PDA

Ver Versão Completa : Pedra do Coração e Grande



Eduardo Velo
02/06/2004, 13:53
Pessoal , essa é pra quem não vai sair no feriadão de 10 a 13 -06 .
Dia 12-06 sab. ou 13-06 dom. , para quem for ficar por sampa e tiver a fim de pegar um barrinho :D ...
Sab. tem muita gente que trampa e é dia dos namorados (lembrei vcs né :wink: ...) , dom. é a volta do feriadão , que não deve ter tanto movimento devido ao clima ..., por mim tanto faz , vou aguardar a maioria ...
A trilha começa em Mairiporã e vai até a pedra do coração , onde se avista Nazare e B. Jesus , na descida da Pedra tem uma trilha que vai até a Pedra Grande , não sei o estado dessa trilha , tinha uma pedra no meio dela que disseram que foi retirada , só chegando lá pra saber ...

Independente do dia (sab. ou dom.) o pto de encontro é ás 08:00h no posto no começo da Fernão Dias, logo após o pontilhão com as torres de Alta Tensão cruzando por cima , tem uma Placa 555 , e uma passarela bem em frente . Passando o pontilhão , matém á dir. , é o primeiro posto de acesso da Fernão sem ter que sair na marginal ...
PX canal 22 ...

[]s aguardando quem vai e o dia (sab. ou dom.)

Luiz Claudio
02/06/2004, 14:09
Fala Edu,

Muito provavelmente eu estarei por aqui e o Barão Vermelho está sedento pra conhecer mais trilhas...

Eu acho que sábado, apesar de ser o dia dos namorados, seria melhor, mas vamos aguardar o pessoal se pronunciar.

[]'s...
:D :D :D

Marcelo Freitas
02/06/2004, 14:36
Tô dentro...prefiro no sábado...

Marcelo Freitas
02/06/2004, 14:37
Edu, vc baixou os vídeos que eu postei?

Abraços,

thiagoloco
02/06/2004, 15:14
Putz nessa eu nao vou poder ir, eu vou viajar pra Bananal
Entao boa trilha pra vcs, Edu se essa trlha pra pedra grande for a que eu estou pensando ela ta bem tranquila, agora eu nao sei se é a mesma

[]'s querendo ir na trilha mais nao posso

Eduardo Velo
02/06/2004, 15:43
Edu, vc baixou os vídeos que eu postei?
Abraços,

Fala Marcelo , vi os videos sim , a Bruna deve ter gostado muito é só risada , até contagia ...
Filmaram até durante a noite , o Porva atolado no seco e as voltinhas do Carlão .
PS. Curto Jetroll Tull pra KCT tbm ...
Pelo jeito vai ser dia 12 mesmo . Thiago , acho que não foi essa trilha que vcs fizeram , vcs devem ter ido ou pelo B. Portão , por B. Jesus , ou por Mairiporã entrando na trilha que vem do B. Portão ...

Segue foto da Pedra do Coração ...

[]s ...

Polvora
02/06/2004, 17:23
Edu como ficou Guaecá, não vai rolar ??? Achei que se não fosse essa iriamos conhecer a Chiboca :cry: Mas prefiro fazer no sábado.

abraços

Bruna
02/06/2004, 17:26
Obaaaaaaa :P
tb tô dentro nessa!!!!!

Eduardo Chaves
02/06/2004, 18:01
PessoALL,

Sabadão estarei na lida, vou folgar no domingão, mas belê, aguardo a próxima oportunidade... :cry: :? :cry:

Num chega minha vz nunca, tá loco... hehehe...

[]'s trilheirus...

Beto
02/06/2004, 18:20
Fala Edu, beleza. Como que é essa trilha? Estilo Br? Qtos. KM? Vamos dormir por lá ou bate e volta? E a chiboca, fica pra qdo.?

Eduardo Velo
02/06/2004, 19:05
Fala Edu, beleza. Como que é essa trilha? Estilo Br? Qtos. KM? Vamos dormir por lá ou bate e volta? E a chiboca, fica pra qdo.?

Beto essa é bate volta , se chover ,o trecho entre as 2 pedras complica um pouco , a Chiboca fica pra proxima ...

[]s...

Polvora
02/06/2004, 20:59
Putz :cry: Vou ter que escolher entre essa e a chiboca. A grana curta, mais de 2 trilha no mês me quebra :cry:

Ainda tenho que arrumar a porta e colocar o PX.

[]

Eduardo Velo
02/06/2004, 21:22
Fala Porva , para mim tbm não dá pra fazer 2 trilhas no mes , fica meio pe$ado , por isso só vou fazer essa ...
Po , será que não dá pra colocar o PX e arrumar a porta nesse fds ?

[]s...

thiagoloco
02/06/2004, 21:41
É Edu é mairiporã mesmo, confundi né.....

[]'s com vontade de ir com vcs....

Beto
03/06/2004, 08:39
Edu qto. vamos rodar do ponto de encontro ida e volta? E a chiboca fica pro mes que vem?

Eduardo Velo
03/06/2004, 17:27
Beto aprox. 65 km da Dutra até a Pedra Grande passando pela Pedra do Coração ...
São 48 km até a Pedra do Coração (Km 48 da planilha) tem uma Cachoeira antes de subir na Pedra , depois deve dar uns 17 km indo por dentro , dessa Pedra até a Pedra Grande , essa trilha é média , com chuva fica bem ruim ...

Só pra lembrar , já temos 6 malucos pra encarar a parada ...

[]s...

NeRo
04/06/2004, 14:54
Putz :cry: Vou ter que escolher entre essa e a chiboca. A grana curta, mais de 2 trilha no mês me quebra :cry:

Ainda tenho que arrumar a porta e colocar o PX.


E não pode esquecer do Zequinha aqui que paga a cerveja e o lanche :D
Tô pra conhecer gente mais volúvel que jipeiro, não era Barro Branco?

[]s

w.cj5
04/06/2004, 15:39
ueeeebbbbaaaaaaaaaaaa mais trilha!!!
opa... vamos ver os compromissos e td mais..

mais ... praticamente confirmada a minha presenca!!!!

Cotrim
04/06/2004, 17:30
Pessoal,

Neste fds não posso ir pq vou pra Barra do Piraí, minha sobrinha Laura nasce essa semana e vou visitá-la.

A próxima, se o SUPER ESCÓRIA já estiver pronto, eu vou.

[]'s

NeRo
04/06/2004, 21:09
Pórva!

Não vou mais poder ir... esqueci que é dia dos namorados :(

[]s

Eduardo Velo
05/06/2004, 18:46
Pórva!
Não vou mais poder ir... esqueci que é dia dos namorados :(
[]s

Nero , á tardinha estaremos de volta ...

[]s...

Luiz Claudio
06/06/2004, 15:22
ueeeebbbbaaaaaaaaaaaa mais trilha!!!
opa... vamos ver os compromissos e td mais..
mais ... praticamente confirmada a minha presenca!!!!

Fala Fernando,

E o Roxo, ficou pronto???

[]'s...
:D :D :D

Delfim
07/06/2004, 10:07
Fala galera,
preciso arrumar meu CJ, que está parado desde o Roncon.
Vou tentar nesta quinta ou mesmo na sexta (se não for trabalhar).
Tá falhando tanto que não consigo andar nem no plano. Já troquei as velas e coloquei cabos de 8mm (supressivos), mas não resolveu.

Por enquanto, acho que não vou conseguir ir com vocês :cry:

NeRo
07/06/2004, 12:55
[quote=NeRo]Nero , á tardinha estaremos de volta...

Fala Edu!
Dá não velho, fica pra próxima... :-D

[ ]s

Beto
07/06/2004, 12:58
Fala Delfim, já tentou ponto, platinado, carbura e combustivel?
Mas vc. voltou bem do Roncon, deu o problema do nada?

Delfim
07/06/2004, 13:32
Fala Delfim, já tentou ponto, platinado, carbura e combustivel?
Mas vc. voltou bem do Roncon, deu o problema do nada?

Então Beto, começou a falhar no sábado seguinte ao Roncon, porque mandei lavar o motor. Pensei que fosse água no distribuidor, mas não era, tava seco. Levei no Josewal e tinha uma vela queimada, troquei as seis e voltei para casa, deixei o jipe parado dois dias e a falhação piorou. Troquei os cabos, a tampa do distribuidor e o rotor, mas não melhorou.
Preciso arrumar uma chave de vela para verificar as velas novamente, do jeito que tá falhando não consigo ir rodando até a oficina.

Beto
07/06/2004, 13:40
Não pode ser combustivel?? Agua no tanque? Carburador entupido?

