Ver Versão Completa : Bandeja do vitara
Driver_Suzuki
06/12/2007, 14:41
Olá ...
Alguém sabe se há alguma adaptação para fazer na bandeja inferior da suspensão do vitara v6.... ou alguém sabe se existe para vender por um preço legal...
Por favor me avisem....preciso de ajuda....
Cadü Smith
03/12/2012, 08:23
Olá ...
Alguém sabe se há alguma adaptação para fazer na bandeja inferior da suspensão do vitara v6.... ou alguém sabe se existe para vender por um preço legal...
POR FAVOR, nos ajudem, pois eu também preciso encontrar as malditas bandejas do Vit V6, que infelizmente tem o casulo do pivô unificado da bandeja como uma peça só, havendo folga nos pivôs não sobram muitas alternativas a não ser trocar a bandeja toda -custa caro e é desnecessário, só folga o pivô mesmo...... no meu caso, dois 2 lados...
OUVI dizer que pode-se usar a bandeja do Side ou Vit. 1.6 mesmo, porém como elas são um pouco mais curtas haveria a necessidade de utilizar alargador nas rodas pra manter a mesma bitola, mas até aí parece simples, porém não sei se as distâncias dos semi-eixos vão se encaixar, haveria de se mudar os terminais do sist. direção, e também não sei se altera o sistema de disco e pinças de freio, e são tantos detalhes que desanimam, mas seria bom demais poder trocar só os pivôs da bandeja - como nos 1.6 . . .
[] desolados
Cadü Smith
03/12/2012, 08:26
Olá ...
NÃO SERIA o caso talvez, camarada, de procurarmos essas peças no exterior e mandar trazer via qlqr coisa ? o imposto sobre peças de reposição são mais baratos, não ? às vezes é a melhor solução, tudo que é original Suzuki a gente sabe que vai durar mais que qualquer adaptação e peça paralela .
[]
Bandeja Traseira Suzuki VITARA 1.6/2.0 (http://suzucar.com.br/loja/index.php/bandeja-traseira-vitara.html)
no seu caso "EU" faria um suporte nesta bandeja original para usar o pivô do vitara e side parafusado!