PDA

Ver Versão Completa : DUVIDAS - 1º Jipe



CarlosNeto
09/12/2007, 23:19
Opa, gostaria primeiramente pedir desculpas pela ignorancia no assunto, mas venho me esforçando a 1 ano para conhecer mais sobre o mundo 4x4, nunca tive experiencia com jipes, apenas com camionetes e muito poco.
Sempre tive a paixao por trilhas e coisas do genero e agora veio a oportunidade de adiquirir um, entao gostaria de algumas dicas... vinha olhando um troller mas só pelo preço de Ipva ja me quebra entao comecei a ler sobre o Engesa e a Camper...pois pelo oque li sobre eles ( principalmente o Engesa) eh mais que um carro, pude ver que o pessoal que otem ja o tem como membro da familia rsrs... entao Queria se possivel a opinião de vocês se vale a pena compra-los, pois quero um automovel para ter por muito tempo. :grin:

guilhermeabreu
10/12/2007, 02:35
Carlosneto

É ísto aí , vai fundo , e ENGESA na cabeça , não vai se arrepender .

Alfredo Fonseca
10/12/2007, 09:46
Engesa, e não abro mão!!!!!!!

Kim
10/12/2007, 13:41
Caro CarlosNeto!

Tenho já algum tempo meu Engesa, foi paixão a primeira vista, e olha que tem uma história muito interresante, pois o ví em um velório.

Vendi meu 3º CJ5 para comprá-lo, e desde então é só alegria, pois ele é minha diversão, tanto andando, quanto mechendo (o que mais faço).

Se puder, vai fundo!!!!:concordo:

Abraços.

Kim.

Robinson
10/12/2007, 14:18
Carlos,

Vai fundo no Engesa!
Tenho o meu a mais de 2 anos e é só alegria.

Abraços e boa sorte na procura,

Robinson

Pedro
11/12/2007, 01:17
Tenho o meu desde 1999...o único arrependimento é de não tê-lo comprado antes!!:D:dance::concordo:

CarlosNeto
11/12/2007, 12:07
É acho que depois de tantos elogios sobre o engesa, vou decidir comprar um... Agora só falta achar o ideal... se os amigos poderem ajudar obrigado, achu que do preferencia a um diesel. obrigado =D