PDA

Ver Versão Completa : NIVEIROS - Encontro Pacaembu - SP



Soldier
06/12/2007, 10:23
Divulgando a invasão russa no Pacaembu :-P

O pessoal do Camaradas do Niva do orkut de São Paulo, marcou para a próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, o último encontro do ano na praça Charles Miller em frente ao pacaembu, no já tradicional encontro 4x4 que ocorre todas as quintas a noite (entre 19 e 23hs).

É uma oportunidade de conhecer mais camaradas, trocar idéias e informações com Niveiros experientes.:dance:

VAMOS INVADIR O PACAEMBU :palmas: !!
COMPAREÇA :concordo:!

Girti
06/12/2007, 12:32
Divulgando a invasão russa no Pacaembu :-P

O pessoal do Camaradas do Niva do orkut de São Paulo, marcou para a próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, o último encontro do ano na praça Charles Miller em frente ao pacaembu, no já tradicional encontro 4x4 que ocorre todas as quintas a noite (entre 19 e 23hs).

É uma oportunidade de conhecer mais camaradas, trocar idéias e informações com Niveiros experientes.:dance:

VAMOS INVADIR O PACAEMBU :palmas: !!
COMPAREÇA :concordo:!

Vamos nessa!

[ ]s

Soldier
07/12/2007, 14:33
Vamos nessa!

[ ]s

:palmas: Isso aí Gil, recebi confirmação de pelo menos 4 participantes da lista/grupo de camaradas do yahoo!

Se houver alguma lista, fórum ou grupo que vc participe divulgue tb!
Quem sabe esse não seja o embrião de algo maior!!

Vamos nos fazer notar!!:dance:

NIVEIROS, UNI-VOS!! :wink:

[]s

Girti
07/12/2007, 19:28
:palmas: Isso aí Gil, recebi confirmação de pelo menos 4 participantes da lista/grupo de camaradas do yahoo!

Se houver alguma lista, fórum ou grupo que vc participe divulgue tb!
Quem sabe esse não seja o embrião de algo maior!!

Vamos nos fazer notar!!:dance:

NIVEIROS, UNI-VOS!! :wink:

[ ]s

É isso aí, Soldier, precisamos chacoalhar um pouco esse povo preguiçoso, os niveiros, que antes apareciam aos montes, andam meio sumidos! :dance::concordo::palmas::lol:

[ ]s

Soldier
09/12/2007, 23:52
Aí camaradas... é nesta quinta!!:palmas:

Apareçam!!!:-D

Girti
10/12/2007, 13:58
Divulgando a invasão russa no Pacaembu :-P

O pessoal do Camaradas do Niva do orkut de São Paulo, marcou para a próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, o último encontro do ano na praça Charles Miller em frente ao pacaembu, no já tradicional encontro 4x4 que ocorre todas as quintas a noite (entre 19 e 23hs).

É uma oportunidade de conhecer mais camaradas, trocar idéias e informações com Niveiros experientes.:dance:

VAMOS INVADIR O PACAEMBU :palmas: !!
COMPAREÇA :concordo:!

Só para lembrar o pessoal!

[ ]s

Soldier
11/12/2007, 10:48
Só para lembrar o pessoal!

[ ]s

UPS...
Faltam dois dias!:palmas:

GARCIA/SP
11/12/2007, 11:50
Soldier e Gil,

Tomara que o pessoal compareça!

Abs

Peter
11/12/2007, 12:23
Vou ter que ir de 4x2:evil::evil::evil::evil:

Soldier
11/12/2007, 12:59
Soldier e Gil,

Tomara que o pessoal compareça!

Abs

Camarada Renato;

:D Sendo bem divulgado e com antecedência estou certo que a participação será maior do que as anteriores...:dance:

Gde abraço e até lá!

Soldier
11/12/2007, 13:01
Vou ter que ir de 4x2:evil::evil::evil::evil:

:pensativo: Pq Peter :?: ... seu Niva tá no estaleiro:?:

Peter
11/12/2007, 13:19
Faz tempo que ta no estaleiro.Em sem previsão de terminar.

Girti
11/12/2007, 14:30
Soldier e Gil,

Tomara que o pessoal compareça!

Abs

"o pessoal"???

Isto significa que você não vem? :shock: :-( :shock: :-(

Lamentááável! :evil: :discordo: :evil: :discordo:

[ ]s

Soldier
11/12/2007, 14:53
Faz tempo que ta no estaleiro.Em sem previsão de terminar.

Poxa... :( !!

Vc já deve estar sofrendo de SAN (Sindrome do Afastamento do Niva, rsrs)

Mas mesmo assim estaremos lhe aguardando!!!:dance:

[]s

Girti
11/12/2007, 18:56
Vou ter que ir de 4x2:evil::evil::evil::evil:


Peter, em que bairro você mora?
[ ]s

Peter
11/12/2007, 19:12
Gil

Não esquenta comigo não,eu vou com o carro reseva que ja viu muita corrente nas rodas.

Estaremos la.

GARCIA/SP
12/12/2007, 02:39
"o pessoal"???

Isto significa que você não vem? :shock: :-( :shock: :-(

Lamentááável! :evil: :discordo: :evil: :discordo:

[ ]s

?????????????????????????? Xiiiiiiiiiiiii....senilidade à vista...ou ruído na comunicação?
Onde estava escrito que não irei?
Eu me incluo entre "o pessoal"...quer dizer, penso fazer parte da "tchurma"...

GARCIA/SP
12/12/2007, 02:43
Melhor pensarmos em snorkels para os Nivas...tá caindo um dilúvio aqui no interior...se quinta-feira estiver assim aí em S.Paulo, vai ficar russo...........hehehehehehehehehehe

GARCIA/SP
12/12/2007, 02:44
Camarada Renato;

:D Sendo bem divulgado e com antecedência estou certo que a participação será maior do que as anteriores...:dance:

Gde abraço e até lá!

Soldier,

Estarei lá, junto do "pessoal"...hehehe...

Abração!!

Girti
12/12/2007, 04:22
?????????????????????????? Xiiiiiiiiiiiii....senilidade à vista...ou ruído na comunicação?
Onde estava escrito que não irei?
Eu me incluo entre "o pessoal"...quer dizer, penso fazer parte da "tchurma"...


Hehehe.... (risos sádicos) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A mensagem foi para provocar você! (mais risos sádicos) :twisted: :twisted: :twisted:

Espero não só que você venha, como que traga um bom tempo aí de Sorocaba!

Até lá! :concordo: :concordo: :concordo:

[ ]s

Soldier
12/12/2007, 12:39
Melhor pensarmos em snorkels para os Nivas...tá caindo um dilúvio aqui no interior...se quinta-feira estiver assim aí em S.Paulo, vai ficar russo...........hehehehehehehehehehe

Segundo a previsão do site "tempoagora" :roll: vai dar uma "garoinha" esparsa (1mm) com mínima de 18 e máxima de 20º... nada que intimide quem se enfia na lama com chuva torrencial e frio de 11º para colocar prancha debaixo da roda,8) hehehe!

http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/SaoPaulo-SP/

[]s :concordo:

Soldier
12/12/2007, 13:01
?????????????????????????? Xiiiiiiiiiiiii....senilidade à vista...ou ruído na comunicação?


"Senilidade"!!!!:shock:

Caraca :!::!::!: pegou pesado com o "tio" Gil :!: rsrsrs :mrgreen:




Tô brincando hein Gil :lol: !!

[]s

GARCIA/SP
12/12/2007, 13:52
"Senilidade"!!!!:shock:

Caraca :!::!::!: pegou pesado com o "tio" Gil :!: rsrsrs :mrgreen:




Tô brincando hein Gil :lol: !!

[]s

Hehehehehehe..o "tio" Gil sabe que é brincadeira...rsss...rs....até pq, eu não estou muito longe dele em se tratando de idade...hehehehehehehe...

Girti
12/12/2007, 16:42
Hehehehehehe..o "tio" Gil sabe que é brincadeira...rsss...rs....até pq, eu não estou muito longe dele em se tratando de idade...hehehehehehehe...

Magoei.... sniff....sniff.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁ :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Hehehe... vamos deixar o Renato com a consciência pesada... :twisted: :twisted:

[ ]s

Peter
12/12/2007, 17:47
O que ele não pensa de mim então!!!!!!!!!!!!!!!!!!:evil::evil::evil:

GARCIA/SP
12/12/2007, 17:59
Tá............tá............minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa...............KKKKKKKKKK
Pô, isso tá virando um complô!!!!!!!!!!!!!

Abs!

Girti
13/12/2007, 10:56
Olá!

A previsão para hoje é de tempo nublado, com chuvas esparsas. Como está bastante frio no momento, acredito que, se chover, as chuvas serão fracas, tipo garoa, não deverá ser nenhum "dilúvio", basta ir bem agasalhado e levar proteção contra chuva (anorak, capa, guarda-chuva, cachaça, conhaque, óleo de peroba, etc...) :smile:

Até lá!

[ ]s

Soldier
13/12/2007, 13:11
Olá!

A previsão para hoje é de tempo nublado, com chuvas esparsas. Como está bastante frio no momento, acredito que, se chover, as chuvas serão fracas, tipo garoa, não deverá ser nenhum "dilúvio", basta ir bem agasalhado e levar proteção contra chuva (anorak, capa, guarda-chuva, cachaça, conhaque, óleo de peroba, etc...) :smile:

Até lá!

[ ]s

Gil, só pra confirmar o que vc disse, segue a imagem do site tempoagora:
Até mais!:concordo:

[]s

Girti
13/12/2007, 17:14
Olá!

A previsão para hoje é de tempo nublado, com chuvas esparsas. Como está bastante frio no momento, acredito que, se chover, as chuvas serão fracas, tipo garoa, não deverá ser nenhum "dilúvio", basta ir bem agasalhado e levar proteção contra chuva (anorak, capa, guarda-chuva, cachaça, conhaque, óleo de peroba, etc...) :smile:

Até lá!

[ ]s


Estou saindo daqui a pouco, até lá!

[ ]s

Peter
13/12/2007, 17:36
Estou saindo daqui a pouco, até lá!

[ ]s

So depois das 20:00 horas,rodizio do meu carro.:putz::putz::putz::putz:

Soldier
13/12/2007, 18:12
So depois das 20:00 horas,rodizio do meu carro.:putz::putz::putz::putz:

Saio da Paulista de metrô as 18hs, chego em casa em 45mts, pego o Niva e entre 19h30 e 20hs tô por lá!:concordo:

[]s

Girti
14/12/2007, 01:56
Foi muito bom, divertimo-nos, quem não foi, perdeu, agora é esperar pelo próximo encontro!