Cotrim
07/06/2004, 13:56
Delfim,

O meu deu uma falhada nesse fds, mas era o respiro do tanque que não existia. Abri a tampa do tanqhe e resolvi o problema. Verifique o filtro se não existe ar ou se a saída não fica, mesmo que as vezes, sem combustível. Já limpou o carburador?

[]'s

Delfim
07/06/2004, 13:56
Carburador ou combustível não deve ser, porque começou a falhar derrepente e descobrimos uma vela queimada.
Na quinta-feira vou verificar as velas novamente (acho que o defeito estava em um dos cabos e pode ser que tenha encharcado as velas novas), se não resolver vou tentar levar o jipe no Josewal na sexta.
Se não der certo, infelizmente fica pra próxima.

kge
07/06/2004, 15:11
E ae Delfim ! Blz ?

Já fez aquele testizinho básico de faísca ? Com o motor ligado desconecte e conecte os cabos de vela na vela e veja se piora ou não dá em nada.

Se piorar é que tá funcionando... se não der nenhuma diferença pode ser cabo de vela. Pode ser tbém tampa distribuidor.. de repente vc mandou lavar e o motor tava quente pode ter trincado.

[]´s.

KGE

Luiz Claudio
07/06/2004, 16:43
Delfim,

Você ainda tem uns dias pra arrumar o possante. A trilha vai ser no sábado e seria legal se você conseguisse ir com a gente...



Edu,

O shimmy do Barão era aquilo mesmo que você havia me dito. O parafuso da panhard estava solto, quase caindo.
Levei ele hoje no meca e demos um reaperto geral...
Ficou 10!!!

[]'s sem shimmy...
:D :D :D

Delfim
07/06/2004, 17:13
Beleza KGE ?
Foi só eu batizar o bicho de "TAZ" que ele se revoltou :D
Como 5ª-feira é feriado, vou tentar dar um tapa nele, certo ?
Qualquer coisa peço socorro pra vocês lá no Ibira...

Eduardo Velo
07/06/2004, 17:49
Edu,O shimmy do Barão era aquilo mesmo que você havia me dito. O parafuso da panhard estava solto, quase caindo.
Levei ele hoje no meca e demos um reaperto geral...Ficou 10!!!
[]'s sem shimmy...
:D :D :D

Fala L.C. , mais 1 cliente satisfeito , como diz alguém aqui do Forum ...
Vc colocou uma trava na cabeça do parafuso ???

[]s...

Luiz Claudio
08/06/2004, 00:01
Vc colocou uma trava na cabeça do parafuso ???

Mestre Edu,

Não colocamos nenhuma trava, mesmo porque o meca estava sobrecarregado de serviço e "me quebrou o galho" para dar esse reaperto nos parafusos.

Agora como seria colocada essa trava na cabeça do parafuso???

Estou perguntando isso porque, pelo que eu entendi, o parafuso é do tamanho exato. Se for um pouco maior ou tiver qualquer coisa um pouco saliente vai pegar no eixo com o movimento da suspenção, principalmente do lado esquerdo, onde o suporte da panhard é fixado junto ao chassis...

[]'s...
:D :D :D

Beto Lacerda
08/06/2004, 02:07
Edu samuca original com pneu de asfalto faz ?? se fizer ... ,será no sabado dia 12 então ?? quem vai ?? cabe mais um carro no comboio ?? tem uma amiga minha que ta afim de fazer trilha , o samuca dela ainda num tem pneu de lama , mas ta muito bom .
[]'s

Eduardo Velo
08/06/2004, 02:30
Edu samuca original com pneu de asfalto faz ?? se fizer ... ,será no sabado dia 12 então ?? quem vai ?? cabe mais um carro no comboio ?? tem uma amiga minha que ta afim de fazer trilha , o samuca dela ainda num tem pneu de lama , mas ta muito bom .
[]'s

Veeeeeeeeeeeennhha , qqer coisa a gente sai arrastando ...
Brincadeira , como disse a trilha é leve só complica com chuva , só o trecho entre as pedras é um pouco ruim , mas a experiencia que tenho com Samucas , mesmo com pneu de asfalto o bicho vai , é só muchar um pouco ...

Sab. dia 12 ás 08 hrs no posto 555 da Fernão , uns 2 km após o prim. Telhanorte ...PX canal 22

L.C. segue desenho de uma trava porca , fiz a minha com chapa de carro mesmo , cortei deixando uma aba pra travar na esrutura e cortei uma tira pra travar no sextavado da porca , sem trava solta mesmo ...

[]s...

kge
08/06/2004, 08:29
Ae galera,

Vou voltar de Paraibuna no sábado cedo pra ir direto pro passeio. Se não der nada de errado com a minha vtr vou sim com vcs, só que vou encontrá-los em B.Jesus.

Se a galera topar (entenda não ficar tarde pra comparecer no dia dos pombinhos) de lá a gente estica pro Quebra-Ondas que é em Piracaia/Nazaré Paulista (vamos estar do lado), na beira da represa, toma uma pinga no bairro do Pião pra rebatá a friagem e de lá arrepia pra Igaratá, onde tem lugar prum churras (só falta carne e mé).

Vamo que vamo.

[]´s.

KGE

Eduardo Velo
08/06/2004, 08:58
Ae galera,
Vou voltar de Paraibuna no sábado cedo pra ir direto pro passeio. Se não der nada de errado com a minha vtr vou sim com vcs, só que vou encontrá-los em B.Jesus.
Vamo que vamo.
[]´s. KGE

KGE , não vamos até B. Jesus , da Pedra do Coração vamos pra Pedra Grande por uma trilha entre as 2 ...
Vamos marcar na Pedra do Coração , ok ???

[]s...

kge
08/06/2004, 10:40
Sem probs.
B.Jesus é pra referenciar... hehehe

Tamo na fita!
[]´s.

KGE

Beto Lacerda
08/06/2004, 11:48
ok , vou só confirmar uns ultimos detalhes mas a principio to dentro tb :lol:
[]'s

Marcelo Freitas
08/06/2004, 23:35
Bom, eu não sei onde fica o posto...ô Porva, vamos combinar em algum lugar antes?

Abraços (AGORA COM PX!!!!),

Beto Lacerda
09/06/2004, 01:11
Galera mais um pra trilha , agora ta tudo certo , eu vou de samuca, de navegador :lol:

Bom, eu não sei onde fica o posto...ô Porva, vamos combinar em algum lugar antes?

Abraços (AGORA COM PX!!!!),
tb num tenho ideia onde seja e num tem px na viatura , vamos sair de sp em comboio ??
[]'s tomando remedio pra labirintite :twisted: (dessa vez tenho que ser serio :lol: )

Luiz Claudio
09/06/2004, 01:12
L.C. segue desenho de uma trava porca , fiz a minha com chapa de carro mesmo , cortei deixando uma aba pra travar na esrutura e cortei uma tira pra travar no sextavado da porca , sem trava solta mesmo ...

Edu,

Gostei do esquema e vou providenciar essa trava pro Barão, mas me tira uma dúvida...

Essa trava é soldada na estrutura???

Valeu!!!

[]'s...
:D :D :D

Luiz Claudio
09/06/2004, 01:17
tem uma amiga minha que ta afim de fazer trilha

Beto,

Explica direito essa história... :roll:

É amiga ou namorada???????? :twisted:

[]'s esperando o casório do amigo...
:D :D :D

Luiz Claudio
09/06/2004, 01:33
...vamos sair de sp em comboio ??

Pessoal,

Também acho uma boa idéia a gente sair de Sampa em comboio.

Alguém tem alguma sugestão de ponto de encontro???

[]'s...
:D :D :D

Beto Lacerda
09/06/2004, 01:47
...vamos sair de sp em comboio ??

Pessoal,

Também acho uma boa idéia a gente sair de Sampa em comboio.

Alguém tem alguma sugestão de ponto de encontro???

[]'s...
:D :D :D
algum posto na marginal , precisa ver de que lado a galera vem pra combinar qual é o mais facil , saio da ponte da cidade jardim na marg. pinheiros , o polvora passa por aki , alguem ta mais pra frente ??

Eduardo Velo
09/06/2004, 08:07
Bom, eu não sei onde fica o posto...ô Porva, vamos combinar em algum lugar antes?
Abraços (AGORA COM PX!!!!),

Marcelão e Bruna , o posto é bem fácil de achar , é no inicio da Fernão Dias sem sair pra marginal . Após a Dutra , segue por ela até não ter mais a pista marginal , sobe o pontilhão com a rede de Alta Tensão cruzando por cima e assim que terminar o pontilhão fica pra direita , vc vai ver uma passarela e a placa 555 á dir. no alto , é nesse posto ...
Vou pela Salim F. Maluf pegar a Dutra e depois sair pra Fernão alguém vai fazer esse caminho ?

