Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida!

HenriqueJr
08/12/2007, 13:13
Na Sidekick, a distancia percorrida pelo veículo marco no painel é em KM ou em Milhas?

Se o for em KM o meu ta quebrado!

loschi
10/12/2007, 10:03
Milhas. O Sidekick é o vitara produzido no Canadá.

nanito
10/12/2007, 18:07
Milhas. O Sidekick é o vitara produzido no Canadá.
Hey.

Acho que não tá bem explicado. Sidekick é a versão 5 portas do Vitara e TAMBÉM é o nome dado a alguns vitaras fabricados fora do japão.

O velocímetro marca em milhas ou km?!
Se marca em milhas o hodômetro é em milhas, se marca em km/h, o hodômetro é em km/h, não?!

HenriqueJr
11/12/2007, 13:05
Hey.

Acho que não tá bem explicado. Sidekick é a versão 5 portas do Vitara e TAMBÉM é o nome dado a alguns vitaras fabricados fora do japão.

O velocímetro marca em milhas ou km?!
Se marca em milhas o hodômetro é em milhas, se marca em km/h, o hodômetro é em km/h, não?!

No meu Sidekick a velocidade é marcado tanto em KM/H quanto em Milhas/H.... mas a marcação principal é em Milhas/H(numeros de cor braca e maiores).

loschi
13/12/2007, 15:22
A explicação é simples: no Sidekick hodômetro é em milhas. O Sidekick é Vitara produzido no hemisfério norte, para o mercado americano e canadense, pelo que eu saiba, apenas lá o suzuki leva esse nome. O velocimetro marca tanto em milhas quanto em quilômetros, entretanto a marcação principal é em milhas e o hodometro marca apenas em milhas.

EduPuga
14/12/2007, 10:18
Henrique,

é isso mesmo, a marcação em km é apenas uma referencia da velocidade em Km, o hodometro é em milhas.

HenriqueJr
14/12/2007, 12:55
Bom saber disso, pensei que meu hodometro estava quebrado! :mrgreen: