PDA

Ver Versão Completa : Novato na área



Barão Vermelho
08/12/2007, 13:59
Ola, amigos comprei um JPX ano 94, vermelho, STD, dei uma lida em quase todos os topicos aqui, e vi muitas coisas interresantes.
Vou tentar fugir ao maximo das adaptações pois acho que cada adaptação puxa outra e já tenho experiencia nisto com um cj que ficou dois anos na oficina e eu não andei nele.
A minha ideia inicial e fazer uma revisão porruda no motor , cambio , diferenciais e freio com todas as trocas e oléo correias e filtors e alguma coisa mais.
perguntas:

- Como ele esta com o radiador original se eu colocar outro maior, por consequencia terei que colocar outra bomba d'agua mais potente, se sim qual bomba.

- sobre intercooler eu vi que o pessoal que usa esta atras de maior potencia, pois pelo que entendi o intercooler vai forçar mais ainda o motor pois vai aumentar a potencia de um motor que já esta sobre carregado.

- retorno by pass, alguem tem o procedimento para eliminalo, da para fazer em casa com poucas ferramentas.

- pneu 31" deixa o jpx mais xoxo na arrancada


Agradeço desde já as respostas .

Augusto Braga
08/12/2007, 14:32
Barão,

Leva seu Jota na MGC, oficina do Gustavinho, se Vc comprou o Jipe no Rio a possibilidade do Gustavo conhece-lo é grande, caso não conheça, pede ao Gustavo p/ dar uma volta e te dizer o que precisa ser feito. O Gustavo é profissional competente e sério, pode confiar.

Abrs

Barão Vermelho
08/12/2007, 22:27
ok Augusto ja falei com o Gustavo e ele que vai fazer o check - up do JPX. Valeu

locomeubr
09/12/2007, 08:00
:palmas: parabens pelo jota, posta umas fotos pra gente ver! vlwww

joão k. chikui
10/12/2007, 00:06
Parabéns pela escolha do JPX , um excelente JEEP.
Parabéns pela escolha dos mecanicos Gustavinho e Cabral.

[] s
Joãoponeiz.



ok Augusto ja falei com o Gustavo e ele que vai fazer o check - up do JPX. Valeu