L. Claudio , a peça é como se fosse uma arruela com 2 orelhas , interna e externa , a aba ext. vc dobra na estrutura e a interna sobre o sextavado da cabeça do parafuso , é simples e seguro ...

Vai uma turminha que não é do Forum , vamos aproveitar pra fazer divulgação do 4x4brasil ...

[]s e até 08:00h no posto , sabadão , ... batendo tambores pra chvoer um pouco até lá ...

Delfim
09/06/2004, 09:40
's...
:D :D :D

E aí LC, beleza ?

para quem for, seria legal encontrar em um estacionamento tipo shopping Eldorado próximo à marginal.

Abraços, torcendo pro Taz ficar pronto...

Polvora
09/06/2004, 10:37
Rapaziada,

Acho melhor irmos pela Zona Norte é mais perto do que ir até a dutra e pegar a Fernão Dias. Acho que a maioria sai da ZS, então sugiro o ponto de encontro na Av. Juscelino Kubitscheck, sentido Av Sto Amaro num posto de gasolina só num lembro a bandeira do posto. Esse ponto fica bom para todos e dali a gente pega a 23 de maio e "torce os cabos"...

Até amanhã

marco cruz
09/06/2004, 11:03
Mais um confirmado.
Eduvelo, vou sair da ZL; a que horas te encontro na Maluf? Pode ser no estacionamento do Center Lider?

Renato Oliver
09/06/2004, 11:19
Polvora disse:

Até amanhã!!!!
:?: :?: :?: :?:

E ai pessoal, agora não entendi mais nada, é amanhã quinta ou sabado o passeio???

Por favor me esclareçam :shock: :shock: :shock:

Eduardo Velo
09/06/2004, 11:34
Fala Renato o passeio é sab. , amanhã o pessoal vai no Ibira ...
Marco devo passar na Maluf entre 07:20 e 07:40h , não sei onde fica o Center lider , vou pela pista Central até o fim pra pegar a Dutra , se a gente não conseguir se encontrar por ali , vamos seguir até o posto direto , deixa o PX no 22 e vamos comunicando ...

Não esqueçam de levar lanche de trilha , tem Mac´Donalds , Habbibs e Fazano na trilha , mas fecham feriado e fds , hehehe ....

[]s ...

Polvora
09/06/2004, 11:43
Fala Renato o passeio é sab. , amanhã o pessoal vai no Ibira ...


Isso mesmo Renatão vamos nos reunir no ibira amanhã por volta das 13:00 abre mais cedo 8) .

A trilha é no sábado!!!

[]

Marcelo Freitas
09/06/2004, 12:50
sugiro o ponto de encontro na Av. Juscelino Kubitscheck, sentido Av Sto Amaro num posto de gasolina só num lembro a bandeira do posto

Que altura fica este posto??

Abraços,

Beto Lacerda
09/06/2004, 13:02
sugiro o ponto de encontro na Av. Juscelino Kubitscheck, sentido Av Sto Amaro num posto de gasolina só num lembro a bandeira do posto

Que altura fica este posto??

Abraços,
em frente a rodas colonial , é BR , entre a faria lima e a santo amaro , do lado direito , sentido santo amaro, é esse né polvora ??
[]'s

Polvora
09/06/2004, 13:07
em frente a rodas colonial , é BR , entre a faria lima e a santo amaro , do lado direito , sentido santo amaro, é esse né polvora ??

É esse mesmo betão :D

Amanhã a gente acerta isso.

[]

Atila
09/06/2004, 18:03
Edu, quantos já tem confirmados?

Cabe mais um?

Dá pra ir de Pajerona ou é muito estreita / erosões?

[]s
Atila
Pajero 99 GLS 3.5 V6 Top "Jotalhão"
Sampa

Beto Lacerda
09/06/2004, 18:35
Dá pra ir de Pajerona

e eu com dó do samuquinha :lol:

Eduardo Velo
09/06/2004, 19:02
Edu, quantos já tem confirmados?
Cabe mais um?
Dá pra ir de Pajerona ou é muito estreita / erosões?
[]s/Atila/Pajero 99 GLS 3.5 V6 Top "Jotalhão"
Sampa

Atila , por enqto deve ter uns 70 , com vc 71 , rsrsr ... , brcdr , temos uns 10 confrmados
Quer trocar ??? vou de Pajerona e vc vai de jabiraca , hehehe ...
Pajero vai na boa ...

[]s ...

Atila
09/06/2004, 22:33
Valeu Edu, agora só preciso convencer a patroa :D

Tem certeza que quer trocar? Olha lá hein? É bem mais fácil achar Pajero por aí do que F3... :D

Beto
10/06/2004, 19:37
Fala galera dessa vez não vai dar pra ir, mas espero marcar uma proxima em breve, o rosquinha esta arrumando uma entrada de ar, pq. está jogando lama até o coletor e o hidrovacuo esta dando umas mancadas, já esta arrumando e semana que vem deve estar pronto.
Não deu p/ ir no ibira hj., acabei de chegar do aniversario na chacara do meu vó, e já estou indo pra monga.
Assim que voltarem cloquem realtos do passeio....
Valeu e bom passeio a todos......

Flavius Cassiano
10/06/2004, 20:17
Eai pessoal....Desta vez não vai dar para eu ir :(
Vou trabalhar no sábado e ainda nem arrumei o escapamento do meu jipe que quebrou na ultima trilha.
Fica para a próxima... :P
Bom passeio a todos.

Polvora
11/06/2004, 07:16
Pra quem tá saindo da ZS...

Posto Br na Av. Juscelino Kubitscheck sentido Sto Amaro às 07:00 vamos pela Zona Norte. Quem tem PX canal 22.

[]

Atila
11/06/2004, 12:38
Pessoal, a previsão do tempo pra hoje é que deve cair um dilúvio.

Como o Edu disse que a trilha fica ruinzinha se chover e estou com o carro descalço e sem guincho ainda, se realmente cair esse toró vou ter que alternar para um passeio mais leve e curto, provavelmente na mesma região. Nesse caso usarei meu próprio tracklog / planilha e levarei a família, pois trilha de dia inteiro é muito puxado para o bebê.

Se alguém quiser me deixar o celular em MP para eu pedir socorro em caso de emergência éu agradeço :D

Eduardo Velo
11/06/2004, 22:15
Atila , vem com a gente , caso vc não queira prosseguir é só seguir a principal e sair na D. Pedro .

Na pedra do Coração devemos chegar por volta das 10:00hrs ..

[]s....

Atila
12/06/2004, 06:40
Cadê o dilúvio??? :shock:

[]s voltando a confiar mais no meu próprio faro...

NeRo
12/06/2004, 13:07
Droga! :x

Tá chovendo e eu fiquei em casa...
Tem nada não, tem um terreno baldio aqui do lado e vou pra lá agora me jogar na lama! :D

[]s

Eduardo Velo
13/06/2004, 09:40
Fala Nero , enqto vc assistia o Gugu , a gente tava ralando na trilha ...
A trilha ficou boa por causa da chuva , paramos na Cachoeirinha (Perdões) , subimos a P. Coração na boa , mas a neblina tampou toda visão , pra descer que o bicho pegou , tava um sabão e todos tiveram que usar habilidade pra não ficar de lado ou bater nas pedras ...
Tentamos fazer a trilha entre as 2 , mas sem a menor chance , teria que chegar ali num sabado de manhã , sem chuva , 3 jipes preparados com guincho , cheio de Zecas bem dispostos pra poder passar pelos obstáculos , é um Bonete mais leve , passando essa parte tem mais uns 3km até a trilha que vem do B. Portão pra Pedra Grande , como não passam por ali ha muito tempo , não faço idéia com está o restante ...
A maioria nem subiu a P. Grande , não dava pra ver nada mesmo , o jipe do Marco deu problema na bobina e teve que ser puxado por uma boa parte indo pro B. Portão . Paramos no Recanto da Pamonha pra finalizar , mas alguns ainda foram no Bar do Pedrão pra 2º finalização , hehehe ...

E ae Marco , te vi entrando pra Atibaia e até buzinei , só depois ouvi no PX que a bobina tinha esquentado de novo , como foi até Sampa ???

[]s aguardando a próx.

Atila
13/06/2004, 14:09
Passeio muito legal!

O mais engraçado é que quando estávamos descendo da Pedra Grande, uma das idéias era ir à casa do Caco em Atibaia pra ver se arrumávamos outra bobina. Logo que iniciamos a descida, cruzamos com o próprio subindo! Se tivéssemos esperado uns 5 minutos mais lá em cima, ele simplesmente ia passar pela gente enquanto eu tentava ligar pra ele. :D

[]s

Luiz Claudio
13/06/2004, 16:05
Pessoal,

Mais uma vez toda galera está de parabéns!!!

A trilha ontem foi 10, ainda mais com aquela chuva que veio pra alegrar nossa brincadeira...

Cheguei em casa totalmente acabado (principalmente por causa da gripe) mas com a alma lavada e já pensando na próxima.



Fala Nero , enqto vc assistia o Gugu , a gente tava ralando na trilha ...

Edu, ontem foi sábado!!!

Gugu só passa no domingo.

Acho que o Nero ficou vendo Raul Gil...


mas alguns ainda foram no Bar do Pedrão pra 2º finalização , hehehe ...

Fiquei sabendo agora a pouco que ainda houve a 3º finalização...

O pessoal que foi pro Bar do Pedrão resolveu dar uma "esticadinha" e descer a Estrada da Petrobrás pra dormir em Caraguá.

Só tem maluco... :roll:


E ae Marco , te vi entrando pra Atibaia e até buzinei , só depois ouvi no PX que a bobina tinha esquentado de novo , como foi até Sampa ???

Na Fernão Dias o Jeep do Marco começou a apresentar outra vez o problema e de km em km ele tinha que parar.

Acabamos resolvendo que rebocar seria a melhor solução, então engatamos o Towbar no Barão Vermelho e eu o reboquei até em casa.

[]'s...
:D :D :D

Eduardo Chaves
13/06/2004, 16:13
PessoALL,

E as fotos ???

E não assisti Raul Gil, estava curtindo uma bela feijoada... 8)

[]'s com dor de cotovelo...

Luiz Claudio
13/06/2004, 16:37
Eduardo,

Apesar de você estar um pouquinho longe (se não me engano é em Americana, certo???) vamos ver se na próxima você consegue ir com a gente.

O pessoal é nota 1000 e sempre muito animado. Pode ter certeza que valerá a viagem...


E as fotos ???

Assim que as fotos ficarem prontas eu posto aqui pra galera ver...

[]'s...
:D :D :D

Eduardo Chaves
13/06/2004, 17:34
Luiz,

Pois é...

Desta vez não fui apenas pela minha folga ter sido hj, e não ontem... :? :x

Pretendo fazer umas Trilhas por aí tb, com T maiúsculo, e talvez levar uns cabras daqui junto...

[]'s...

Polvora
13/06/2004, 21:54
Rapaziada,

Acabamos de chegar e estacionar o Mammoth, viemos da casa do casal 20 :D :D :D - O Marcelo 10 e Bruna 10 :D -

Adivinha EduVelo ??? :twisted: :twisted: :twisted:

Estavamos apreciando um cházinho junto com o Rodrigo, a Flavia e o Vinicius (os dois últimos tomaram pinga canelinha :D ). E eis que ouço a seguinte pergunta :

- Porva vamos buscar a dona Porva pela estrada da petrobrás ???

- Ué, vamos !!!

- Beleza, deixa o Mammoth em casa e vamos...

Marcelo, Bruna e Porva no Cross Lander e o Beto Lacerda e a Desire no zukinho. Partimos por volta 23:00 hrs da Granja Viana...

E chegamos, segundo dona Porva às 04:49' da madrugada :D :D :D .

Bom até onde eu lembro - pois é na trilha me dava uns ataques de sono - a trilha tava louca uma puta neblina e o frio da P...

A galera não quis ficar em casa e optaram por ficar na pousada.

Bom é isso ai a minha trilha acabou a uns 30'

A Bruna ficou de postar umas fotos e filmes da Trilha, a duas :twisted:

E mais uma vez a galera mandou bem :D :D :D a descida com chuva foi técnica pra caramba todos na maior responsábilidade foi SHOW !!!


Um grande abraço a todos e não esqueçam as fotos.

kge
14/06/2004, 08:43
Parabéns pra Gang que foi !

Tava show, a galera que tava sabe respeitar o limite dos outros carros e respeitam a todos.

O Delfim aproveitou e conclui o curso "Limpando o Carburador na Trilha em 30 minutos" e foi devidamente aprovado.... hehehe (tá fununciando ainda Delfim?) hehehe

Eu vou voltar lá e subir aquela pedra que fez a galera bater em retirada. Quando for aviso vcs.

Valeu o passeio.

[]´s.

KGE

Beto Lacerda
14/06/2004, 09:25
o passeio foi bem legal , e ainda pude descer a petrobras que da outra vez num pude ir pq fui pra monte verde , bom a Desireé queria barro ... acho que 20hs de barro no zuki resolveram ,o Marcelo que vai pensar duas vezes antes de testar a galera :lol: , E vc Polvora , lembra da descida da Petrobras ??? o casal 20 ta até agora limpando a baba da megajabiraca :lol: Marcelo como sei que vc vai entrar nesse topico hj (14/06) Parabéns , mtas felicidades , mutos anos de vida :lol:
Galera vc's deviam ter continuado conosco ,no pedrão só tinha nois ,e a descida da petrobras tava bem legal , frio pra kct (fora do zuki :twisted: :twisted: ),uma neblina forte , mas bem legal .
[]'s esperando as fotos dos maquinados

Polvora
14/06/2004, 09:51
E vc Polvora , lembra da descida da Petrobras ??? o casal 20 ta até agora limpando a baba da megajabiraca

Hehe... Betão, como eu disse dava uns ataques de sono que era ruim segurar heim ??? Mas deu pra curtir.

Uns 10 jipes seria muito legal. Você pode fazer a estreia do seu jipe nessa estrada, vamos marcar de entrar numas "quebradas" pra dentro da plantação Eucalipto deve ter uns trecho F...


Temos que marcar mais algumas dessas doideiras... :D :D :D

Abraço

marco cruz
14/06/2004, 10:42
Aí pessoal,
Gostaria de agradecer a ajuda e paciência de todos :oops: , principalmente do Luiz Cláudio e esposa (casal nota 20 também) que me "escoltaram" até a porta de casa, do Marcelo do Cj verde (sei que ele vê o site de vez em quando), do Edu velo, porva, atila, delfim, etc e todos os outros...

Edu, realmente a bobina pifou de vez e felizmente o Luiz estava por perto para me rebocar na Fernão.

Pelo menos fizemos a boa ação do dia, ajudando uma (das dezenas) pessoa com o pneu estourado...

[]'s com bobinas novas (sim, uma ligada e 2 de reserva) :twisted:

Renato Oliver
14/06/2004, 11:22
Fala ai galera do bem!!!!!!!!

O passeio foi nota 1000 :P

O pessoal todo então, nem se fala :lol: :lol:
O Porva, o Marcelão e a Bruna, o Luiz Claudio e a companheira friolenta rsrs, Edu Velo, Rodrigo, Beto Lacerda e Desiree, Atila, Delfim, e o restante do pessoal que nem me lembro do nome :!: :!:

Showwwwwwwwwwww :!: :!: :!: :!:

Valeu e até a proxima :wink: :wink:

Quem não foi perdeu :twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
14/06/2004, 12:40
Fala galera,

As fotos eu devo postar hj à noite 8) . Ainda tem o filme para editar assim que a Bruna conseguir fazer a filmadora funcionar de novo, pois parece que deu pau na descida da Petrobrás. :shock:

Não sei como o Porva descreveu a descida já que ele dormiu o tempo todo. Deve ter sonhado.

Beto e Renato, obrigado.

Abraços com dores depois de 22 horas de trilha...é, estou ficando velho :roll:

Eduardo Velo
14/06/2004, 13:28
Fala Marcelão , pra encarar 22 hrs de trillha ainda tem muito chão pela frente ... , parabéns e muitos anos de lama ...

Vamos marcar a Chiboca antes de eu encostar a Jabira pra trocar os coxins e refazer uns ptos de ferrugem . Ia encostar esse mes pq pensei que não chovia mais , mas como continua chovendo vou esperar a estiagem , não quero fazer trilha comendo pó ...

[]s...

thiagoloco
14/06/2004, 14:21
Edu faiz u favor de marca a chiboca num dia que eu nao for viajar :twisted: :twisted:
To loco por uma laminha............

[]'s

Beto
14/06/2004, 14:30
Fala Marcelão, meus parabens e muita lama.......

Beleza Edu, acabei de falar com o Carlão por e-mail e ele disse que foram dar uma voltinha na xiboca no domingo, como estava? E qdo. agente vai lá?
No proximo sabado ou no outro??

Galera quem vai em SBC amanhã?

Luiz Claudio
14/06/2004, 14:45
Abraços com dores depois de 22 horas de trilha...é, estou ficando velho :roll:

Fala Marcelão,

Quando começa a ter muitas dores assim é sinal que você está chegando na terceira idade...

