Ver Versão Completa : Vendo 04 Pneus Yokohama At 235/75/15 Semi-novos
arlei_vitara
09/12/2007, 21:48
All,
Tô vendendo um jogo de 04 pneus Yokohama Geolandar AT, medidas 235/75/15, com uns 70% de vida ainda ela frente (rodaram uns 20.000 km). As carcaças estão perfeitas sem cortes ou remendos.
Os pneus estão em Canoas, RS.
Prá vender logo!!!!!!!!!!! Tô pedindo R$ 600,00 pelo jogo, frete por conta do comprador.
[ ]s desocupando a garagem,
Tenho interesse no pneus, onde eles estão? Você tem ideia de frete para Belo Horizonte - MG?
Será que cabem num vitara original, sem lift?
Att,
Bruno Pita
Vitara 95 "Red Bull"
arlei_vitara
10/12/2007, 09:06
Bruno,
Os pneus estão em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Quanto à medida, no meu antigo Vitara usei durante um tempo pneus de medida igual a esta sem lift, pega um pouco na caixa de roda dianteira ao esterçar. Com um lift de 1" já não pega mais, fica perfeito.
[ ]s,
Bruno,
Os pneus estão em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Quanto à medida, no meu antigo Vitara usei durante um tempo pneus de medida igual a esta sem lift, pega um pouco na caixa de roda dianteira ao esterçar. Com um lift de 1" já não pega mais, fica perfeito.
[ ]s,
Dependendo do valor do frete fico com eles, você conhece alguma transportadora que faz o trajeto de Canoas a Belo Horizonte?
arlei_vitara
10/12/2007, 14:06
Infelizmente não......será que um esquema tipo VarigLog não faz este transporte ??
arlei_vitara
02/01/2008, 09:01
Galera,
Os pneus ainda estão a venda.............
[ ]s,
TONY2004
05/01/2008, 12:52
vc sabe mais ou menos o frete para SP capital..........
Goiás 4x4
06/01/2008, 00:29
Vc ainda os tem ? Teria como me mandar o seu tel ?
arlei_vitara
06/01/2008, 21:51
Tony,
Sabe que a questão do frete tá bem complicada, procurei cotar frete aqui no sul para SP em várias transportadoras e tá dificil encontrar uma que faça transporte para pessoa física..........e uma que cotou, nem lembro qual, totalmente sem noção pediu 300 lascas pelo frete para SP :shock: :shock:
De toda forma, ainda tô com os pneus e se vc. encontrar uma forma de transportar ele para SP com custo aceitável, a gente conversa ok !
Goiás 4x4,
te mandei uma MP com meu contato, liga aí prá gente conversar.
[ ]s,
Arlei, tem como levar para Viamão ? (não no centro, mais proximo do BIG de Viamão) Minha filha ta la...dai ela traz para Curitiba.
arlei_vitara
07/01/2008, 11:09
Amigo,
Acho que consigo sim...............só dependeria de acertar horários, durante a semana fica meio complicado, mas no final de semana acho que é mais tranquilo de horário para mim.
O BIG de Viamão fica onde, mais para o lado da Bento Gonçalves / Agronomia ??
[ ]s,
Arlei
arlei_vitara
11/01/2008, 14:09
Pneus vendidos, MODERADORES favor trancar tópico.
[ ]s,