Mãozinha
13/12/2007, 19:13
Amigos,
È com dor no coração que preciso vender meu VITARA :cry: , pois preciso de dinheiro para reformar o apartamento.
Seguem abaixo alguns dados do carro:
- Modelo : Vitara JLXI 1.6 , 2 portas , Metal – Top
- Ano / Modelo : 1994 /1995
- Km : 131. 000 km
- Cor : Azul
- 4 Pneus (semi – novos) BF GOODRICH TRAIL T / A 235 / 75 / 15
- 2 Faróis de milha
- Farol alto conjugado na chave de seta com faróis de milha
- Snorkel
- Proteção motor (peito de aço) TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção caixa marcha TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção reduzida TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção tanque TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção caixa de ar LELES (Chapa de aço)
- Para choque dianteiro tubular com arco proteção farol de milha ( LELES )
- Para choque traseiro tubular ( LELES )
- Insul – film
- Manual
- Roda Liga Leve
- Chave reserva
- Alarme
- Controle reserva alarme
- Calço suspensão 2 polegadas ( RC 4x4 )
- 2 amortecedores da Omega Suprema na traseira ( instalados junto com os calços da suspensão )
- Calço ( Ferro fundido ) do pivo do leque central do eixo traseiro
- Porca de segurança com chave nas 5 rodas
- Umbigo ( Focinho ) diferencial dianteiro de SAMURAI ( já comprei trocado )
- Console central com 2 porta-copos, cinzeiro, e porta trecos (original SUZUKI)
- Chave corta corrente
- Vidro elétrico , Ar condicionado , Relógio interno e demais partes elétricas do carro, funcionando e em perfeito estado de conservação
- Mais alguma coisa que não me lembro agora...
Carro em perfeito estado de conservação e manutenção ( sem detalhe, só abastecer e rodar )
Estou com ele há 2 anos e posso dizer que não dá manutenção, somente trocas básicas ( óleo motor, filtros e pastilhas )
Ats
Mãozinha :concordo:
È com dor no coração que preciso vender meu VITARA :cry: , pois preciso de dinheiro para reformar o apartamento.
Seguem abaixo alguns dados do carro:
- Modelo : Vitara JLXI 1.6 , 2 portas , Metal – Top
- Ano / Modelo : 1994 /1995
- Km : 131. 000 km
- Cor : Azul
- 4 Pneus (semi – novos) BF GOODRICH TRAIL T / A 235 / 75 / 15
- 2 Faróis de milha
- Farol alto conjugado na chave de seta com faróis de milha
- Snorkel
- Proteção motor (peito de aço) TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção caixa marcha TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção reduzida TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção tanque TODO TERRENO (Chapa de aço)
- Proteção caixa de ar LELES (Chapa de aço)
- Para choque dianteiro tubular com arco proteção farol de milha ( LELES )
- Para choque traseiro tubular ( LELES )
- Insul – film
- Manual
- Roda Liga Leve
- Chave reserva
- Alarme
- Controle reserva alarme
- Calço suspensão 2 polegadas ( RC 4x4 )
- 2 amortecedores da Omega Suprema na traseira ( instalados junto com os calços da suspensão )
- Calço ( Ferro fundido ) do pivo do leque central do eixo traseiro
- Porca de segurança com chave nas 5 rodas
- Umbigo ( Focinho ) diferencial dianteiro de SAMURAI ( já comprei trocado )
- Console central com 2 porta-copos, cinzeiro, e porta trecos (original SUZUKI)
- Chave corta corrente
- Vidro elétrico , Ar condicionado , Relógio interno e demais partes elétricas do carro, funcionando e em perfeito estado de conservação
- Mais alguma coisa que não me lembro agora...
Carro em perfeito estado de conservação e manutenção ( sem detalhe, só abastecer e rodar )
Estou com ele há 2 anos e posso dizer que não dá manutenção, somente trocas básicas ( óleo motor, filtros e pastilhas )
Ats
Mãozinha :concordo: