PDA

Ver Versão Completa : Gaiola Keko p/ Jeep



Paulo Eduardo
13/12/2007, 14:54
Opa...

Pessoal, vendo uma gaiola da Keko, completa pra jeep Cj-5, com o sto. antônio. Estado de nova, pintura nova inclusive:

Com pintura comum preto fosco: R$ 380,00
Com pintura eletrostática (cor a escolher) R$ 450,00

(preto, branco, cinza, prata, grafite, vermelho, amarelo, laranja, verde, verde claro, azul, azul claro, e cores especiais texturizadas)

Frete a partir do CEP 83880-000

Abraços

Vinicius Albuquerqque
13/12/2007, 16:17
Paulo

Show suas peças, parecem ser muito bem feitas.

teria fotos da gaiola?

Att,

Vinicius

bevilacqua
13/12/2007, 16:54
Paulo boa tarde.

Teria como fazer uma gaiola para um cj5 como a do Troller ou do Wrangler, de forma que a gaiola servisse de sustentação da caopta a ser confeccionada sob medida. Se positivo estudariamos a bitola dos tubos.

E se possível o valor da peça.

Grato.

Bevilacqua
lv.bevilacqua@gamil.com

Paulo Eduardo
13/12/2007, 22:12
opa...

então, obrigado pelo elogio.

fotos da gaiola que estou vendendo não tenho mas posso tirar, pra facilitar, ela é uma gaiola marca Keko mesmo, não fui eu quem a fez. Eu tinha ela num jeep que foi vendido. A gaiola está zerada em termos de batidas ou amassados, e a pintura será nova, independente o tipo. A eletrostática é como a das peças no meu blog, vai dar um diferencial muito grande em relação a uma original.

Gaiola sob medida, podemos estudar, até por que eu tenho que fazer uma para o meu jeep que está em construção e a minha idéia já era fazer dela uma armação pra capota, tubos de 2" de 1 3/4" e de 1 1/2". Todos com parede 3mm.
Só que pra pensar nisso realmente só no final de janeiro, vou dar férias coletivas a partir do dia 20, e voltamos dia 15. :dance::dance:

Abraços!!

Jayme Lage Rocha
13/12/2007, 22:12
Voce tem fotos da gaiola para CJ-5 ?

Jayme Lage Rocha
13/12/2007, 22:15
Assim que tiver desenvolvido a gaiola para seu jeep poem umas fotos aí pra gente ver.

Paulo Eduardo
13/12/2007, 22:19
Voce tem fotos da gaiola para CJ-5 ?

Jayme, tiro umas fotos amanhã, da gaiola KEKO, a sob medida ainda não está nem no desenho e o valor é bastante diferente...

Abraços

bevilacqua
14/12/2007, 09:35
Ok Paulo.

Boas Férias e quando estiver com o projeto em mãos entre em contato, estarei aguardando email (lv.bevilacqua@gmail.com) ou mp.

Abraços

Jayme Lage Rocha
14/12/2007, 19:00
Valeu Paulo, fico aguardando as fotos.

Paulo Eduardo
14/12/2007, 19:50
Fotos...

claro que a posição da gaiola não é bem essa, mas dá pra ter uma idéia.
lembrando que ela vai com pintura nova.

Se alguém quiser o quebra mato também, faço um desconto :mrgreen::mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=509820#post509820

Abraços

Caiogaucho
15/12/2007, 00:57
Opa...

Pessoal, vendo uma gaiola da Keko, completa pra jeep Cj-5, com o sto. antônio. Estado de nova, pintura nova inclusive:

Com pintura comum preto fosco: R$ 380,00
Com pintura eletrostática (cor a escolher) R$ 450,00

(preto, branco, cinza, prata, grafite, vermelho, amarelo, laranja, verde, verde claro, azul, azul claro, e cores especiais texturizadas)

Frete a partir do CEP 83880-000

Abraços

Paulo, qual o diâmetro e espessura dos tubos? Quando voltar das férias, e se ainda não tiver vendido, dá um alô que fico com ela. Ah, qual o frete para cep 95300-000??

Boas Férias:dance::dance:

Paulo Eduardo
16/12/2007, 14:54
Paulo, qual o diâmetro e espessura dos tubos? Quando voltar das férias, e se ainda não tiver vendido, dá um alô que fico com ela. Ah, qual o frete para cep 95300-000??

Boas Férias:dance::dance:

opa...

então Caio, os tudos são de 3" e de 2 1/2" com parede 1,5mm e 2mm.
o frete vou ter que levar a gaiola na transportadora e fazer o cálculo, provavelmente vai via Reunidas. Dependendo o tipo de pintura ainda daria tempo de te mandar essa semana.

Retorno o valor do frete assim que der.

Abraços

Paulo Eduardo
22/01/2008, 19:58
opa...

voltei de viagem, as peças ainda estão aqui pra quem quiser....

abraços

jotinha4x4
22/01/2008, 21:10
opa...

voltei de viagem, as peças ainda estão aqui pra quem quiser....

abraços

E ai Paulo BLZ cara vc ja vendeu a gaiola keko? se nao vendeu olha o frete p/ cep 30775110 outra coisa mandei uma mensagem p/ vc no suporte da direcao de santana!!!
se puder me mandar via email ficaria grato!!!!

aguardo contato
abraco!

Paulo Eduardo
22/01/2008, 22:30
Fala Jotinha,

esse é o cep de bh certo? Inviável infelizmente, a gaiola é grande e vai sair uma fortuna...

te mandei um email sobre o suporte.

abraços

Paulo Eduardo
26/02/2008, 12:37
Pessoal, a perte da gaiola, arco e ligação com o sto antônio foram vendidas...

agora resta somente o Santo Antônio de 3" Original Keko.

valor: R$180,00

Abraços!!!

bevilacqua
29/02/2008, 15:58
Paulo espero que tenha aproveitado suas ferias.

Antes de sair perguntei da possibilidade de desenvolver uma gaiola que nos podessemos como os wrangler ou troller. Segue modelo que tirei de um site americado.
Caso haja seu interesse favor enviar um custo aproximado para produzir.

Grato.

Luiz Vicente Bevilacqua

Paulo Eduardo
29/02/2008, 19:25
Fala Luiz...

interesse total... o site tem a informação de quantidade de tubo no projeto?
se tiver facilita muito o orçamento. Outra questão, quantas unidades? Só uma?
Pra um projeto desses, seria interessante uma lista de pessoas, aí faço uma mesa de gabarito e facilita muito, e barateia muito também, pra várias gaiolas.
Dá pra desenvolver um produto TOP. Soldado inclusive com TIG.

Abraços

coloma
01/03/2008, 17:56
gostei muito dos seus produtos .Ando atras de um santo antonio simples de 3 /1.5.Mas acho que talvez ficaria muito caro o frete aqui para minha cidade.Mesmo assim da para vc me passsar o valor dele no total?

Paulo Eduardo
03/03/2008, 00:44
Fala cara, obrigado.

Bixo... correios não entrega uma peça desse tamanho, e transportadora pra Bahia...
sério, vai sair mais caro que o proprio santo antonio, mesmo assim vou perguntar.

Abraços

coloma
07/03/2008, 14:25
Alguma noticia ai sobre o transporte do santo antonio?Aqui na minha cidade é dificil .

umberto xxxrrr
07/03/2008, 16:31
O amigo já fez "Gaiola" para carros de corrida (turismo)? Caso positivo qual o valor em média para um carro médio?

Abraços.

Paulo Eduardo
07/03/2008, 19:30
Alguma noticia ai sobre o transporte do santo antonio?Aqui na minha cidade é dificil .

puuuts cara... esqueci completamente, me desculpe hehehe

essa semana não esqueço de ir lá numa transportadora, mas já vou te adiantar, fiz um orçamento pra são paulo, e ia ficar na casa dos 140 pilas.
Muito caro, é que aqui na minha "grande" cidade só tem uma transportadora, e aí eles administram como querem.


Humberto, nunca fiz...

abraços

coloma
08/03/2008, 08:05
Poxa paulo fica caro demais aqui para a minha cidade.de qualquer maneira te agradeço .
Andrea Coloma