PARABÉNS!!!...e muita lama pela frente!!! :D

[]'s querendo comer bolo na quinta no Ibira...
:D :D :D

Delfim
14/06/2004, 14:48
Parabéns pra Gang que foi !

Tava show, a galera que tava sabe respeitar o limite dos outros carros e respeitam a todos.



[]´s.

KGE

Menos o Pórva, que ficava me empurrando na subida :lol:

Delfim
14/06/2004, 14:53
Parabéns pra Gang que foi !

O Delfim aproveitou e conclui o curso "Limpando o Carburador na Trilha em 30 minutos" e foi devidamente aprovado.... hehehe (tá fununciando ainda Delfim?) hehehe

Valeu o passeio.

[]´s.

KGE

fala KGE, cara obrigadão pelo "tapa" no carbura, ficou 10.
Voltei na boa, sem forçar muito porque Fernão Dias no escuro e com chuva é de cortar prego :shock:

Limpar o carbura debaixo de chuva e no meio do barro não é pra qualquer um, valeu KGE, Pórva e galera...

Delfim
14/06/2004, 14:58
Aí pessoal,
Gostaria de agradecer a ajuda e paciência de todos :oops: , principalmente do Luiz Cláudio e esposa (casal nota 20 também) que me "escoltaram" até a porta de casa, do Marcelo do Cj verde (sei que ele vê o site de vez em quando), do Edu velo, porva, atila, delfim, etc e todos os outros...

Edu, realmente a bobina pifou de vez e felizmente o Luiz estava por perto para me rebocar na Fernão.

Pelo menos fizemos a boa ação do dia, ajudando uma (das dezenas) pessoa com o pneu estourado...

[]'s com bobinas novas (sim, uma ligada e 2 de reserva) :twisted:

Marcos, passei por vocês batidão, desculpe aí, mas estava praticamente em "vôo cego" e quando vi o Barão Vermelho estava muito em cima e fiquei com medo de brecar.

Aliás, estava cheio de carros de passeio parados por alí. Achei até que fosse acidente, mas pelo que você escreveu eram pneus estourados pelos POUCOS buracos da Fernão :roll:

Ed
14/06/2004, 15:25
A galera tá de parabéns, principalmente o Marcelão e a Bruna que estão afim de adotar o filho do Fernando!!! :lol:

Marcelão, Parabéns e muitas trilhas na vida!!!! :wink:

desiree
14/06/2004, 15:31
Olá povo!!!

Adorei conhecer todos vcs, e fazer este passeio.Me diverti muito e estavamos com um grupo muito divertido!!!!


Marcelo - PARABENS MUITAS FELICIDADES!!!!!!

Espero participara da proxima.......
:D

Beto Lacerda
14/06/2004, 15:32
A galera tá de parabéns, principalmente o Marcelão e a Bruna que estão afim de adotar o filho do Fernando!!! :lol:

o poquet zequinha disse que quem ele mais gostou foi do "tio cavanhaque" e a "tia bru" , que eles são mto. legais e adoram brincar dentro do carro , cuidado hein galera , brincar mesmo , frase de uma criança , e to falando do mareclo e da bruna , não de um certo alguem de cj vermelho e sua "amiga" , por sinal akela sirene num parava hein :twisted: , que molejo tem o CJ !! :twisted: :twisted:
[]'s

Luiz Claudio
14/06/2004, 15:39
...não de um certo alguem de cj vermelho e sua "amiga" , por sinal akela sirene num parava hein :twisted: , que molejo tem o CJ !! :twisted: :twisted:

Betão,

O Samuquinha branco também deu seus pulinhos... :twisted: :twisted:

[]'s provocativos...
:D :D :D

desiree
14/06/2004, 15:47
Claro que deu pulinhos..... e que pulinhos.....

A gente estava em uma trilha !!!!!!!!!

:roll:

Marcelo Freitas
14/06/2004, 15:51
Obrigado a todos pelo carinho!!! Valeu!!

Abraços doídos pelo banco da Megajabiraca...

Luiz Claudio
14/06/2004, 15:57
Claro que deu pulinhos..... e que pulinhos.....

A gente estava em uma trilha !!!!!!!!!

:roll:


HaHaHaHaHa...

Agora eu senti firmeza!!!!

É isso aí Desiree, foi exatamente isso que eu quiz dizer. Tá na trilha é pra pular... :roll:

Depois eu te mando aquela "foto flagra" que eu tirei de vocês dentro do Samuquinha... :twisted: :twisted:

[]'s ainda provocativos...
:D :D :D

desiree
14/06/2004, 16:19
Psiu!!!!!



Não era pra espalhar........ :wink:

Bruna
14/06/2004, 16:26
Pois é galera a trilha foi de mais ,e da petrobrás foi muuuuito boa ,de noite e com neblina,aventura total!!!!!!!!!!
e tem esse bando de malucos (beto,desiree,e porva)que não sabem dizer não prá certos bocudos que tem idéias completamente loucas!!!!!!!
eu adorei!!!!!!! curti de mais,e tô tentando fazer a filmadora funcionar,mas a foto do porva dormindo está aqui e o Má coloca mais tarde prá vocês verem.
Quero ver todo mundo lá na quinta ,no ibira,prá cantar parabéns pro BUZUNGÃO!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA
e Edu Velo,você tinha toda razão quado disse que a gente ia pro pedrão tomar umas e ter umas idéias esquisitas....deu nisso.....
beijocas mil

Bruna
14/06/2004, 16:37
[quote="Nived"]A galera tá de parabéns, principalmente o Marcelão e a Bruna que estão afim de adotar o filho do Fernando!!! :lol:

NA BOA....TÔ FORA!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHA

Bruna
14/06/2004, 16:44
[]'s querendo comer bolo na quinta no Ibira...
:D :D :D


xá comigo!!!!!!!! :lol:

kge
14/06/2004, 16:50
...não de um certo alguem de cj vermelho e sua "amiga" , por sinal akela sirene num parava hein :twisted: , que molejo tem o CJ !! :twisted: :twisted:
[]'s

Qual CJ ? :shock: :D :D :D
hehehehehe :twisted:

[]´s.

KGE

Beto
14/06/2004, 16:53
Pois é galera a trilha foi de mais ,e da petrobrás foi muuuuito boa ,de noite e com neblina,aventura total!!!!!!!!!!
e tem esse bando de malucos (beto,desiree,e porva)que não sabem dizer não prá certos bocudos que tem idéias completamente loucas!!!!!!!
eu adorei!!!!!!! curti de mais,e tô tentando fazer a filmadora funcionar,mas a foto do porva dormindo está aqui e o Má coloca mais tarde prá vocês verem.
Quero ver todo mundo lá na quinta ,no ibira,prá cantar parabéns pro BUZUNGÃO!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHA
e Edu Velo,você tinha toda razão quado disse que a gente ia pro pedrão tomar umas e ter umas idéias esquisitas....deu nisso.....
beijocas mil
Pó perdi essa, mas BUZUNGÃO foi boa.... srsrsrs.... deixa eu ver o Marcelo, vou tirar um barato dele.... hahahhah..... BUZUNGÃO.....
Vai ter ovada? Ou cervejada mesmo?

Bruna
14/06/2004, 16:58
Pó perdi essa, mas BUZUNGÃO foi boa.... srsrsrs.... deixa eu ver o Marcelo, vou tirar um barato dele.... hahahhah..... BUZUNGÃO.....
Vai ter ovada? Ou cervejada mesmo?

com certeza,cervejada!!!!

Polvora
14/06/2004, 16:59
com certeza,cervejada!!!!

alguém me chamou :lol: ???

Beto
14/06/2004, 17:02
ehhhehehe..... fala pudim..... não pode ouvir falar nela que já chega, chegando..... Beleza meu velho? E o radio instalou? Vc. é cumplice, nem me liguei....... Vou tentar instalar hj.
Até mais.....

Bruna
14/06/2004, 17:02
alguém me chamou :lol: ???

que é isso Porva!!!
você não bebe!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
14/06/2004, 17:05
:( Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.

Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )


[]´s um pouco invejosos :wink:

desiree
14/06/2004, 17:12
o segredo é que existem poucas como nós!!!!!

Fala ai Bru....... :P


É nada, vai aos poucos leva ela pra conhecer a gente , quem sabe ela se empolga.....

Digo
14/06/2004, 17:18
Fala ai pessoal,

Nem preciso dizer que a trilha foi show e que a galera é nota 1000...

Delfim valew pela carona e Marcelão meus parabens pra vc...

Agora uma das cenas que deveria ter sido registrado, foi o Beto Lacerda e o Nived acordando o Porva e o Mauro com uma pistolinha d'agua... :lol: :lol: :lol: mó comedia....