[ ]s

Peter
14/12/2007, 09:12
Faço minhas as palavras do Girti,e so tenho a dizer que conheci varios novos amigos.:D:D:D:D
Algumas fotos ,que por sinal não estao muito boas, porque os carros estavam para um fundo muito claro,mas vale pela recordação.:dance::dance:

Girti
14/12/2007, 13:32
Faço minhas as palavras do Girti,e so tenho a dizer que conheci varios novos amigos.:D:D:D:D
Algumas fotos ,que por sinal não estao muito boas, porque os carros estavam para um fundo muito claro,mas vale pela recordação.:dance::dance:


Por alguma razão que desconheço, meu apelido Girti "pegou", e ninguém quer me chamar pelo meu nome... :(

Vou aproveitar e sujar o nome do Girti na praça! :twisted:

[ ]s

Peter
14/12/2007, 14:33
Por alguma razão que desconheço, meu apelido Girti "pegou", e ninguém quer me chamar pelo meu nome... :(

Vou aproveitar e sujar o nome do Girti na praça! :twisted:

[ ]s

Desculpe ,tentarei não usar mais o nickname

Girti
14/12/2007, 18:43
Desculpe ,tentarei não usar mais o nickname

Peter, não esquente a cabeça, não estou "ofendido", ou algo assim, vários participantes já escreveram Girti!
Já pensei em mudar o nome lá em cima, mas parece ser meio complicado. E, como eu disse, assim posso aproveitar para detonar o nome deste tal de Girti na praça! :lol::lol:

Abraços, bom fds!

Peter
14/12/2007, 19:07
Mas eu tambem estou levando na brincadeira!!!!!!!!

Bom fds tambem

GARCIA/SP
14/12/2007, 20:23
Faço minhas as palavras do Girti,e so tenho a dizer que conheci varios novos amigos.:D:D:D:D
Algumas fotos ,que por sinal não estao muito boas, porque os carros estavam para um fundo muito claro,mas vale pela recordação.:dance::dance:


Grande Peter!!

Também posso afirmar que conheci e fiz novos amigos!! As suas fotos ficaram boas, melhores do que as minhas (tirei com o celular...). Aliás, posso "pegar emprestado" algumas destas suas fotos em que meu carro aparece?

Grande abraço
Renato
Sorocaba

GARCIA/SP
14/12/2007, 20:25
Por alguma razão que desconheço, meu apelido Girti "pegou", e ninguém quer me chamar pelo meu nome... :(

Vou aproveitar e sujar o nome do Girti na praça! :twisted:

[ ]s

Hehehehehehehehe...então agora será "Girti" !!!

Jonatars
14/12/2007, 22:52
Foi bem legal conhecer os camaradas pessoalmente, todos muuuuuuito gente fina, Valeu e um abraço a todos

Jonatan

Peter
15/12/2007, 08:57
Grande Peter!!

Também posso afirmar que conheci e fiz novos amigos!! As suas fotos ficaram boas, melhores do que as minhas (tirei com o celular...). Aliás, posso "pegar emprestado" algumas destas suas fotos em que meu carro aparece?

Grande abraço
Renato
Sorocaba

Esteja a vontade.
Esta é melhor?Está correto?

GARCIA/SP
15/12/2007, 15:20
Esteja a vontade.
Esta é melhor?Está correto?

Sim, Peter. Esta está melhor...obrigado!!

Abs!

Girti
16/12/2007, 12:30
Esteja a vontade.
Esta é melhor?Está correto?

E eu, não ganho nenhuma foto??? :cry: :parede: :cry: :parede: :cry: :parede:

Hehehe...

[ ]s

Peter
17/12/2007, 09:37
E eu, não ganho nenhuma foto??? :cry: :parede: :cry: :parede: :cry: :parede:

Hehehe...

[ ]s

Sr.Gil ,:concordo::concordo::concordo:

Infelizmente so tenho esta!!!!!!!!!:

Soldier
17/12/2007, 11:06
Sr.Gil ,:concordo::concordo::concordo:

Infelizmente so tenho esta!!!!!!!!!:

Olá Peter!! Essa foto ficou show (apesar de eu estar "discostas" rsrs):palmas:... o Gil, Caio e eu... na mesma ordem dos carros!! Tem alguma daquelas que tiramos todos juntos :pensativo: :?:

Ah, vale lembrar, que agora que o conheço pessoalmente, tô torcendo ainda mais pra sua reforma (ou seria re-construção?) terminar logo!!:p

Abraços!:concordo:

Soldier
17/12/2007, 11:14
Ah, dei uma clareadinha na foto... ficou ainda melhor!!:dance:

Peter
17/12/2007, 12:06
Soldier

Com o clareamento a foto ficou otima.

Tenho mais esta .

Neste fim de semana copmecei a montar a suspenção,tambem estou louco para terminar logo,mas vamos com calma que a gente chega la.

Girti
17/12/2007, 12:40
Ah, dei uma clareadinha na foto... ficou ainda melhor!!:dance:

Valeu, Peter, valeu Soldier, a fotos já foi anexada à pasta "Niva"!

[ ]s

Soldier
17/12/2007, 12:50
Soldier

Com o clareamento a foto ficou otima.

Tenho mais esta .

Neste fim de semana copmecei a montar a suspenção,tambem estou louco para terminar logo,mas vamos com calma que a gente chega la.

Essa deu pra melhorar pouco :neutral:...

[]s

Soldier
17/12/2007, 12:54
Seguem as outras clareadas:concordo: !!

[]s

Peter
17/12/2007, 13:04
Seguem as outras clareadas:concordo: !!

[]s

Ficou muito bom.

