PDA

Ver Versão Completa : JPX Montez 1997 Diesel ( exelente!!! )

jota97
15/12/2007, 12:30
Jipe JPX Montez CD , ano 1997 ( raro de se encontrar )
Características:

- Motor 1.9 Turbo Diesel original
- Cambio Clark ( não é o peugeot, o clark é muito melhor )
- Redução original jpx auverland
- Eixos originais, dianteiro com roda livre manual ( mais raro, normalmente é automática )
- Radiador de bom tamanho com duas ventuinhas elétricas que podem ser acionadas por botão no painel.
- Carroceria elevada com calços
- Capô com saidas de ar
- Polainas, estribo, quebra-mato, tudo original JPX
- Bancos em courvin cinza
- Toca CD, mp3, wma, com caixas na frente e atrás.
- Protetor de tanque, cambio e transferencia ( originais )
- Rodas Aro 16 com pneus para 100% uso no asfalto, com algo menos de meia vida ( não faço trilhas com o jipe )
- Snorkel de aço
- Manual do proprietário original
- Travas elétricas e alarme positron
- Direção Hidráulica

Manutenções feitas:
O motor foi praticamente feito, tendo sido trocado diversos componentes internos que o deixaram praticamente zero, cabeçote foi trocado, comprei um ZERO KM, não é recondicionado, é ZERO, juntamente com as valvulas e todas a juntas. Turbina está muito boa, diferencial traseiro foi feito, trocada a correia dentada, todos os filtros e oleos com frequencia, troquei o relê das velas de pré-aquecimento e tambem as velas, bomba d'agua... bomba injetora no ponto, regulada... enfim, o motor está muito bom, com bom uso durará muuuuuito tempo. Está fazendo na casa de 10 km por litro de diesel, andando bem, se aliviar pode fazer mais.
Tenho manômetro de pressão do turbo que nao instalei mas entrego junto.
Jipe bem conservado se comparado aos outro que existem por aí, tem detalhes pequenos pra arrumar, tao simples que nao ficam visíveis nem nas fotos, detalhes apenas visuais e estéticos.

VALOR: R$ 24.000,00

Analiso troca por carros de passeio, a vista pode fazer sua proposta, podemos negociar.:pensativo:

jota97
15/12/2007, 12:32
Em tempo! interessados podem mandar msg aqui no tópico mesmo. Ou quem quiser fazer proposta, solicitar fotos, enfimmm, mande pro email

jpx1997@yahoo.com.br :concordo:

sajo
16/12/2007, 21:44
Olá Lucas,

Pena que vai vender o jipe. Dificilmente encontrará outro igual. Vc colocou os acessórios? Esse jipe não era do modelo Standart? Quando olhei o Jota (ainda do Ricardo) acho que ele não tinha os acabamentos das portas e o painel era daquele mais simples. Bom, boa sorte na venda.

Sandro - Brasília/DF

jota97
16/12/2007, 22:49
Olá Sandro!!

Eu peguei ele assim já... e no documento diz jpx montez CD ....

É realmente ele está muito bom, quando procurei o meu nao achei nd nem perto dele... mas assim, estou vendendo pois surgiu uma oportunidade boa de dar entrada em um apartamento aqui e no momento a fonte q eu tenho pra tirar a grana é dele... mas to tentanto dar um jeito, to rodando com ele todo dia normalmente, ele tá mto bom. Se nao aparecer comprador pelo preço justo q eu acredito estar pedindo, vou ficando com ele até arrumar outra solução, e aí ja era, ele é meu. hehehe

abraço

ralvesdosreis
17/12/2007, 08:44
Te mandei uma mensagem privada....
Obrigado.

jota97
17/12/2007, 18:02
olá!! MP respondida!! :concordo:

ralvesdosreis
18/12/2007, 00:13
Respondido po mensagem privada!!!!!
Abraço.

sajo
18/12/2007, 18:35
Lucas,

Sei como é isso. Algum tempo atrás passei pela mesma situação. Mas, como não consegui trocar de apto. decidi reformar o J. Tenho um amigo lá no trabalho que tá querendo comprar um 4x4. Já mostrei as fotos do seu, e se ele tiver interesse te ligo para dar uma olhada no jipe.

Sandro.

jota97
18/12/2007, 21:30
É isso aí, valeu pela força Sandro!! ah, aquele lance do jpx do ricardo nao ser o modelo CD, me lembrei, ele teve um jpx branco idêntico a esse, mas o painel era aquele modelo simples, reto, esse q vc se referiiu... ele vendeu esse jota pra um amigo do jeep clube... esse meu é ouuutro hehe

abraço!!

ralvesdosreis
19/12/2007, 12:14
e-mail enviado com as fotos do willys.

ralvesdosreis
19/12/2007, 12:16
É isso aí, valeu pela força Sandro!! ah, aquele lance do jpx do ricardo nao ser o modelo CD, me lembrei, ele teve um jpx branco idêntico a esse, mas o painel era aquele modelo simples, reto, esse q vc se referiiu... ele vendeu esse jota pra um amigo do jeep clube... esse meu é ouuutro hehe

abraço!!

e-mail enviado com as fotos do willys.....

jota97
20/12/2007, 12:05
ainda a venda!! a vista da pra negociar um precinho melhor!! vamo la gente!! aceito troco em willys de valor mais baixo!

jota97
24/12/2007, 12:07
Ainda a venda!! posso fazer um preço bom, especial de natal! hehe
mas preciso vender!! aqui vai um link do video que eu fiz do motor dele funcionando...o audio é meio ruim pq foi com maquina fotografica...
http://br.youtube.com/watch?v=1DLn00OlhNY

jota97
27/12/2007, 19:38
ainda a venda!! agora abaixando o preço!! R$ 22.000,00 urgente!!

jota97
29/12/2007, 12:16
ninguem quer um jota bom assim.... vamo la gente, tirar as onças do bolso :dance:

Marcos W
02/01/2008, 21:06
Olá!

Estou interessado em um Jota. Aonde se encontra esse jipe??

Abs,

Marcos.

jota97
04/01/2008, 17:14
Olá Marcos, o jpx encontra-se em Brasília-DF

jota97
09/01/2008, 13:31
ainda a venda!! faço preço bom a vista

Humberto Baldisseri
09/01/2008, 21:50
Jota,
Ainda interessa pela troca com a Gaiola?
Abraço,
Humberto.

jota97
11/01/2008, 11:36
Olá Humberto! colocando as coisas na ponta do lápis aqui, achei melhor esperar um pouco, vou vender o jota, sanar os probleminhas $$ e mais pra frente quem sabe... abração

jota97
14/01/2008, 14:09
ainda a venda!!

jpx 1997 e novo assim e dificil a achar...

jota97
17/01/2008, 15:19
JPX VENDIDO!! moderadores podem eliminar o tópico!! Obrigado!! abs