Ver Versão Completa : trilha em atibaia
paulo cardoso
08/12/2007, 00:28
pessoal, sou trilheiro em mato grosso, mas estou passando ferias em atibaia- sao paulo, vim de troller(com guincho) e pneu mud , mas estou louco pra fazer algumas trilhas nesta regiao., porem nao conheço bem olugar se alguem tiver disponibilidade este final de semana e quiser ser meu companheiro para uma aventura ,e so marcardia, hora e local que estarei la
Marcelo Simões
12/12/2007, 15:38
pessoal, sou trilheiro em mato grosso, mas estou passando ferias em atibaia- sao paulo, vim de troller(com guincho) e pneu mud , mas estou louco pra fazer algumas trilhas nesta regiao., porem nao conheço bem olugar se alguem tiver disponibilidade este final de semana e quiser ser meu companheiro para uma aventura ,e so marcardia, hora e local que estarei la
Tudo bom Paulo?
Não conheço nenhuma trilha nessa região. Conheço algumas na serra da cantareira, é bem perto de Atibaia, ainda mais indo de Troller.
Vou confirmar com a patroa se não temos compromisso, tando tudo ok podemos fazer alguma coisa sim. Se tiver msn me add.
Att.