Ver Versão Completa : ((atenção))saiu No Jornal Do Rio De Janeiro
CANUTO/NITERÓI
12/12/2007, 10:28
SAIU A SEGUINTE MATÉRIA!!!
''''''"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O medo de furto de automóveis no Rio leva motoristas a colocarem em seus carros alarmes, insulfilms, travas... mais o dono desse Jipe decidiu também acorrentá-lo em um frade desses de rua! Vale de tudo para não ter surpresas desagradáveis! Foto Roberto A. Sousa. 10/12/2007
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O QUE LEVA UM SUJEITO A CONSERVAR E GUARDA-LO...
ISSO SIM É PAIXÃO....HE HE HE HEHEH
O QUE VC JÁ FOI CAPAZ DE FAZER PELO SEU???
PONHA AQUI SEU TESTEMUNHO!!!!
CANUTO/NITERÓI
12/12/2007, 10:32
Em caso de dúvidas consulte no jornal (O DIA) de 12 dez de 2007.
ou http://odia.terra.com.br/foto_leitor/envie_foto.asp
Léo_Babiski
12/12/2007, 10:50
Para quem não gosta de jeep, nossas viaturas são uma mala (nem ladrão quer).
Então, suponho que ele acorrentou o Jeep porque não possui freio de mão.. :mrgreen:
Abs.
Tá na corrente porque não deve ter seguro.
Afinal pro ladrão, o trabalho de roubar deve ser igual... então ele prefere um Audi, Golf, ou algo assim do que um Jeep acorrentado...
na real (ouvi isso da boca de um malandro) roubar jeep é fria porque:
1- nunca se sabe quais peças estão instalados e o que é realmente
2- quase sempre está esmirilhado
3- se precisar correr ou fazer uma curva rápida ele pode capotar (para quem nãos abe dirtigir jeep)
4- peças de jeep quando aparecem a venda no local próximo onde foi roubado todo mundo sabe de quem era
ou seja é fria! quando o cara vê um jeep pra roubar e se tiver um gol quadrado meia boca na frente ele rouba o gol porque dá mais lucro.
lembrando que isso nào quer dizer para nào se cuidar com o carro porque smepre tem uns nóia e ai já viu
p.peleje
12/12/2007, 14:15
Qdo eu paro meu CJ na rua, arranco o volante e levo comigo. :mrgreen:
As pessoas ficam me olhando, tirando sarro, mas não tô nem ai.
[]s
Peleje
na real (ouvi isso da boca de um malandro) roubar jeep é fria porque:
1- nunca se sabe quais peças estão instalados e o que é realmente
2- quase sempre está esmirilhado
3- se precisar correr ou fazer uma curva rápida ele pode capotar (para quem nãos abe dirtigir jeep)
4- peças de jeep quando aparecem a venda no local próximo onde foi roubado todo mundo sabe de quem era
ou seja é fria! quando o cara vê um jeep pra roubar e se tiver um gol quadrado meia boca na frente ele rouba o gol porque dá mais lucro.
lembrando que isso nào quer dizer para nào se cuidar com o carro porque smepre tem uns nóia e ai já viu
Infelizmente não é bem assim !!!!
Tem vários relatos de roubo de jipe aqui em Curitiba ! Uma verdadeira me&da ! Estão perdendo o respeito até pelo nosso jipe !
Abraços,
Alcione
jonnyoff
12/12/2007, 16:44
Que situação, aonde nós chegamos, não podemos práticamente fazer nada contra isso, somos pessoas que pagamos nossos impóstos e não temos direito ao minímo de segurança.Nos desarmaram e agora estamos a disposição dos bandidos armados, temos que buscar recursos que as x não é o suficiênte . abs
Aqui no RS, um pedreiro, faz a mesma coisa com o seu Tipo. No caso dele, falta $$ pro seguro mas nao para uma corrente.
[]´s
Infelizmente tá ficando comum roubo de carros mais antigos, como Jeep, caminhonetes e colecionáveis. É tudo roubo por encomenda,e isso é a pior parte da história.
