PDA

Ver Versão Completa : ADESIVO



Fábio
09/05/2003, 14:58
Pessoal,

Estou colocando à disposição de vocês um kitzinho de adesivos personalizados que tenho produzido há algum tempo e que tem feito bastante sucesso entre alguns amigos jipeiros.

Trata-se de um jogo com dois adesivos contendo: O nome do piloto(a) e do(a) navegador(a), e seus respectivos tipos sanguineos, como mostrados nos exemplos abaixo.

Nossos adesivos são confeccionados em vinil e cortados em plotter. A grande vantagem desse tipo de adesivo é a sua resistência, em vista que o vinil é produzido colorido e não é pintado. Para a aplicação é utilizada uma máscara de transferência, que nada mais é do que um adesivo transparente, com um poder menor de cola. Após seu uso, essa máscara é descartada.

Para obter mais detalhes e fazer pedidos, basta mandar um e-mail para mim: frosa@cpqd.com.br que eu explico como proceder para pagar e receber o kit.

Ah... Claro: Os valores do kit são de R$ 8,00, já inclusos as taxas de entrega em domicilio.

Para outros modelos, programação visual e pedidos especiais, acessem o site: http://adesivos.rupestreaventura.com.br

Abraços,