[]´s

Polvora
14/06/2004, 17:18
que é isso Porva!!!
você não bebe!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:

hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: ...
Só não sei se poderei ir na 5ª.


ehhhehehe..... fala pudim..... não pode ouvir falar nela que já chega, chegando..... Beleza meu velho? E o radio instalou? Vc. é cumplice, nem me liguei....... Vou tentar instalar hj.
Até mais.....

Fala Betão, gostou do presente né ?! A eu passei o telefone pra Larissa na hora que cê foi na cozinha... O meu já tá beleza...

Abraços

Bruna
14/06/2004, 17:35
o segredo é que existem poucas como nós!!!!!

Fala ai Bru....... :P


É nada, vai aos poucos leva ela pra conhecer a gente , quem sabe ela se empolga.....
Com certeza Desiree,não é prá qualquer um!!!!!
hehehehehehehehe
vc vai lá na quinta né?
beijocas

Bruna
14/06/2004, 17:38
hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: ...
Só não sei se poderei ir na 5ª.

..

Por que não?!?!?!?!?!
:cry: :cry: :cry:

Eduardo Velo
14/06/2004, 17:39
... Eu vou voltar lá e subir aquela pedra que fez a galera bater em retirada. Quando for aviso vcs. KGE

Fala KGE , deu coceira e atacou as lombrigas né ???
O Engesão vai sofrer muito com a passagem na pedra inclinada , o peso vai jogar pra cima da primeira pedra , mas posso ir pelo outro lado pra ajudar a puxar vcs qdo forem , dá um toque ...

[]s...

Digo
14/06/2004, 17:40
hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: ...
Só não sei se poderei ir na 5ª.

..

Por que não?!?!?!?!?!
:cry: :cry: :cry:

La vem o porva com a desculpa da Facul...

desiree
14/06/2004, 17:42
CLARO!!!!!
:P
5 feira estarei lá com certeza!!!!

Povra para de desculpinha e vamo pra feira!!!!!!!

Polvora
14/06/2004, 17:49
Fala KGE , deu coceira e atacou as lombrigas né ???
O Engesão vai sofrer muito com a passagem na pedra inclinada , o peso vai jogar pra cima da primeira pedra , mas posso ir pelo outro lado pra ajudar a puxar vcs qdo forem , dá um toque ...
[]s...

Mestre se for no mês que vem eu tô nessa ok :wink: . Vou pelo outro lado também ...






hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: ...
Só não sei se poderei ir na 5ª.

..

Por que não?!?!?!?!?!
:cry: :cry: :cry:

La vem o porva com a desculpa da Facul...

Né desculpa não, na semana passada eu faltei muito. Se eu for de Unomog pra Facu eu passo lá pelas 22:45'...

[]

Eduardo Velo
14/06/2004, 17:54
:( Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.
Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )
[]´s um pouco invejosos :wink:

Fala Martim , tbm não sou muito bom nisso , minha mulher até vai as x , mas é bem raro ...
Dos 11 jipes tinha 5 com casais , fora que a mulherada manda bem no piloto tbm né ...
Acho que a idéia da Desiree é legal , traz ela pra uma trilha com a gente , ou ela vai curtir pra caramba ou vai desencanar de vez , rsrsrs...

[]s...

Luiz Claudio
14/06/2004, 17:54
Agora uma das cenas que deveria ter sido registrado, foi o Beto Lacerda e o Nived acordando o Porva e o Mauro com uma pistolinha d'agua... :lol: :lol: :lol: mó comedia....

hehehe,

Outra cena hilária foi quando o KGE e sua "esposa" vinham passando tranquilamente ao lado daquele atoleiro e a Desirre acelerou com tudo o Samuca pra passar por ali...

Só deu tempo de ver os dois correndo pra não tomarem um banho de lama!!!

[]'s ainda rindo da cena...
:D :D :D

Polvora
14/06/2004, 17:56
:( Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.

Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )


[]´s um pouco invejosos :wink:

Grande Martin,

Sugiro ler isto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3505) eu tenho vários desses assinados pela dona Porva.

[]

desiree
14/06/2004, 18:03
:( Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.
Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )
[]´s um pouco invejosos :wink:

Fala Martim , tbm não sou muito bom nisso , minha mulher até vai as x , mas é bem raro ...
Dos 11 jipes tinha 5 com casais , fora que a mulherada manda bem no piloto tbm né ...
Acho que a idéia da Desiree é legal , traz ela pra uma trilha com a gente , ou ela vai curtir pra caramba ou vai desencanar de vez , rsrsrs...

[]s...


Nossa se isso foi pra mim, to flutuando com um elogio desses.....
Depois vcs não vão me aguentar..... :wink:

muito obrigada

thiagoloco
14/06/2004, 18:24
Cadê as fotos????

[]'s

Bruna
14/06/2004, 18:35
Como todo mundo já sabe ,hoje o Má está fazendo aniversário,vamos estar comemorando....ou bebemorando no bar dona felicidade,quem quiser aparecer será bem vindo!!!!!

Rua Tito nº 21 - Vila Romana - Lapa -- Tel (11) 38643866


aparecam
beijocas

thiagoloco
14/06/2004, 18:40
Bruna olha que eu vo hein.....

[]'s

Bruna
14/06/2004, 18:40
Cadê as fotos????

[]'s

eu tirei váááárias fotos,mas como o pessoal da trilha já sabe,eu não sei mexer nessa M...!!!!!!!
então você vai ter que esperar o Marcelo fazer isso só amanhã,porque hoje vamos sair prá encher o caneco
beijocas

Bruna
14/06/2004, 18:41
Bruna olha que eu vo hein.....

[]'s

ué!!!! venha mesmo,o convite é para toda a galera incluido você piupiuzinho!!!!!!!!
8) :lol:

Beto Lacerda
14/06/2004, 21:35
:( Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.

Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )


[]´s um pouco invejosos :wink:
cara nunca levei mulher pra trilha , quem me levou foi ela :lol: e meu conselho seria troca , da certo viu , mas vc diz que num serve
[]'s sob nova direção :lol:

Eduardo Chaves
14/06/2004, 21:52
PessoALL,

Pra minha digo o seguinte...

Se não me acompanhar na trilha, não acompanho na danceteria...

Funciona...

[]'s...

NeRo
14/06/2004, 21:57
Pessoar!

Parabéns pela trilha!
Muito bom o relato...

Die Hard! Manda ver num passeio com esse pessoar aí, demorô!
Se puder marcar já pro próximo eu recomendo...

Marcelão! Parabéns velho! É isso mesmo? Velho? :twisted:

[]s

kge
15/06/2004, 08:05
...
Outra cena hilária foi quando o KGE e sua "esposa" vinham passando tranquilamente ao lado daquele atoleiro e a Desirre acelerou com tudo o Samuca pra passar por ali...
Só deu tempo de ver os dois correndo pra não tomarem um banho de lama!!!

[]'s ainda rindo da cena...
:D :D :D


Ri macaco.... heheeee :D :D :D
Peguei uma foto sua "cagando"....

Ou melhor... dançando a "dança da bundinha"... :twisted: :twisted: :twisted:

Segura o BO ! :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s.

KGE

desiree
15/06/2004, 08:10
HEEEEEE!!!!

FICO COM MEDO DE BARRO , AGORA ALOPRA OS OUTROS......

(HAHAHAHAHAHAHA) :twisted:

kge
15/06/2004, 08:17
Tirei poucas fotos, mas as que tirei tão aqui.
Segue o 1º Lote.

[]´s.

KGE

kge
15/06/2004, 08:22
E segue o 2º Lote

[]´s.

KGE

kge
15/06/2004, 08:26
HEEEEEE!!!!

FICO COM MEDO DE BARRO , AGORA ALOPRA OS OUTROS......

(HAHAHAHAHAHAHA) :twisted:

Hehehehe
Medo de barro :shock: :shock: ? Não....
Móóóó legal ! :D :D

Só não tava afim naquele determinado momento.... hehehe :twisted: :twisted:

[]´s.

KGE

desiree
15/06/2004, 08:32
Tô ligada tava afim de outras coisas ......né.

Toca sirene ............. por ex!!!!! :twisted: :twisted: :wink:

kge
15/06/2004, 08:35
Tô ligada tava afim de outras coisas ......né.

Toca sirene ............. por ex!!!!! :twisted: :twisted: :wink:


:wink:

[]´s.

KGE

Polvora
15/06/2004, 08:49
Bruna,

Você tem fotos ou gravou aquela "maledita" subida que o Mammoth e a Mega quase ficaram ???

