oficinas "autorizadas" pelo DETRAN ASSALTAM DESTA FORMA R$ 600 A R$ 800 !!

ME FÚ NESSA,



po, aqui a gente cobrava 150 e o povo achava caro...

mack
19/12/2007, 16:56
Uma vez autorizada a remarcação é preciso (obrigatório) levar nas autorizadas do Detran?
Estou esperando sair a minha (por causa da mudança do motor+jipe muito antigo (o número que tinha no documento era do motor antigo)). Será que vou ter que pagar tudo isso?

Elmer_Jeep
19/12/2007, 17:08
Quando vc receber a guia de autorização nela deve constar os telefones das empresas credenciadas pelo Detran à fazer a remarcação.

Quanto à pagar, vc tem dúvidas ???

[]'s

OPC+JR
23/12/2007, 11:36
ME FÚ NESSA,

Nem tanto, quando cogitei remarcar um chassis, pensei, imagina pagar 150 para remarcar extra oficialmente e ficar o tempo todo com medo de ter o veiculo apreendido....

E o pior, imagine o custo total se ele for mesmo apreendido? Acaba saindo mais caro, isto se não pensarmos em uma possibilidade de venda do veiculo e dor de cabeça que isto pode gerar .

Acho que é isto aí, mas vale a pena procurar uma autorizada que faça o serviço mais barato, pelo menos não terá dor de cabeça posterior.

[]´s


Osmir

laserman
23/12/2007, 21:34
Caro jipeiro,

Vc não entendeu bem.
Meu jipe permanece exatamente o mesmo em todas, digo todas as características ! O mesmo chassis, motor, cor, docs e etc ... O que necessitava era apenas ter a numeração em baixo relevo do chassis legivel, entendeu ?
E neste caso gastei quase R$ 500 para um peão marcar na marretada os alfa numéricos em meu chassis, o que poderia ter feito por R$ 80,00 do kit e mais R$ 12,00 da marreta de 3 kg !! rs

Boa lama,


Nem tanto, quando cogitei remarcar um chassis, pensei, imagina pagar 150 para remarcar extra oficialmente e ficar o tempo todo com medo de ter o veiculo apreendido....

E o pior, imagine o custo total se ele for mesmo apreendido? Acaba saindo mais caro, isto se não pensarmos em uma possibilidade de venda do veiculo e dor de cabeça que isto pode gerar .

Acho que é isto aí, mas vale a pena procurar uma autorizada que faça o serviço mais barato, pelo menos não terá dor de cabeça posterior.

[]´s


Osmir

caio oliveira
08/01/2008, 10:20
Nobres Jipeiros,

Quem conhece uma oficina autorizada pelo DETRAN para remarcação de chassis com preços razoáveis no RJ ?

Boa lama.
oi parceiro!!!
estou precisando remarcar o meu chassi no rio de janeiro sera q vc tem algum endereço ou telefone de alguma oficina q eu possa remarcar ?
sei q tem uma oficina em sai cristovao mas nao estou conseguindo o endereço!!!