Soldier
31/01/2008, 13:41
A quem interessar, o Jossano e eu estaremos hoje (31/Jan) no Pacaembu. Provavelmente o Gabriel tb vá!

[]s:concordo:

gabriel.inacio
31/01/2008, 18:58
opa...estarei la sim

Soldier
01/02/2008, 08:28
Muito legal ontem!:dance:

O tempo ajudou e o Pacaembu estava lotado... além do Gabriel, Jossano, Davi, Manfredi e eu, haviam outros Nivas muito legais lá e gente muito bacana!:-D

O motor fiat/diesel do Jossano é coisa extra-terrestre... muito loco!:shock:

Valeu conhecer mais camaradas e quinta que vem (dia 7) tem mais :dance: por que os camaradas do orkut tão combinando!

Até lá:concordo:

gabriel.inacio
07/02/2008, 12:17
Pessoal Hj Tem??

Soldier
07/02/2008, 13:19
Pessoal Hj Tem??

Se não chover estarei lá com a Patroa e as crianças (meu filhos e o Niva :mrgreen: ) e a turma da "Família Niva" do orkut.

[]s:concordo:

Girti
07/02/2008, 13:23
Pessoal Hj Tem??

A previsão é de chuva, mas pode ser que eu passe por lá, por volta das 21:00, já que TALVEZ eu vá para a região.

[ ]s

Soldier
07/02/2008, 14:29
A previsão é de chuva, mas pode ser que eu passe por lá, por volta das 21:00, já que TALVEZ eu vá para a região.

[ ]s

Tá vendo o que acontece quando o sujeito aparece na Grobo... pára de se fazer de difícil Gil :mrgreen::mrgreen::mrgreen: rsrsrs!!

Agora sério, se eu for (por causa da chuva), provavelmente chegue por essas horas tb!:pensativo:

Até lá :concordo:

Girti
07/02/2008, 17:41
Tá vendo o que acontece quando o sujeito aparece na Grobo... pára de se fazer de difícil Gil :mrgreen::mrgreen::mrgreen: rsrsrs!!

Agora sério, se eu for (por causa da chuva), provavelmente chegue por essas horas tb!:pensativo:

Até lá :concordo:

Soldier e demais, acabo de receber mensagem do Caio, informando que NÃO HAVERÁ ENCONTRO HOJE, ficando o mesmo adiado, em princípio, para a PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 14.02.

[ ]s

Soldier
08/02/2008, 09:57
Camaradas, confirmando a informação, por motivos de "chuva maior", o churrasniva foi adiado para a próxima quinta-niva, dia 14, no mesmo nivorário e no mesmo nivolocal :mrgreen:!

[]s :concordo:

Soldier
14/02/2008, 09:25
Tudo indica que hoje o clima ajuda! :dance:

Até lá :concordo:

Girti
14/02/2008, 12:42
Tudo indica que hoje o clima ajuda! :dance:

Até lá :concordo:

Eu estou me programando para ir, pretendo chegar por volta das 17:30/18:00. Creio que, mesmo se chover (acho que vai, levem seus guarda-chuvas!), não vai ser aquele aguaceiro da semana passada! :cry: :cry: :cry: :cry:

Tenho algumas surpresinhas, para serem sorteadas entre os niveiros presentes! :?: :palmas:

[ ]s

Soldier
14/02/2008, 13:07
...tenho algumas surpresinhas, para serem sorteadas entre os niveiros presentes! :?: :palmas:



Ow Gil!! Espera eu chegar hein, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:!

gabriel.inacio
14/02/2008, 14:38
Gil..eu vou estar em alma...minhas aulas começaram entao acabou o pacaembu pra mim:-(

Soldier
14/02/2008, 14:47
...eu vou estar em alma...

Em alma :shock::?:

A gente faz uma mesa branca lá em cima do capô do Jonatars (Niva Branco) em homenagem a vc...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeira... primeiros dias de aula, pô :rolleyes:... enforca :dance:

[]s:concordo:

Girti
14/02/2008, 16:37
Gil..eu vou estar em alma...minhas aulas começaram entao acabou o pacaembu pra mim:-(

Também estaremos com você, em alma! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Suponho que você quis dizer "aula", certo? Sendo o início do ano, nãodá para faltar em algumas? :evil: :evil: :evil:

[ ]s

Prieto 4x4
14/02/2008, 16:50
Também estaremos com você, em alma! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Suponho que você quis dizer "aula", certo? Sendo o início do ano, nãodá para faltar em algumas? :evil: :evil: :evil:

[ ]s

Olha o exemplo que vocês dão pro rapaz :putz::putz::putz:

Gabriel, você prefere estudar a tomar umas cervejas com os amigos???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esta semana também não vai ser possível pra mim ir até o Pacaembú pra conhecer os camaradas, mas um dia eu vou...:concordo:

Abraços

Cesar

gabriel.inacio
14/02/2008, 17:33
Olha o exemplo que vocês dão pro rapaz :putz::putz::putz:

Gabriel, você prefere estudar a tomar umas cervejas com os amigos???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esta semana também não vai ser possível pra mim ir até o Pacaembú pra conhecer os camaradas, mas um dia eu vou...:concordo:

Abraços

Cesar


Hummm aula ou cerveja???

Vai cerveja...kkkk

So quiz dizer q estarei presente em alma, pois assim participo do sorteio..rsrsrs

Pessoal, aki na berrini o ceu esta fechado, logo, acho q vai cair o mundo essa noite.