Allan Nielsen
12/12/2007, 23:09
Aqui se rouba qualquer coisa, de tampa de bueiro a papel higienico! Não importa o que seja. Virou mania nacional.
Cada um se defende como pode!
CANUTO/NITERÓI
13/12/2007, 19:58
Como foi dito, essa merda só acontece porque tem um merda que encomenda o seu JEEP!!!!
praiasecacustom4x4
13/12/2007, 20:25
ola Canuto
ano pasado me rubaron o meu carro 4x4,levei eli aqui para viajar um pouco ,poco antes do imbarcar eli de volta na Italia me asaltaron e me lo rubaron.opel frontera,aqui no brasil nao sei se tem outos,pera que.unica peça que pode ser vendida e o motor 2.0 do omega.aqui virou moda rubar todo que roda ,da a bike ao caminhon
fabrizio
lembrando que meu exemplo é sobre são paulo que é mais fáicl nego querer uma ecosport do que um jeep
enfim tudo depende da "encomenda"
CANUTO/NITERÓI
14/12/2007, 13:54
isso aqui é brasil, inclusive alguns sabem que as peças desses veículos são caros e que alguns chacis saõ somente plaquetas!!!
sobre peças caras,, o cupado somos nós , pois é só colocar anuncio de peças e as vezes com valores acima do mercado, tem idiotas que pagam e encarecem o mercado 4x4, desculpem quem se ofender, mas é a realidade!!! e só puxar em sua memória, vc já queria colocar uma coisa em seu jeep, mas não tinha grana, pois a tal peça estaria cara?
e só ver :::: uma adaptação de cambio, custar o que custa!!!
mais uma vez eu digo (((me desculpem, os que a carapuça serviu!!!)))
quando demoramos 1, 2 ou até 3 anos para acabar de reformar um jeep é por causa de $$$!!! isso quando não desistimos, pois endividamos ou brigamos com nossas esposas...
perdoem-me mas desabafei.......ufa!:x:x:x:x:x
CANUTO/NITERÓI
14/12/2007, 13:59
Em caso de dúvidas consulte no jornal (O DIA) de 12 dez de 2007.
ou http://odia.terra.com.br/foto_leitor/envie_foto.asp
Isso aqui é brasil, inclusive alguns sabem que as peças desses veículos são caros e que alguns chacis saõ somente plaquetas!!!
sobre peças caras,, o cupado somos nós , pois é só colocar anuncio de peças e as vezes com valores acima do mercado, tem idiotas que pagam e encarecem o mercado 4x4, desculpem quem se ofender, mas é a realidade!!! e só puxar em sua memória, vc já queria colocar uma coisa em seu jeep, mas não tinha grana, pois a tal peça estaria cara?
e só ver :::: uma adaptação de cambio, custar o que custa!!!
mais uma vez eu digo (((me desculpem, os que a carapuça serviu!!!)))
quando demoramos 1, 2 ou até 3 anos para acabar de reformar um jeep é por causa de $$$!!! isso quando não desistimos, pois endividamos ou brigamos com nossas esposas...
perdoem-me mas desabafei.......ufa!:mad::mad::mad::mad::mad:
olha moro na zona nrote de smapa e tem uma infinidade de desmanches
oque notei é que 90% das peças são do cambio negro isso pode ter certeza, tem peças legais?? temmm mas é 10% disso ou menos nÀot em escapatoria
todos nós vamos a desmanches procurar peças, por causa de valores e tudo mais, mas pede qualquer peça de jeep em desmanche...
vc não acha
por isso, depede da "encomenda" que fizeram tenha certeza que isso rola, por isso eu tneto o maximo usar peças com procedência, meu motor saiu de um opala que foi pra desmanche pois o docuemnto estava com uma penca de multa o cmabio de C-20 veio de uma picape baleada de um amigo e por ai vai, tme coisas de desmanche temmm mas é o unico lugar que encontrei certas peças
isso nào me faz dormir com a cabeça leve no travesseiro mas qual opção nós teriamos?
