PDA

Ver Versão Completa : Instalação de Som - T4 - 2007



Bredes
13/12/2007, 12:15
Bom Dia srs, acabei de adquirir um T4 Verde e bege, durante meses pesquisei a respeito aki sobre o veiculo.Agora que comprei gostaria de pedir ajuda a vcs sobre como instalar o som no troller.
Pretendo instalar o cd-player, antena interna e somente os falantes superiores.
Vi que a fiação foi puxada para os falantes, mas o fio corre de uma saida para outra e só nessa que tem um plug com 4 pinos, como devo proceder para puxar para os dois?
No painel eu tirei a capa para encaixar o cd, pelo buraco vi dois plugs soltos, proximos ao painel, um marrom e outro branco, tenho em casa um cabo que unifica os dois para uma unica saida que vai no cd player, a dúvida é se são esses os plugs para som no troller?
Sobre a antena interna, devo puxar ela junto a borracha do vidro, contornando o painel e entrando no buraco embaixo do volante, onde ficam os reles?
Se alguem puder me ajudar eu agradeço, pois não gostaria de levar em alguma loja que o pessoal não conheça o T4 e acabe fazendo cagada.
Obrigado

Grassmann
13/12/2007, 13:27
1) Se usar somente os falantes superiores, o som vai ficar ruim demais. Vai faltar grave. Instale 2 falantes 6x9 na parte de baixo com um bom grave pra compensar seu péssimo posicionamento.
2) A antena interna vc pode colar no próprio painel, por baixo mesmo. Aproveite a abertura para o rádio, e cole ela o mais pra trás que puder. Como o carro não é de metal, não vai dar problemas de recepção.
3) Que coisa é essa de fiação? O Troller já vem com os fios para os falantes superiores instalada. No painel é um plug só com 8 posições (e 4 usadas), e em cada "caixa", um par disponível.

Bom, procure uma boa loja de som, e mande instalar o CD. Melhor que ficar fuçando e correr o risco de fazer alguma besteira.

adrianoquatro
13/12/2007, 14:44
No meu tbm estão instalados os superiores + um par de 6x9". Quando jogo o "fader" só pros superiores fica realmente uma porcaria.

Bredes
13/12/2007, 14:59
Valew pelo toques!!!Vou procurar mesmo.