[]

Delfim
15/06/2004, 10:41
:( Bahhhh.... dá a receita ai galera.... a dona patroa aki é mo parto para leva-la... para sair na Enterprise tenho que prometer um filme meloso.... se for para ir para trilha vai um filme meloso e uma peça de teatro.

Fala ai qual é o remédio (não vale falar que tem que trocar :P )


[]´s um pouco invejosos :wink:

Martin, cada caso é um caso. A Bruna e a Desiree são boas excessões. :D
No meu caso, eu nem insisto porque minha mulher odeia meu jipe. Pra ter uma idéia, ela chama o Taz de "aquela coisa".

É uma pena, porque eu tenho certeza de que se ela conhecesse este pessoal ela iria adorar o passeio...

Quem sabe algum dia :roll:

Renato Oliver
15/06/2004, 12:27
Ai pessoal tudo certinho :?: :?:

Sobre o assunto mulheres na trilha acho que posso dar alguma opnião 8)

Eu era casado a 3 anos e minha EX mulher odiava minha moto e meu Niva, vivia dizendo que preferia qualquer coisa a ter que se sujar de barro e que jamais faria trilha comigo só para me satisfazer, dentre outras situações que é melhor nem comentar, conclusão virou EXXXXX e já era!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Depois de algumas peregrinações conheci a Adriana que é totalmente o avesso da outra curte o barro adora por o pé na lama e participar das aventuras, tanto que foi no passeio do 2º encontro nacional do Niva em Cunha no mês de Outubro do ano passado que minha filha Renatinha foi gerada, vejam só, e ela deve nascer amanhã a noite. Feliz pra KCT!!!

Então a sugestão que dou para alguns não é muito boa, mas se a parceira não agrada e não acompanha, reveja seus conceitos e pense que nesta vida você é o felizardo dono de um 4x4, e na próxima???

Será que vale a pena correr o risco :?: :?: :?:

Ai pessoal não quero ser o pivô de separação de ninguém, esta é apena a minha opinião, mas se precisarem de um Dr. é só falar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: rssssssssss

Beto
15/06/2004, 13:01
Fala Sr. Oliver manda noticias da Renatinha e boa sorte. Não esquece de tirar uma foto e postar pra galera..... ah... espero que ela pareça com a mãe, pq. se puxar o pai..... tadinha.... rsrsrsr......

Luiz Claudio
15/06/2004, 13:11
Ri macaco.... heheeee :D :D :D
Peguei uma foto sua "cagando"....

Ou melhor... dançando a "dança da bundinha"... :twisted: :twisted: :twisted:

Segura o BO ! :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

HaHaHaHa,

Pior que com essa prova não tenho nem como me defender!!!! :D

Me pegou no flagra!!!! :D

[]'s...
:D :D :D

Bruna
15/06/2004, 16:19
Bruna,

Você tem fotos ou gravou aquela "maledita" subida que o Mammoth e a Mega quase ficaram ???

[]
tenho sim porva,só que tenho que esperar o Má prá colocar aqui,minha "loirice" não permite.... :roll:
beijocas

Marcelo Freitas
15/06/2004, 23:54
Olha só a cara do pudim descendo a petrobrás :twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
15/06/2004, 23:58
Apesar de não dar pra notar...a Bruna está ali (logo ao lado do "BR"). Deixei assim pois o efeito do "olho de gato" da placa da petrobrás ficou bem legal...reparem a hora :shock:

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:03
Aqui o Beto ficou com inveja do Carlão e fez inúmeras voltas na placa...reparem a lua acima da placa...e de novo, a hora :shock:

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:07
Olha só a carga do Mammoth...

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:09
Nesta hora ele já estava bebendo Dot4 e colocando cerveja nos freios...

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:14
Pra quem não foi até a pedra...aí está o que dava pra ver lá em cima...

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:18
Casal "pimba"... 8)

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:20
galera...

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:29
Jabiraca à frente da Megajabiraca com Beto e Bruna ao fundo discutindo física quântica...

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:40
Luiz procurando desesperadamente por um banheiro para a Fernanda... :twisted: :?:

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:43
Porva e a figura (desculpe mas esqueci o nome) que bebeu todas as brejas que eu comprei :(

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:49
Lugar onde o Pocket Zequinha resolveu que daria cabo de sua breve vida...

Marcelo Freitas
16/06/2004, 00:58
Aguardem "À Procura de um Foco 2, a Missão", em breve no seu PC

Beijos,

Dennis Figueiredo
16/06/2004, 08:27
Aguardem "À Procura de um Foco 2, a Missão", em breve no seu PC

Beijos

,



:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Polvora
16/06/2004, 08:44
Fala Marcelão,

As fotos ficaram da hora, nota 10!

Só farta o filme.

[]

Ed
16/06/2004, 08:47
Porva e a figura (desculpe mas esqueci o nome) que bebeu todas as brejas que eu comprei :(

Marcelo, em Santos esse sujeito é conhecido como "Rambão"!!!

mas pros amigos pode ser Bunny 2!!! :twisted:

desiree
16/06/2004, 08:51
Casal "pimba"... 8)

Casal pimba?!?!?!?!?!?!?


Que é isso....... :shock:

Renato Oliver
16/06/2004, 09:58
Porva e a figura (desculpe mas esqueci o nome) que bebeu todas as brejas que eu comprei :(

O nome do figura é Mauro, mais conhecido também como "BOB ESPONJA"
ele é meu irmão, responsabilidade minha o mal comportamento do individuo, por isso Marcelão e Bruna me redimo e juro que não levo mais esse tipo de figura e pode mandar a conta da cerva que eu pago!!!

rsssssssssssss

Valeu!!!

Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh

desiree
16/06/2004, 11:04
Oliver boa sorte!!!
Tudo de bom nesse momento.
Estamos todos torcendo por vcs 3

:P :P

Beto Lacerda
16/06/2004, 11:12
Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh
vai mudar de classe né companheiro , de consumidor pra fornecedor ...
qdo. a renatinha nascer avisa nois onde é a maternidade ,
Boa sorte ..
[]'s

w.cj5
16/06/2004, 11:50
Lugar onde o Pocket Zequinha resolveu que daria cabo de sua breve vida...
hahahah pois é... e eu pensando que ia relaxar na trilha!!!


Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh
PARABENS .... Eh isso ae oliver... avisa ai pra gente fazer akela visita pra criança!!! :)


E eh isso ai... acabei perdendo ai a festinha de aniversário em marcelo.. mas msm assim PARABENS ... e quinta estaremos lah pra comemorar crt???

com relação as mulheres do grupo... eh isso ae... estao dando show msm...

e to meio LOTADO de coisas pra fazer...

[]'s a todos
esperando a proxima trilha
e quinta feira jah esta perto heim!!!

Beto
16/06/2004, 11:54
Fala Oliver, estou torcendo junto com a galera, mas não deixa ela junto com o Beto, senão ela pode pegar labirintite...... rsrsrsr...... Betão, brincaderinha......
Oliver boa sorte p/ a vcs. todos e que de tudo certo. Estamos esperando a foto dela.
Abraços......

Marcelo Freitas
16/06/2004, 12:05
Porva e a figura (desculpe mas esqueci o nome) que bebeu todas as brejas que eu comprei :(

O nome do figura é Mauro, mais conhecido também como "BOB ESPONJA"
ele é meu irmão, responsabilidade minha o mal comportamento do individuo, por isso Marcelão e Bruna me redimo e juro que não levo mais esse tipo de figura e pode mandar a conta da cerva que eu pago!!!

Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh

Carece de pagar não, Renato. Boa sorte com a filhota!!!!!!!!

Abraços

Bruna
16/06/2004, 12:11
Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh

Boa sorte Oliver,e tudo de bom prá vocês!!!!
beijocas

Bruna
16/06/2004, 12:15
Fala Marcelão,

As fotos ficaram da hora, nota 10!

Só farta o filme.

[]

o filme ficou da hora!!!!
mas demooooora prá colocar aqui....paciência que já,já chega
beijocas

Bruna
16/06/2004, 12:27
Aguardem "À Procura de um Foco 2, a Missão", em breve no seu PC

Beijos,

ô Má,não fala assim que vc me magoa viu :x
pensa que é fácil filmar e fotografar ao mesmo tempo ,só tenho duas mãos!!!!!!! :wink:

Polvora
16/06/2004, 12:56
pensa que é fácil filmar e fotografar ao mesmo tempo ,só tenho duas mãos!!!!!!!

Arrá !!! Lembra quando eu passa rádio pedindo para repetir a mensagem pq eu não tava dando conta de operar dois rádios ao mesmo tempo ???

E olha que eu nem sou loiro :shock: 8) ...

hahahahahahahahaha!!!

[] e esperando o firme...

desiree
16/06/2004, 12:57
É isso ai ela faz tudo e vc ainda pixa!!!!!

