PDA

Ver Versão Completa : Trilha até Campos do Jordao



Brizio
02/06/2004, 00:14
Opa Pessoal,
Por favor, alguem tem informacoes sobre aquela trilha até campos...acho q sai de pindamonhangaba...se souberem de algo me avisem...tenho ja o mapa, mas minha preocupaçao é o rio q tem la, se é ou nao fundo..

Um abraço
Brizio Ranger V6

kge
02/06/2004, 09:11
Se possivel pode enviar o mapa ?

Obrigado.

[]´s.

KGE

Eduardo Chaves
02/06/2004, 18:15
Brizio,

Caso o mapa esteja no micro, poste aqui pra gente, tb não conheço a região mas vontade é o que não falta...

[]'s...

Pinhal
07/06/2004, 11:27
Se der posta o mapa aki pra gente dar uma olhada........
Eu já fiz uma trilha até Campos, mas a gente saiu de Garatinguetá, e não de Pindamonhangaba, subimos até Santo Antônio do Pinhal pela Serra das Pedrinhas (acho que é esse o nome), mas não lembro de termos passado por nenhum rio, apenas um córergozinho!!!!!!!
Essa viagem foi a +ou- 1 ano e meio........não sei como tá agora!

[]'s

Eduardo Velo
07/06/2004, 12:43
Seguem 2 mapas que tenho pra ir a Campos , se bem que prefiro ir por S. Fco Xavier , já coloquei a planilha por aqui ...
Ainda não fui por Pinda , mas sei que o trecho complicado é de Tetequera a Pedrinhas ...
Subindo por Guará , é só tomar cuidado pq a subida tem uns topes , mas nem precisa engatar tração , a não ser , como sempre , se chover muito ...
[]s...

Eduardo Velo
07/06/2004, 12:49
Segue planilha de Campos a Guará , fizemos ao contrario , mas é só seguir a planilha invertida , o final é no B. Pedrinhas , começa dai , passando pela entrada do Horto e pegando a estrada Horto -- Campos .

[]s...

Pinhal
07/06/2004, 14:15
É isso mesmo........ o Eduardo clareou minhas idéias.
Eu subi por pedrinhas mesmo, a trilha não é tão difícil, mas tem alguns topes como ele mesmo disse. Estava chovendo no dia por isso a tração foi essencial, o final da trilha dá la no Horto em Campos do Jordão.

[]'s

Brizio
07/06/2004, 22:16
Valeu mesmo pessoal, vou guardar essa trilha pra uma proxima mesmo, e a gente pode marcar de ir todo mundo.....surgiu uma viagem pra lages - sc, q vai ter festa do pinhao....vou acabar rodando mais um pouco, pegar um friozinho e quem sabe umas trilhas la

Bom feriado a todos
Abraço
Brizio

Pinhal
08/06/2004, 09:24
Se rolar uma trilha pra Campos eu tô dentro......... A gente podia marcar pro mês que vem!!!!!!!
Boa viagem aos que vão aproveitar o feriado.

[]'s de quem vai trabalhar na sexta-feira :cry: :cry: :cry: