Conectar

Ver Versão Completa : Trakizumba - Cj5 58

CANUTO/NITERÓI
11/12/2007, 20:31
Agora sim!!! Desde já, passo a fazer parte da turma a qual as familias nos chamam de MALUCOS. acabei de comprar o (((TRAKIZUMBA))).
Neste momento não sei se fiz um bom negócio, mas era um sonho e realizei parte dele. Não sei o que eu enfrentarei pela frente, mas espero contar com ajudas de todos e paciência...

JUNINHO_BITTENCOURT
12/12/2007, 15:08
Fala amigo, bem vindo ao meio jipeiro, fazer jeep por completo é a melhor coisa, fica do jeito do dono, o negócio é nao ter presa.
tenho um cj5 igual o seu, o meu é 1955, da uma olhada ai embaixo é o link da reforma completa do meu cj-3b 1954, agora vou começar a mexer no cj-5, valeu e um abração

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29972

Andrezão4x4
12/12/2007, 23:30
...bem vindo ao mundo da reforma!!!! hehe...melhor coisa do MUNDO é reformar um Jeep!!! Só sua mulher e seu bolso vão reclamar um pouco!!!:mrgreen:
[]'s
André.

CANUTO/NITERÓI
15/12/2007, 19:23
2ª semana de DEZ, começamos a desmontar o TRAKIZUMBA, descobrimos que apesar de o bacalhau estar péssimo, ele se encontar alinhado.
Então ao trabalho...

maanunes
15/12/2007, 23:04
Parabéns pelo Lego ! O bom de trapizzongas é que ficam a cara do dono e vc aprende tudo sobre a viatura e qq problema vc mesmo resolve. Pena que quando fica pronto, perde a graça :o) e ai é hora de arrumar outra encrenca.
[]s