é complicado :-(:-|:neutral:
é assunto muito complicado !!
Presume-se que se uma loja de peças usadas está instalada e funcionando ela é FISCALIZADA pelos orgãos competentes, inclusive delegacia de furtos e Roubos de veículos !!
Presume-se !! Mas só presume-se !! Sabemos que a corrupção aliada a incompetência torna esta "legalidade" dos desmanches uma real venda de peças roubadas onde os consumidores não estão nem aí com a procedência dos produtos, igual aos donos dos demanches, só pensam em si mesmos.
Fazemos parte disso !! O difícil é tirar a "LEI DE GERSON" da cabeça de muitos manés por aí, inclusive de alguns de nós jipeiros.
Desculpe ..........................
Alcione
Bruno Pedra
14/12/2007, 15:01
Por isso aqui em belo horizonte temos uma campanha dos jipeiros que pede que só compremos peças usadas em desmanches com NOTA FISCAL, obrigatóriamente...
É o que devemos fazer...
Pois como citou o amigo, por causa da lei de Gerson, neguinho acha que esta levando vantagem... só que se esquece que quando ele compra algo roubado ele esta alimentando esse crime, e ele tambem pode ser a vitima...
Só existe trafico de drogas por que há quem compra...
Só existe desmanche clandestino e peça roubada no mercado por que tem infelizmente muita gente mao de vaca que quer pagar precinho em primeiro lugar e azar dos outros...
Outro dia compraram um setor de s10 com bomba hidraulica para adaptar num jeep aqui em bh por R$50,00 funcionando....
agora me diz se isso é peça legalizada....
Por isso aqui em belo horizonte temos uma campanha dos jipeiros que pede que só compremos peças usadas em desmanches com NOTA FISCAL, obrigatóriamente...
É o que devemos fazer...
Pois como citou o amigo, por causa da lei de Gerson, neguinho acha que esta levando vantagem... só que se esquece que quando ele compra algo roubado ele esta alimentando esse crime, e ele tambem pode ser a vitima...
Só existe desmanche clandestino e peça roubada no mercado por que tem infelizmente muita gente mao de vaca que quer pagar precinho em primeiro lugar e azar dos outros...
Outro dia compraram um setor de s10 com bomba hidraulica para adaptar num jeep aqui em bh por R$50,00 funcionando....
Você está mais que correto !!!!!!!!!!
Abraços,
Alcione
CANUTO/NITERÓI
14/12/2007, 19:42
Na verdade essa história de nota fiscal, isso é BALELA, pois até nota pode-se falsificar...
Bruno Pedra
14/12/2007, 19:56
Se voce souber uma forma melhor de se proteger contra uma possivel prisão por receptação de produto roubado ensina pra nós...
Se falsificarem a nota o problema é de quem vendeu...
se voce comprar algo roubado e nao tiver como provar que foi enganado o problema passa a ser seu tambem...
Se isso é balela pra voce.... "fazê oquê"
hehehehhe
abraço!
olha pra vcs terem idéia
procurando o conjunto d aS10 volante, chaves de seta e miolo de ignição o "setor" inteiro
hoje mesmo Valor R$200,00 COMPLETO até com fiação e uma parte do eixo
eles dão nota disso e tudo mais... pior foi o alternador de 90 amperes pro 150 reais ehehehhe esse ai deu até medo porque o cara me chamou de "truta" e tudo mais e disse que "Se der algum pobrema, só trazê aê que é nóis e o baguiu sai novo... certo?"
nem preciso dizer mais nada... esse sim deu medo até de estar na frente da "auto-peças"
Enfim, não gosto de recorrer a desmanches e tão pouco faço isso um hábito mas nào sou hipócrita de nào assumir que precisei de peças e fui lá sim infelizmente!
mas com a not ana mÀo (se elea é fria aiii é outra coisa cnpj tá lá)
É o que devemos fazer...