Abraços

GARCIA/SP
14/02/2008, 18:13
Estava sem energia elétrica até há alguns minutos atrás. Está caindo o mundo aqui em Sorocaba...muita chuva...
Infelizmente, nestas condições, não irei...(Castelo Branco lotadaça na chegada em Sampa, marginais idem...) Não tô a fim de encarar engarrafamento hoje...

Abs à todos

Soldier
15/02/2008, 09:23
Estava sem energia elétrica até há alguns minutos atrás. Está caindo o mundo aqui em Sorocaba...muita chuva...
Infelizmente, nestas condições, não irei...(Castelo Branco lotadaça na chegada em Sampa, marginais idem...) Não tô a fim de encarar engarrafamento hoje...

Abs à todos

Renatão, perdeu :!:

Em São Paulo não vi uma gota de chuva... ficamos até meia noite lá!
Foi muito legal! O ponto alto foi qdo dois dos ícones dos camaradas do Niva se conheceram pessoalmente... Gil e Jossano... :p quem diria, não se conheciam :grin:... até o Fuynha (de Bragança) apareceu :shock: :!:

Até a próxima :!:

Girti
15/02/2008, 17:13
Renatão, perdeu :!:

Em São Paulo não vi uma gota de chuva... ficamos até meia noite lá!
Foi muito legal! O ponto alto foi qdo dois dos ícones dos camaradas do Niva se conheceram pessoalmente... Gil e Jossano... :p quem diria, não se conheciam :grin:... até o Fuynha (de Bragança) apareceu :shock: :!:

Até a próxima :!:

Realmente, foi bem legal :concordo:, apesar da baixa freqüência de Nivas (o local estava bastante cheio). O tempo passou sem percebermos, quando saí já era uma da manhã! Jamais eu saí tão tarde de um encontro, nem mesmo nos áureos tempos do Ibirapuera! :shock:

Agora, resta-nos aguardar o próximo encontro... Será em Porto Feliz? :?: :?:

Soldier
15/02/2008, 17:22
Realmente, foi bem legal :concordo:, apesar da baixa freqüência de Nivas (o local estava bastante cheio). O tempo passou sem percebermos, quando saí já era uma da manhã! Jamais eu saí tão tarde de um encontro, nem mesmo nos áureos tempos do Ibirapuera! :shock:

Agora, resta-nos aguardar o próximo encontro... Será em Porto Feliz? :?: :?:

Gil, ao que tudo indica sim... o Caio mesmo se mostrou propenso a ir... parece que Ilha Comprida vai ficar mais pra frente :neutral:

Vc sabe se o Netto (dos camaradas do Orkut) confirmou data, programação e outros detalhes? Caso positivo poderíamos começar a combinar um comboio em um novo tópico na área de eventos... o que acha :pensativo::?:

Girti
15/02/2008, 17:31
Gil, ao que tudo indica sim... o Caio mesmo se mostrou propenso a ir... parece que Ilha Comprida vai ficar mais pra frente :neutral:

Vc sabe se o Netto (dos camaradas do Orkut) confirmou data, programação e outros detalhes? Caso positivo poderíamos começar a combinar um comboio em um novo tópico na área de eventos... o que acha :pensativo::?:

Ele postou diversas informações a respeito no Orkut Camaradas do Niva, sob o título "Evento".

[ ]s

Soldier
15/02/2008, 17:45
Ele postou diversas informações a respeito no Orkut Camaradas do Niva, sob o título "Evento".

[ ]s

Blz! Eu olho no fds (não acesso o orkut no escritório:rolleyes:) e segunda eu abro um tópico sobre o assunto.

[]s:concordo:

Girti
16/02/2008, 00:20
Blz! Eu olho no fds (não acesso o orkut no escritório:rolleyes:) e segunda eu abro um tópico sobre o assunto.

[]s:concordo:

Soldier, copiei alguns dados do Orkut, veja abaixo:

Passeio 4x4 de Porto Feliz

dia 16/03, a partir da 8:00 h

Local: Cemex - Centro de Exposições de Porto Feliz
Inscrição de R$ 25,00 com direito a 2 camisetas + 2 espetinhos.,
trilha média com opções de passagem.,
pista com obstáculos,
arrancadão na lama,
contamos com a presença de todos os camaradas, presença confirmada dos Camaradas Balalaikos de Itu.
BIG FOOT DONATTI , Expositores e muito mais...

[ ]s

Soldier
18/02/2008, 10:34
Soldier, copiei alguns dados do Orkut, veja abaixo:

Passeio 4x4 de Porto Feliz

dia 16/03, a partir da 8:00 h

Local: Cemex - Centro de Exposições de Porto Feliz
Inscrição de R$ 25,00 com direito a 2 camisetas + 2 espetinhos.,
trilha média com opções de passagem.,
pista com obstáculos,
arrancadão na lama,
contamos com a presença de todos os camaradas, presença confirmada dos Camaradas Balalaikos de Itu.
BIG FOOT DONATTI , Expositores e muito mais...

[ ]s

O Cacá já criou o tópico :cool:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37270

Vc vai mesmo Gil :?: Vamos combinar pra agitar o resto do povo :?:

Soldier
05/03/2008, 13:18
Amanhã alguém estará por lá :?:

Acho que vou dar uma passada rápida pra ver o agito... :concordo:

Girti
05/03/2008, 16:08
Amanhã alguém estará por lá :?:

Acho que vou dar uma passada rápida pra ver o agito... :concordo:

Eu não ia, mas surgiu há pouco um compromisso amanhã, na região da Av. Paulista, de modos que eu devo aparecer no Pacaembu, lá pelas 21:30/22:00.

[ ]s

Soldier
06/03/2008, 08:33
Eu não ia, mas surgiu há pouco um compromisso amanhã, na região da Av. Paulista, de modos que eu devo aparecer no Pacaembu, lá pelas 21:30/22:00.

[ ]s

Aproveito a deixa pra divulgar que hoje o pessoal dos Camaradas do Niva do Orkut estarão no Pacaembu pra conversar sobre o comboio para o evento de Porto Feliz no próximo domingo... 8-)

[]s :concordo:

Soldier
07/03/2008, 09:25
Aproveito a deixa pra divulgar que hoje o pessoal dos Camaradas do Niva do Orkut estarão no Pacaembu pra conversar sobre o comboio para o evento de Porto Feliz no próximo domingo... 8-)

[]s :concordo:

Caraca... como tava cheio aquilo ontem... que "muvuca" quase não consegui vaga... :shock:

Divulgando: O comboio pra Porto Feliz ficou marcado para as 6hs da matina do dia 16, o ponto de concentração é a praça Charles Miller mesmo, no Pacaembu... a idéia é sair as 6h30. Qualquer veículo 4x4 pode se juntar a tropa :dance:

Soldier
25/03/2008, 13:42
Ae camaradas :-P

Esta quinta (27/03), tem Nivas no pacas :?::dance:

gabriel.inacio
26/06/2008, 09:56
E Ai Camaradas

Hj Vai Rolar Uns Nivas No Pacaembu??

Soldier
04/07/2008, 18:18
Próxima quinta, mobilização Niveira no Pacaembu!! :dance:

CamaLadas "uni-vos" :palmas:

[]s:concordo:

Girti
04/07/2008, 19:04
Próxima quinta, mobilização Niveira no Pacaembu!! :dance:

CamaLadas "uni-vos" :palmas:

[]s:concordo:

Legal, vou agendar, espero que o tempo nos seja favorável (ou seja, que não chova!:discordo:)!

[ ]s

Girti
06/07/2008, 21:56
E aí, pessoal, vai rolar esse encontro?

Soldier
06/07/2008, 23:03
E aí, pessoal, vai rolar esse encontro?

Gil, eu vou... aparece lá pelo menos pra eu te entregar seus chaveiros... rsrs!;)

[]s :concordo:

Girti
06/07/2008, 23:09
Gil, eu vou... aparece lá pelo menos pra eu te entregar seus chaveiros... rsrs!;)

[]s :concordo:

E o resto do povo?

Soldier, use o seu carisma:shock:, convoque este pessoal!!!:palmas::palmas::palmas:

Girti
07/07/2008, 18:50
E o resto do povo?

Soldier, use o seu carisma:shock:, convoque este pessoal!!!:palmas::palmas::palmas:

Pelo jeito, posso arrumar outro compromisso para a quinta-feira...:neutral:

Soldier
09/07/2008, 22:06
Pelo jeito, posso arrumar outro compromisso para a quinta-feira...:neutral:

Que injustiça :?... estou trabalhando nos bastidores... :mrgreen:

Pelo menos 3 eu consegui "arrebanhar"...

Gabriel, Eduardo e Pererê... sem contar os que ainda não confirmaram... se bem que isso tb não garante nada, né :rolleyes::putz:

Girti
09/07/2008, 23:57
Que injustiça :?... estou trabalhando nos bastidores... :mrgreen:

Pelo menos 3 eu consegui "arrebanhar"...

Gabriel, Eduardo e Pererê... sem contar os que ainda não confirmaram... se bem que isso tb não garante nada, né :rolleyes::putz:

No Orkut, vários se manifestaram, informando que irão, portanto estou assumindo que não estarei sozinho por lá...:concordo: Devo chegar por volta das 19:00, talvez antes!

Até lá!

gabriel.inacio
10/07/2008, 08:59
opa...estarei presente hj...não sei se vou conseguir ir de carro..mas eu vou d qq jeito.

Abraços

Soldier
10/07/2008, 13:46
No Orkut, vários se manifestaram, informando que irão, portanto estou assumindo que não estarei sozinho por lá...:concordo: Devo chegar por volta das 19:00, talvez antes!

Até lá!

Eu só consigo chegar as 20hs... coloquem as VTRs de forma a garantir maior espaço... com uma distanciazinha umas das outras que possam ser aproximadas depois pra caber mais gente...

[]s :concordo:

lisboa
16/07/2008, 11:33
E aí, Camaradas.

Alguém amanhã (17/Julho) no Pacaembu?

Eu estarei lá.

Abraços!

Girti
16/07/2008, 12:10
E aí, Camaradas.

Alguém amanhã (17/Julho) no Pacaembu?

Eu estarei lá.

Abraços!

Eu não pretendo ir, mas estou propondo um encontro na próxima terça-feira, dia 22, no Poliesportivo do ABC. O que vocês acham?

[ ]s

lisboa
16/07/2008, 18:33
Eu não pretendo ir, mas estou propondo um encontro na próxima terça-feira, dia 22, no Poliesportivo do ABC. O que vocês acham?

[ ]s

Por mim, beleza. :grin:

lisboa
17/07/2008, 13:41
Camaradas.

Apareceu um comprador pro meu Mazda, o "outro" carro. O cara vem ver o carro hoje depois do trabalho.

Então eu devo chegar mais tarde no Pacaembu. Lá pelas 21h.

Abraços.

gabriel.inacio
17/07/2008, 15:42
Camaradas.

Apareceu um comprador pro meu Mazda, o "outro" carro. O cara vem ver o carro hoje depois do trabalho.

Então eu devo chegar mais tarde no Pacaembu. Lá pelas 21h.

Abraços.


caro lisboa, informo q eu tbm não vou hj...

Wagner Lavos
17/07/2008, 18:40
Camaradas!
Pretendo aparecer no Pacaembú hoje à noite. Devo chegar lá pelas 22:30 (espero que ainda tenha algum Niva por lá :D).

Caso alguém veja um Niva branco com um singelo "Beethoven Salva" no vidro traseiro, sou eu! :mrgreen:

Até mais!

Abraços,

Wagner

lisboa
17/07/2008, 21:39
Puuuuuutz. Eu qeuria ter ido.

Mas fui mostrar o Mazda Protegé pro comprador.

90% de negócio fechado. Não fui no encontro mas valeu a pena. :concordo:

Até dava tempo de ir mas.... tô mortaço já. :roll:

Prá quem foi, bom encontro. Na próxima terça, São Bernardo? E na quinta pode rolar um encontro pré-expedição hein. =)

Abraaços. 8)

Wagner Lavos
24/07/2008, 16:43
Eu vou!!

A não ser que chovam canivetes - senão coitado do meu estepe no teto :parede:

Pelo que me disseram, os Nivas ficam lá perto do estádio mesmo, certo?

Espero encontrar alguns por lá! :dance:

Abraços,

Wagner

Girti
24/07/2008, 17:06
Eu vou!!

A não ser que chovam canivetes - senão coitado do meu estepe no teto :parede:

Pelo que me disseram, os Nivas ficam lá perto do estádio mesmo, certo?

Espero encontrar alguns por lá! :dance:

Abraços,

Wagner

Olá, Wagner!

Não há local fixo para os Nivas, é só você procurar por eles! Eu não vou esta semana, mas pretendo ir ao encontro do Poliesportivo, na terça-feira.

[ ]s

GARCIA/SP
25/07/2008, 00:38
Olá, Wagner!

Não há local fixo para os Nivas, é só você procurar por eles! Eu não vou esta semana, mas pretendo ir ao encontro do Poliesportivo, na terça-feira.

[ ]s

Gil, tá rolando no Ibira de terça?? É aquele mesmo do Ponto Off-road??

Girti
25/07/2008, 09:18
Gil, tá rolando no Ibira de terça?? É aquele mesmo do Ponto Off-road??

Não, Renato, infelizmente, os encontros de quarta-feira no ginásio do Ibirapuera já eram! O Jeep Clube agora se reune na zona Leste.
O Poliesportivo ao qual eu me refiro é o de São Bernardo do Campo, cujo estacionamento é o local de encontro dos jipeiros da região. É pequeno, mas simpático, tem comes & bebes, banheiros (no Poliesportivo), vale uma visita!

Girti
30/07/2008, 20:38
E aí, quem vai ao Pacaembu amanhã? Eu tenho planos de aparecer por lá!

Soldier
30/07/2008, 20:45
Eu pretendo ir... :-D

[]s :concordo:

lisboa
31/07/2008, 09:28
E aí, quem vai ao Pacaembu amanhã? Eu tenho planos de aparecer por lá!

Estarei lá :concordo:

Abraço!

Girti
01/08/2008, 01:27
Pacaembu lotado e muitos Nivas, fazia tempo que eu não via tantos por lá, não contei, mas havia uns 12 a 15 russinhos por lá, nem todos juntos ao nosso grupo. Conversa animada, eu saí com os últimos (Maurício "Che", Ricardo Lisboa e Soldier), por volta de meia noite e meia.

lisboa
01/08/2008, 03:21
Pacaembu lotado e muitos Nivas, fazia tempo que eu não via tantos por lá, não contei, mas havia uns 12 a 15 russinhos por lá, nem todos juntos ao nosso grupo. Conversa animada, eu saí com os últimos (Maurício "Che", Ricardo Lisboa e Soldier), por volta de meia noite e meia.

Camaradagem acima de tudo. Noite agradabilíssima, diria este que vos escreve.

Destaques: Gil afinando a buzina da minha viatura (valeu Gil!), o botão de cafeteira no niva do Soldier (incrível), o escapamento de dragster do Gabriel :twisted: e o test drive no Suzuki do Maurício e no sagrado Niva do Gil - com vidros Ray-Ban :mrgreen:

Maurício, posta as fotos, vc registrou as atividades Nivísticas dessa noite. :-D

Tirei algumas e estou postando aqui.

Valeu! =)

Girti
01/08/2008, 18:48
Camaradagem acima de tudo. Noite agradabilíssima, diria este que vos escreve.

Destaques: Gil afinando a buzina da minha viatura (valeu Gil!), o botão de cafeteira no niva do Soldier (incrível), o escapamento de dragster do Gabriel :twisted: e o test drive no Suzuki do Maurício e no sagrado Niva do Gil - com vidros Ray-Ban :mrgreen:

Maurício, posta as fotos, vc registrou as atividades Nivísticas dessa noite. :-D

Tirei algumas e estou postando aqui.

Valeu! =)

O Maurício não entra neste forum (ou se entra, não se mostra...:twisted:), mas vou cobrar dele!

gabriel.inacio
01/08/2008, 19:20
lisboa...fotos iradas heim meu jovem

Puma amanha, alguem vai??:dance:

Soldier
01/08/2008, 23:46
Camaradagem acima de tudo. Noite agradabilíssima, diria este que vos escreve.

