PDA

Ver Versão Completa : defender 90



renanabraham
01/06/2004, 19:01
ae vai uma foto daminha defender
http://sp1.fotologs.net/?u=aleziinhaa&i=2004/05/18/1084895391.jpg&c=f
essa era uma praia em santa q so com veicuos offroad dava pra entrar!!

Henrique Josino
02/06/2004, 20:09
Eai renan??? blz cara??

Aquela trilha ainda não saiu...deu uns pobreminhas por aqui...mas não se preocupa a primeira que rolar lhe aviso....

outra coisa coloca a foto denovo que não apareceu nada....


[]'s

Marcelo Freitas
04/06/2004, 14:36
Dando uma ajuda ao renan...

Sa_Mourao
04/06/2004, 16:42
Olha desculpa a pergunta, mas vcs entendem + do q eu.

Eu dirigi uma 110, achei uma mercadoria. Embreagem pesada, direção e pedais "fora de centro" e parecia q tinha criação de grilo nela.

Isso procede com as 90 ?

Eu acho uma camionete linda a 90, morria d vontade de comprar 01, mas depois da andada, desisti.

A 110 era modelo novo com o paralama da cor do carro.

[ ]s

Birita
04/06/2004, 16:47
caracas, 18 anos e uma defender dessas em maos...
que sonho :D

contaew, como conseguiu?

renanabraham
04/06/2004, 17:39
Olha desculpa a pergunta, mas vcs entendem + do q eu.

Eu dirigi uma 110, achei uma mercadoria. Embreagem pesada, direção e pedais "fora de centro" e parecia q tinha criação de grilo nela.

Isso procede com as 90 ?

Eu acho uma camionete linda a 90, morria d vontade de comprar 01, mas depois da andada, desisti.

A 110 era modelo novo com o paralama da cor do carro.

[ ]s

iae irmao blz???

seguinte minha defender 90 ta so motor!!!

as lands é um carro que tu tem que gostar pra ter uma pq elas são muito rustiscas

a minha chove dentro e toda suja.... eu comprei pra fazer as trip mesmo... em porto alegre a gente usa pra se locomover um gol 1.8 :lol:

A E MEU SONHO DE CONSUMO É UMA DISCOVERY OU UMA DEFENDER 110 MODELO 2004 :D

renanabraham
04/06/2004, 17:44
caracas, 18 anos e uma defender dessas em maos...
que sonho :D

contaew, como conseguiu?

LONGA HISTORIA KARA!!!

é o seguinte!

eu sempre gostei de carro velozs ae um dia meu pai falow q se eu passar no vestibular ele me dava um carro. passei e pedi um gol 1.8 pra turbina!

ae minha mae se meteu e disse q era pra ele me dar um carro que não correce ae tu jah viu o final da historia!!!!

CHEGUEI E TINHA UMA LAND NA GARAGEM E ELE ME FALOW UM TEMPO DEPOIS Q QUASE Q EU IA GANHAR UM TOYOTA BANDERANTES!

renanabraham
04/06/2004, 17:54
MAIS ALGUMAS FOTOS

Henrique Josino
06/06/2004, 12:38
Olha desculpa a pergunta, mas vcs entendem + do q eu.

Eu dirigi uma 110, achei uma mercadoria. Embreagem pesada, direção e pedais "fora de centro" e parecia q tinha criação de grilo nela.

Isso procede com as 90 ?

Eu acho uma camionete linda a 90, morria d vontade de comprar 01, mas depois da andada, desisti.

A 110 era modelo novo com o paralama da cor do carro.

[ ]s


isso tudo q vc falou é original nas defender tanto 90 quanto 110 :wink: , tudo igual....isso é porque o carro foi projetado com a direção do lado direito, colocaram no lado esquerdo deu nisso.......mas vc acostuma....o os grilos e a embreagem pesada acontece nos carros com pouca manutenção :lol: :lol: :lol:


[]'s com o carro em dia...

renanabraham
07/06/2004, 16:55
o henrique, olha so meu...

a minha land tem manutenção em dia e pah...

a unica coisa q eu nao gosto nela é seu interiror!
os bancos são ruins e feios e o painel tirando meu som é muito quadradao... :lol: o resto eu adoro! cheguei a penssar q nunca ia gostar da minha land mas acabei gostando agora! :D

tu gosta do interir da tua?

Henrique Josino
07/06/2004, 22:25
o henrique, olha so meu...

a minha land tem manutenção em dia e pah...

cara não to falando ta tua.... :wink:, depois que vi as tuas fotos, ja reconheci ela, conheço seu carro desde 98 e todos os propietarios dela, até com seu pai ja troquei umas ideia tempos atrás... :lol:



tu gosta do interir da tua?

O meu interio eu adoro......poderia ficar melhor com dois banco concha sparco ou algo parecido, mais uns cintos quatro ponta, mas como o $$$ é complicado de aparecer na minha carteira, fica com está... :?

abraços

renanabraham
07/06/2004, 22:36
auhehuaehuaehaeuhaeuhae

eu to ligado qual é o banco que tu q! é uym vermelho neh?

aehuaehuaehuaeh

é igual ao banco do veloes e furiosos :twisted: :D

adoraria comprar um tb!

mas quem sabe na minha futura 110 :wink:

Henrique Josino
07/06/2004, 22:50
auhehuaehuaehaeuhaeuhae

eu to ligado qual é o banco que tu q! é uym vermelho neh?

aehuaehuaehuaeh

é igual ao banco do veloes e furiosos :twisted: :D

adoraria comprar um tb!

mas quem sabe na minha futura 110 :wink:


vermelho com os cintos pretos.... :D :D :D :D


bah!!! veloses e furiosos....não tinha uma comparaçao melhor??? tipo os bancos dos carros de rally do WRC :lol: :lol: só falta tu me dizer que faltava uns neon verde na land :? :?


110???putz tem o carro perfeito e que passar para uma 110!!!! é pra colocar mais amigos teus emcima??? por sinal mulher ali não vi nenhuma......eheheh :D :D não sabe ainda todo o potencial que uma noventinha tem . :wink:



abração

renanabraham
07/06/2004, 22:59
110???putz tem o carro perfeito e que passar para uma 110!!!! é pra colocar mais amigos teus emcima??? por sinal mulher ali não vi nenhuma......eheheh :D :D não sabe ainda todo o potencial que uma noventinha tem . :wink:



abração

assim nah da cara, po vo leva pro lado pessoal....
eu amo a land so por causa das mulheres que ja conheci nesse verao com ela!!!! :D :D :D

se tu olhar aquela primeira foto que coloquei aqui no forum,se tu olhar bem dentro da minha land tu vai ver que tem alguem ali se agarrando...
segue a foto ae pra comprova! e sem falar nas inumeras bandas q ja dei pra praia com as minhas colegas gostosas da facu!!! eu so postei as fotos da galera...

renanabraham
21/06/2004, 20:11
VIRAM A FOTO?
AHEUEHA :D :oops: :wink:

Loras
08/06/2007, 03:44
Hoje vou ressuscitar tópicos antigos!!!:mrgreen:

A Land ainda vive?:?:

Se puder, coloque umas fotos atuais dela por aqui!!!:!:

Abs,

nagui17
28/07/2011, 22:22
eu sou o Guilherme
voces sabem qual o consumo de uma defender 110
obrigado