:wink:

Boa Bruna as fotos estão otimas!!!!!!

Bruna
16/06/2004, 12:59
É isso ai ela faz tudo e vc ainda pixa!!!!!

:wink:

Boa Bruna as fotos estão otimas!!!!!!
pois é Dê
as mulheres conseguem fazer váááárias coisas ao mesmo tempo.....hehehehe,e nem vou citar outras aqui :lol: :lol: :lol:
mas não tem nada não
beijocas

Luiz Claudio
16/06/2004, 15:22
Pessoal hoje é o dia vou com a Adriana a tarde na médica e acho que ela ja vai entrar na faca!!!! uhhhhhhh

Renatão,

Toda sorte do mundo pra vocês!!!! :D

E assim que ela nascer posta aqui uma foto dela com o título " A mais nova jipeira do 4x4 Brasil"... :wink:

[]'s...
:D :D :D

Ed
16/06/2004, 15:26
Eu acho que o Futuro "Novo Papai" tem que pagar a rodada de chá pra todo mundo lá no ibira!!!

oque a galera acha??

Luiz Claudio
16/06/2004, 15:49
Eu acho que o Futuro "Novo Papai" tem que pagar a rodada de chá pra todo mundo lá no ibira!!!

oque a galera acha??

Com toda certeza!!!

Quando nasce um filho isso passa a ser "obrigação" do pai... :roll:

[]'s SKOLados...
:D :D :D

Bruna
16/06/2004, 16:48
Eu acho que o Futuro "Novo Papai" tem que pagar a rodada de chá pra todo mundo lá no ibira!!!

oque a galera acha??

eu acho óóótemo!!!!!!!
tô dentro! 8)

desiree
16/06/2004, 17:26
Eu acho que o Futuro "Novo Papai" tem que pagar a rodada de chá pra todo mundo lá no ibira!!!

oque a galera acha??

eu acho óóótemo!!!!!!!
tô dentro! 8)


segunda :wink: :lol:

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:22
Pessoal,

Apesar da demora, aí vão algumas fotos da trilha...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:24
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:25
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:26
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:27
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:37
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:38
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:39
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:40
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:41
Mais...

Luiz Claudio
20/06/2004, 20:42
Mais...

NeRo
20/06/2004, 20:56
O Luiz Claudio dá um foco todo especial pras viaturas, perceberam?

[]s

Luiz Claudio
20/06/2004, 22:08
O Luiz Claudio dá um foco todo especial pras viaturas, perceberam?

Hahahaha,

A fernanda falou que eu fotografei todos os jipes, mas esqueci de fotografar as pessoas...

[]'s...
:D :D :D

thiagoloco
20/06/2004, 23:06
A fernanda falou que eu fotografei todos os jipes, mas esqueci de fotografar as pessoas...


E numa trilha qual é a graça de fotografar as pessoas........ :twisted: :twisted:


[]'s

desiree
21/06/2004, 09:18
PÔ LUIS que tipo de foto é essa que vc tira , e ainda coloca no forum!!!!!
To com cara de pastel!!!!!!!!!!!!!!!
:x :x :evil: :evil:

Dennis Figueiredo
21/06/2004, 09:27
PÔ LUIS que tipo de foto é essa que vc tira , e ainda coloca no forum!!!!!
To com cara de pastel!!!!!!!!!!!!!!!
:x :x :evil: :evil:

A tá.... pq o beto ta bunito... cara de perdido. 8)

desiree
21/06/2004, 10:00
A tá.... pq o beto ta bunito... cara de perdido. 8)[/quote]

Valeu a força, mais ele sacaneou!!!! Vai ter troco viu Luis Claudio :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
21/06/2004, 13:08
PÔ LUIS que tipo de foto é essa que vc tira , e ainda coloca no forum!!!!!
To com cara de pastel!!!!!!!!!!!!!!!
:x :x :evil: :evil:

A tá.... pq o beto ta bunito... cara de perdido. 8)
valeu , valeu ....
[]'s

Dennis Figueiredo
21/06/2004, 13:22
perdido[/i] Lacerda]
valeu , valeu ....
[]'s

Disponha.

andretomasi
21/06/2004, 13:40
A tá.... pq o beto ta bunito...
valeu , valeu ....
[]'s

Humm.. será um novo romance no 4x4brasil?? :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :twisted: :twisted:

[ ]´s poamnpap

Beto Lacerda
21/06/2004, 14:09
keko , qdo. vc defendeu o frango caloteiro de px nem comentei .... , e romance no 4x4brasil pode até ter ... le melhor o forum vai ...

Ed
21/06/2004, 14:13
A tá.... pq o beto ta bunito...
valeu , valeu ....
[]'s

Humm.. será um novo romance no 4x4brasil?? :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :twisted: :twisted:

[ ]´s poamnpap

depois os caras trancam o tópico e ninguém sabe pq!!!:roll:


[]'s contrariando a atitude do defensor de animaizinhos santistas caloteiros e entrões!!!

desiree
21/06/2004, 15:19
e nived, vc gostar de atiçar né!!!!!!
:twisted: :twisted:

Ed
21/06/2004, 15:24
e nived, vc gostar de atiçar né!!!!!!
:twisted: :twisted:

que isso Prima?!?!?! :shock:

só estou lutando pra que mais um tópico não seja excluido por avacalhação do pessoal!! :roll:

[]'s na Paz do Senhor... Willys! :twisted:

Luiz Claudio
21/06/2004, 15:42
Valeu a força, mais ele sacaneou!!!! Vai ter troco viu Luis Claudio :twisted: :twisted:

Quem sacaneou?????

Eu?????

A única coisa que eu fiz foi tirar uma foto de vocês dentro do Samuquinha num momento de descontração...

[]'s...
:D :D :D

desiree
21/06/2004, 15:57
Valeu a força, mais ele sacaneou!!!! Vai ter troco viu Luis Claudio :twisted: :twisted:

Quem sacaneou?????

Eu?????

A única coisa que eu fiz foi tirar uma foto de vocês dentro do Samuquinha num momento de descontração...

[]'s...
:D :D :D

não se preocupe, vai ter troco.... :twisted: :twisted: :twisted:

kmoretto
21/06/2004, 16:13
Ói nóiissss aqui..... :lol: :lol:





A tá.... pq o beto ta bunito...
valeu , valeu ....
[]'s

Humm.. será um novo romance no 4x4brasil?? :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :twisted: :twisted:

[ ]´s poamnpap

Beto,

desta vez não fui eu..... :lol: :lol: :lol:

Apesar de que ele também estava no outro tópico..... Ihhhhhhhh não sei não..... :shock: :roll: :oops: :lol: :wink:

Beto, a Desiree parece ser tão gente fina e vc fazendo isso com ela... :oops: :oops:

Beto Lacerda
21/06/2004, 16:15
Beto,
a Desiree parece ser tão gente fina e vc fazendo isso com ela... :oops: :oops:
isso o que ??? e parece não é muuuuuuuuuito gente fina , mas num entendi que mal eu faço pra ela ??
[]'s

Beto Lacerda
21/06/2004, 16:19
Kct klebber agora que vi que era vc ... :lol: , num podia ter levado a serio :lol: , tinha que ser cagada :twisted: , vc tava insinuando algo com o Dennis ... agora entendi ... mas é um viado mesmo só entra no forum pra pegar no meu pé ... :lol:
[]'s

andretomasi
21/06/2004, 18:01
Ei ei ei ei, calma aí, eu não defendi nenhum caloteiro, só não concordei com a discussão que tava acontecendo na época.. :lol: E também não sabia que era caloteiro.
Agora, não foi minha intenção "avacalhar" o tópico, não tenho culpa se os mordedores de fronha ficam se elogiando aí, ora bolas :twisted: :twisted: :twisted: ... não vou mais meter o bedelho nos romances dos outros :twisted: .. passo a bola pro Kleber, que ele que é chegado nisso :twisted: :twisted:

[ ]´s botando mais lenha na fogueira

Beto
21/06/2004, 18:22
Eae Betão, vai sair ou não esse casorio?? Aproveita a quadrilha, se for em caragua, e chama a moça pra dançar.... hahahha.... não precisa ficar com vergonha, eu pago um quentão pro c não ficar acanhado.
Betão ve se num vai ficar bravo heinnnn......
E como esta a festa, vai sair ou não?

NeRo
21/06/2004, 19:55
Valeu a força, mais ele sacaneou!!!! Vai ter troco viu Luis Claudio :twisted: :twisted:

Quem sacaneou?????

Eu?????

A única coisa que eu fiz foi tirar uma foto de vocês dentro do Samuquinha num momento de descontração...

[]'s...

A câmera nunca mente! :shock:

[]s