Se bem que aí em BH a coisa é complicada.
Vc pega nota de qquer coisa lá na P.II, garantia de procedência? Talvez...
Eu conheço muia gente do meio de carros antigos em geral, não só de jipeiros, e tá crescendo assustadoramente os roubos destes carros.
Pelas caracteristicas dos roubos, é tudo sob encomenda!!!
Vagabundo num vai ficar rodando(dando sopa) por aí num Chevrolet 51 ou Rural verde e branca 60 e poucos atrás de comprador. É tudo tiro certeiro! Geralmente enfiam num caminhão 2 ruas a frente e somem com o negócio na mesma hora.
Milton Quindim
15/12/2007, 00:24
Não compro mais nada em desmanche pelo menos aqui em Curitiba os desmanches cobram por peças que são usadas ou estão completamente enferukjadas quas o mesmo preço de peças novas na loja.
Um exemplo estava com problema de freio e fui num desmanche procurar peças e uma delas que era o cilindro mestre o cara pediu 80 reais.
Até achei bom o preço pois nem sabia o quanto custava. Ai fui numa autopeças comprar os flexiveis e por curiosidade eu perguntei o preço do cilindro mestre e quase fiquei roxo de raiva pois seria roubado no desmanche. Na autopeças o cilindro mestre da marca Bosch custava 78 pilas com reservatório e eu quase paguei 80 por um usado que estava num desmanche todo fudis...
Depois disso nem perco mais meu tempo indo em desmanche ainda mais depois que eles perguntam par qual ano de carro vc precisa da peça e vc diz que eh para uma adaptaão em jipe ..ai sim eles enfiam a faca pois acham que jipeiro navega num mar de dinheiro.
Abraços.
Andrezão4x4
15/12/2007, 00:26
Se voce souber uma forma melhor de se proteger contra uma possivel prisão por receptação de produto roubado ensina pra nós...
Se falsificarem a nota o problema é de quem vendeu...
se voce comprar algo roubado e nao tiver como provar que foi enganado o problema passa a ser seu tambem...
Se isso é balela pra voce.... "fazê oquê"
hehehehhe
abraço!
Sem dúvida, a nota é uma garantia para o comprador:concordo:
Sem dúvida, a nota é uma garantia para o comprador:concordo:
Agente tem que fazer a nossa parte. Se os caras fraudam nota, aí já saiu da nossa responsabilidade.
O pior é que este tipo de estabelecimento geralmente está nas mãos(direta ou indiretamente) das mesmas pessoas que deveriam fiscalizar este tipo de negócio.
Silas "Area51"
03/01/2008, 14:31
Cara, já deixei Jeep no estacionamento de shopping, sem nenhuma proteção (ele ligava através de um botão no painel, não tinha chave), quando saí do cinema ele não estava mais onde deixei. Minha namorada entrou em desespero "roubaram o Jeep"; enquanto eu procurava tranquilamente qual "amigo" meu tinha feito a brincadeira. Quando achei a viatura na parte de trás de estacionamento, meu amigo se espantou com a minha tranquilidade. Eu disse "ninguém iria roubar esse jeep velho". Infelismente hoje não é mais assim, se o jeep for bom mesmo alguém rouba e usa em alguma fazenda por esse Brasil afora.
fabiano carraro
04/01/2008, 17:28
hum,vejamos o cara ta indo pra casa,a PÉ é vagabundo,olha um jeep dando sopa,entra, os vizinhos vem,+ imaginam que ninguem estaria roubando um jeep e voltam aos seus afazeres,o infame liga e vai embora, chega na vila,larga o coitado pra quem quiser ,2 dias depois o jeep ainda ta lá por que a policia nao ve LUCRO em devolver, a gurizada acha engraçado, depena pra comprar PÓ e taca fogo!!!!!!!!:pensativo: é melhor eu começar a trancar o jeep.:concordo: