Ver Versão Completa : Pneus ressolados
Pessoal, comprei rescentemente um Willys e está com os pneus originais. Estou pensando em colocar 5 novos ressolados, mas não conheço bem o desempenho destes pneus, alguém tem mais informações?!!
Valeu!!!
oi Bruno
90% dos jipeiros faz isso.procure comprar de uma empresa reconhecida no mercado que naum tem problemas.
[]´s
Valeu pela dica! :D :D
E vc não saberia me dizer quais as marcas de confiança?
Flavio Miranda
01/06/2004, 15:30
Cabra Brunofs,
Tenho pneus novos 7.50/16, tipo argentino no JeepEgg.
Se tivesse que trocar hoje, colocaria Koscak (3K).
Vi o Haroldo do Jeep Clube BR andando com seu Vitara calçado com eles e enquando eu sofria ele passeava na trilha do ultimo Raid do Batom...
Veja os depoimentos no site www.koscak.com.br, neste forum, na feira do Ibira, mande um e-mail pra eles que são muito atenciosos.
Pesquise neste forum que tem discussoes com os experts que já experimentaram todos e vc terá uma boa noção.
Na minha opnião, pneu é 70% do sucesso na trilha....
Fora os preços atuais :evil: :evil: :roll:
[]´s
Dennis Figueiredo
01/06/2004, 16:33
Cabra Brunofs,
Tenho pneus novos 7.50/16, tipo argentino no JeepEgg.
Se tivesse que trocar hoje, colocaria Koscak (3K).
[]´s
Flavio.. ja tive os Argentinos(tenho um no estepe até hoje), nunca mais quero sabe deles. :evil:
Flavio Miranda
01/06/2004, 16:39
Cabra Dennis,
E o que tem hoje ?!
Quais já experimentou e aprova ou desaprova ?!
Nem pneu argentino presta...
[]´s
Dennis Figueiredo
01/06/2004, 16:44
Flavio.... uso os frontiera... são muito melhores que os argentinos, pricipalmente no lodo fundo, que na minha opnião não existe desenho melhor. Os biscoitos(cross) são bons em subidas ensaboadas e erosões.
Pode vir um cara e falar outra coisa.... mas eu não mudo minha opnião, que ao contrário de muita gente, formo a minha com a prática.
Mas to migrando pros frederico da 3K.
ALOU MARCEEEEL.
Flavio Miranda
01/06/2004, 16:48
Ae Cabra Bruno...
Começa a anotar as experiencias....
Dennis,
Será que os 205/75/15 ficam bons com 3k ? qto aumentariam ? O eduardo me mandou um e-mail mas não lembro .... :roll:
Não é pro CJ não... :lol: é pro Sportage :twisted:
[]´s
Thiago Serpa
01/06/2004, 17:47
Onde vendem esses pneus da 3k (antiga koskak)?? quanto custam os aro 15?
Obrigado pela atenção
Flavio Miranda
01/06/2004, 18:04
Thiago,
No proprio site da 3K www.3kpneus.com.br :roll:
Ou na feira do Ibira de quinta... :roll: :wink:
Manda e-mail prá eles e pergunta tudo o que quer...
Mas dá uma boa lida nos depoimentos no proprio site e uma pesquisada neste Forum. Google tambem é bom, pois voce vai achar mais informação sobre estes pneus....
[]´s
...Nem pneu argentino presta...
Por que vc acha que são chamados de Argentino :roll: :D :D :D
[]'s
Dennis Figueiredo
01/06/2004, 19:13
Ae Cabra Bruno...
Começa a anotar as experiencias....
Dennis,
Será que os 205/75/15 ficam bons com 3k ? qto aumentariam ? O eduardo me mandou um e-mail mas não lembro .... :roll:
Não é pro CJ não... :lol: é pro Sportage :twisted:
[]´s
Flavio.... ainda não conheço o produto da 3K, eu vi o pneus deles lá na fenajeepe fiquei impressionado com o frederico, mas nada mais doque uma olhada. Eu tava quase comprando um jogo de biscoito, mas conheci o desenho frederico, só olhando já da pra ver que é bem melhor, gomos mais separedos e direcionais, oque com certeza autolimpará mais facil que os bicoitos. Outra coisa boa são os gomos laterais, ótimos para trilha com erosão, que é oque mais tenho por aqui.
Não sei oque voce se refere a ficar bom, mas acho que pneus nessa medida, dependendo do uso, vale mais a pena comprar novos.
[]´s
Grande Flávio!
Valeu pela dica, vou considerar com prar um jogo de pneus da 3K. Me interessei pelo modelo Ernest, pois ele é 70% off e 30% "on". Como uso o jeep no dia-a-dia, vai ser interessante... :lol: :lol:
Alguém aí já tem experiência com este modelo?!
Falou!! :D :D
Dennis Figueiredo
02/06/2004, 09:10
Bruno.... :D tem um cara aqui no forum que comprou esse modelo do Marce da 3K, só que em carcaças 33" clica aí http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3558&postdays=0&postorder=asc&highlight=ernest&start=15 .
Aproveita e manda uma MP pra ele... com certeza terá prazer em comentar sobre o desempenho dos pneus :wink:
Flavio Miranda
02/06/2004, 09:56
Bruno,
O Haroldo que deu o depoimento no site da 3K tem 4 DINO e como tem filha pequena contou que testou os pneus numa reta, acelerou fundo e brecou de tudo jeito... simulando emergengia... e fez isso no molhado também !!!
No brejo, sou testemunha que este pneu é muito melhor que os outros...
O preço fica em torno de 200 - 250 latas cada.... Ontem fui na Voli, loja de auto-peças de SP e um Firestone 255/75/15 50%/50% tá $ 468 latas cada !!!!!!!!!! Um pneu de carro 175/70/13 ... 150 latas. !!!! Tá todo mundo maluco !!
Como o Esrnest é BEM mais comportado do que o Dino, acho que pode confiar....
Abraço.
LuizCabral
02/06/2004, 12:52
Também recomendo os da 3K. Visite o site dos caras (ja citado acima) ele tem varios modelos para vc escolher de acordo com o seu uso. E o preço também eh bom.
Também tem essa loja que eu acho legal e com preços bons.
http://www.manecopneus.com.br/
[]'s