Conectar

Ver Versão Completa : Procuro 4X4 em Belo Horizonte

Fred Augusto
11/12/2007, 22:06
Olá Amigos,
estou querendo comprar um 4X4, CÂMBIO MECÂNICO, que pode ser Grand Vitara, Pajero IO, Samurai (97 - 99), ou mesmo alguma Defender 90 (96 - 01 :lol: ). E além de indicações de veículos a venda, gostaria de receber também opiniões de vocês em relação às minhas opções de compra. Meu uso será urbano com passeios e trilhas (leves) nos finais-de-semana, e algumas viagens nas férias, pq ninguém é de ferro!!!!:dance: Por isso uma boa autonomia (os econômicos) e relação custo-benefício (manutenção) serão prioridade.

Grande abraço,

Fred Augusto

Sebastião Rezende
11/12/2007, 23:09
Fala Frederico, sou o Sebastião da Land Vermelha; te mandei uma MP, dá uma olhada; t+

Rodrigo 4x4
12/12/2007, 17:34
Olá Amigos,
estou querendo comprar um 4X4, CÂMBIO MECÂNICO, que pode ser Grand Vitara, Pajero IO, Samurai (97 - 99), ou mesmo alguma Defender 90 (96 - 01 :lol: ). E além de indicações de veículos a venda, gostaria de receber também opiniões de vocês em relação às minhas opções de compra. Meu uso será urbano com passeios e trilhas (leves) nos finais-de-semana, e algumas viagens nas férias, pq ninguém é de ferro!!!!:dance: Por isso uma boa autonomia (os econômicos) e relação custo-benefício (manutenção) serão prioridade.

Grande abraço,

Fred Augusto
Fred, te enviei uma MP. Veja e qualquer coisa entre em contato.
Abraço!

fabianmartins
28/01/2008, 15:46
Caro amigo,

Tenho uma Sportage 2.2. Diesel que está linda, com pneus BFGoodRich e rodas Vasca.
É meu xodó mas como me caso em maio/2008, tenho que fazer grana.. sabe como é.
Se quiser mais informações ou fotos entre em contato.
fabian.martins@gmail.com

Abraços,

Fabian

andre veiga
01/02/2008, 16:32
Oi Fred,

Dê uma olhada, se interessar posso leva-lo a BH sem compromisso, e tenho mais fotos tbm.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30508

abraço André