PDA

Ver Versão Completa : Carburador (álcool) OHC



Clay
12/12/2007, 23:42
Pessoal, troquei o motor do TW por um álcool (original - OHC 4c).

O motor ficou legal porém o carburador está falhando muito (segundo o meca está com a cuba corroída por dentro):parede:, ou seja, preciso de um bura novo :parede::parede:

Dei uma fuçada pelos classificados daqui e de alguns sites mas está bem difícil encontrar aguma coisa... alguém tem um guardado para vender???

corpo simples (o atual salvo engano é um Solex H40), se for só a cuba acho que já resolve.

Abs (aguardando o novo bura - de preferência antes do Noel chegar!!)

neto.c
13/12/2007, 01:33
GRANDE CLAY

fico contente em saber que esta ficando pronto o TW;pena o bura estar zuado tenta descobrir o tel da carbuleste eles tem quase tudo em bura desde
novos a recondicionados
espero noticias ''boas''
boa sorte!!!:dance:

Clay
13/12/2007, 20:41
GRANDE CLAY

fico contente em saber que esta ficando pronto o TW;pena o bura estar zuado tenta descobrir o tel da carbuleste eles tem quase tudo em bura desde
novos a recondicionados
espero noticias ''boas''
boa sorte!!!:dance:

Grande Neto.c, deixei uma mensagem para você no outro tópico (não sei se chegou a ver). De qualquer maneira vou repetir aqui...
O motor estava redondinho, precisei somente trocar algumas bobeirinhas que estavam corroídas/desgastadas. O único porém foi o bura mesmo (uma pena pois ele também estava inteirinho... só estragou por falta de uso (ficou com um resto de álcool que corroeu a cuba por dentro).
O importante é que logo logo o TW está de volta :dance:
Assim que estiver andando entro em contato contigo para dar uma passada para ver como ficou.
E a Toyota? Algum avanço?

Abs.

Sukita4x4
13/12/2007, 20:50
cara,

este é um carburador muito dificil de encontrar, tenho uma f-75 com este motor tambem original a alcool, fiquei um bom tempo procurando mas encontrei a uns 3 meses. se souber de mais algum te aviso. é um solex 40 deis.

té + .....

valdir rainer
13/12/2007, 21:47
Pessoal, troquei o motor do TW por um álcool (original - OHC 4c).

O motor ficou legal porém o carburador está falhando muito (segundo o meca está com a cuba corroída por dentro):parede:, ou seja, preciso de um bura novo :parede::parede:

Dei uma fuçada pelos classificados daqui e de alguns sites mas está bem difícil encontrar aguma coisa... alguém tem um guardado para vender???

corpo simples (o atual salvo engano é um Solex H40), se for só a cuba acho que já resolve.

Abs (aguardando o novo bura - de preferência antes do Noel chegar!!)

Olá Clay,se for o solex simples a alcool eu tenho um zero sem nunca ter sido usado,só falta a tampa do diafragma,que eu tirei para colocar no jeep de um cliente.
Vendo ele por R$300,00 ,esse preço é para vender mesmo.
Um abraço.

Chokytu
14/12/2007, 00:11
Putz essa semana ageitei um duplo a alcool pra um amigo por 450 mangos zerado, vou tentar te arrumar um, tu queres o simples ou duplo?? acho o duplo muuuiiiitttoooooo melhor.
Abraço.

Clay
14/12/2007, 11:07
Olá Clay,se for o solex simples a alcool eu tenho um zero sem nunca ter sido usado,só falta a tampa do diafragma,que eu tirei para colocar no jeep de um cliente.
Vendo ele por R$300,00 ,esse preço é para vender mesmo.
Um abraço.

OPA! Segura ele para mim!! :dance: Amanhã (sábado) vou buscar o jipe no mecânico (ele está andando, o problema é que falha bastante na aceleração), se possível dou um pulo aí (pelo que vi você tem uma oficina, certo?)
Me envie os seus telefones para que eu entre em contato.

Abs. :concordo:

Clay
14/12/2007, 11:09
Putz essa semana ageitei um duplo a alcool pra um amigo por 450 mangos zerado, vou tentar te arrumar um, tu queres o simples ou duplo?? acho o duplo muuuiiiitttoooooo melhor.
Abraço.

Caro Chokytu, agora você me deixou em dúvida. Caso eu escolha o duplo o que mais preciso alterar :?::?::?:

valdir rainer
14/12/2007, 20:38
OPA! Segura ele para mim!! :dance: Amanhã (sábado) vou buscar o jipe no mecânico (ele está andando, o problema é que falha bastante na aceleração), se possível dou um pulo aí (pelo que vi você tem uma oficina, certo?)
Me envie os seus telefones para que eu entre em contato.

Abs. :concordo:

Olá Clay.aos sabados eu não abro a oficina ,mas se vc quiser pode vir até minha casa,ou na segunda na oficina ,te passo meu telefone por mp.
Veja as fotos do carburador,ele é um H40.

Um abraço.

Clay
04/01/2008, 18:08
Olá Clay.aos sabados eu não abro a oficina ,mas se vc quiser pode vir até minha casa,ou na segunda na oficina ,te passo meu telefone por mp.
Veja as fotos do carburador,ele é um H40.

Um abraço.

Caro Valdir, o carburador está perfeito, porém descobri que o motor estava com o ponto muito atrasado e quando coloquei no ponto começou a rajar em alta... ainda não sei o que é mas devo descobrir este fim de semana.

Um abraço!!