Destaques: Gil afinando a buzina da minha viatura (valeu Gil!), o botão de cafeteira no niva do Soldier (incrível)...

:stop: Não... era piada... aquele botão veio da Rússia, importado pelo Jossano especialmente pros milhas... vc acha que eu ia fazer uma gambiarra com um botão de cafeteira no Niva Blue, super, hiper, mega original :shock::?:


...o escapamento de dragster do Gabriel :twisted: e o test drive no Suzuki do Maurício e no sagrado Niva do Gil - com vidros Ray-Ban :mrgreen:


Dirigir o Niva do Gil realmente é de se registrar como momento histórico... zeloso como o "homi" é... :mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:

Girti
03/08/2008, 23:19
Aproveitando o tópico:

Pretendo ir ao encontro do Poliesportivo de São Bernardo do Campo, na próxima terça-feira, se não estiver chovendo.

Quem topa?

[ ]s

lisboa
05/08/2008, 00:12
Aproveitando o tópico:

Pretendo ir ao encontro do Poliesportivo de São Bernardo do Campo, na próxima terça-feira, se não estiver chovendo.

Quem topa?

[ ]s
Gil,

Eu não vou. Tenho uma reunião amanhã de noite...

Girti
05/08/2008, 16:51
Gil,

Eu não vou. Tenho uma reunião amanhã de noite...

Eu também não vou, hoje, devido à chuva! Quem sabe na próxima semana?

Soldier
13/08/2008, 10:53
Alguém lá amanhã (14/07) :?:

[]s :concordo:

mariluci cardoso
14/08/2008, 12:58
boa tarde!!!!!!!! soldier é quase certo que eu e o REGIS vamos hj.no paca. até a noite

Girti
14/08/2008, 13:22
Alguém lá amanhã (14/07) :?:

[]s :concordo:

Eu vou preferir não tomar chuva, não vou! :mrgreen:

Otávio Luiz
14/08/2008, 14:13
Eu também não vou...:mrgreen::mrgreen:

Girti
14/08/2008, 15:38
Eu também não vou...:mrgreen::mrgreen:

Otávio, o correto seria você escrever "desta vez eu também não vou"! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Otávio Luiz
14/08/2008, 16:12
desta vez eu também não vou! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Soldier
14/08/2008, 16:53
boa tarde!!!!!!!! soldier é quase certo que eu e o REGIS vamos hj.no paca. até a noite

Beleza Mariluci... se estiver chovendo o movimento é nulo... neste caso eu provavelmente vou dar só uma passada, pois preciso conversar com o Clécio, que vai tb!


desta vez eu também não vou! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Pô Otávio... é tão pertinho... faz uma força :mrgreen:


Eu vou preferir não tomar chuva, não vou!

Se não chover vc vai :?: Tomara que chova :mrgreen: (brincadeira, brincadeira :mrgreen:):!:

[]s :concordo:

Girti
14/08/2008, 16:56
desta vez eu também não vou! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:



:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Soldier
28/08/2008, 11:25
Hoje estarei (estaremos) lá!!!:concordo:

Soldier
18/09/2008, 10:28
Alguém vai hoje (18/09)???

Soldier
08/12/2008, 15:21
Os camaradas do Niva do orkut estão organizando um churras de confraternização dia 18/12 lá no Paca... tem presenças ilustres como o Sr Wilson e várias lendas da comunidade e especialistas em Niva... será um "batcha" encontro :dance:

NIVEIROS UNI-VOS :-D

[]s :concordo:

TENGAMA
11/12/2008, 22:35
Eu tô dentro!!! Pode por mais uma picanha na charrasqueira!!!

Abraços
Gama


Os camaradas do Niva do orkut estão organizando um churras de confraternização dia 18/12 lá no Paca... tem presenças ilustres como o Sr Wilson e várias lendas da comunidade e especialistas em Niva... será um "batcha" encontro :dance:

NIVEIROS UNI-VOS :-D

[]s :concordo:

Soldier
12/12/2008, 11:40
Eu tô dentro!!! Pode por mais uma picanha na charrasqueira!!!

Abraços
Gama

Beleza! Vou colocar mais uma picanha... na lista ;-) com o seu nome :mrgreen:

[]s :concordo:

Girti
15/12/2008, 13:11
Beleza! Vou colocar mais uma picanha... na lista ;-) com o seu nome :mrgreen:

[]s :concordo:

Lembrando: na próxima quinta-feira, dia 18.12, teremos o nosso encontro de fim de ano, lá no Pacaembu! Não percam!

Girti
17/12/2008, 00:07
Lembrando: na próxima quinta-feira, dia 18.12, teremos o nosso encontro de fim de ano, lá no Pacaembu! Não percam!


Lembrando mais uma vez...

Girti
18/12/2008, 15:36
lembrando Mais Uma Vez...

É hoje, pessoal, não percam!!!

Otávio Luiz
18/12/2008, 19:39
Desculpe avisá-los em cima da hora, mas não poderei ir novamente...:mrgreen::mrgreen:
Tomem uma por mim, pois já estou tomando a de vocês.:concordo::dance:

Girti
20/12/2008, 10:27
Desculpe avisá-los em cima da hora, mas não poderei ir novamente...:mrgreen::mrgreen:
Tomem uma por mim, pois já estou tomando a de vocês.:concordo::dance:

Puxa, Otávio, estávamos contando com a sua presença... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: