PDA

Ver Versão Completa : Explorer (quadrada) 4.0 vs. Pathfinder (quadrada) 2.7 / 3.3



Th Cerga
06/12/2007, 09:29
Amigos..

Estou analisando a compra de uma Esplorer ou uma Pathfidner (ambas das mais antigas 92 a 94). Minha intensão é com o tempo (alguns anos ou meses) colocar um motor dieses, salvo se a path for a 2.7!

Já pesquisei um tanto em foruns dos EUA e aque do Br. mas pelo visto, as duas brigam no mesmo patamar.

Aos amigos do forum que possuem essas viaturas, o que me dizem...

Abraço

pororoca39
17/06/2008, 02:57
Tenho uma X 94 4x4 que uso mais para passeios em estradões de terra. Coloquei uns BF 31 nela e o resto é só alegria. A grande vantagem que vejo na X é que grande parte das peças mecânicas dela são compartilhadas com a irmã Ranger. Qto à Path acho que tem mais problemas com peças e o custo é mais alto. Mesmo assim, estou analisando a troca da minha numa Path 98. Não conheço a viatura mas vou estudar melhor o assunto... ()s

mak (SP/ZN)
17/06/2008, 19:13
Amigos..

Estou analisando a compra de uma Esplorer ou uma Pathfidner (ambas das mais antigas 92 a 94). Minha intensão é com o tempo (alguns anos ou meses) colocar um motor dieses, salvo se a path for a 2.7!

Já pesquisei um tanto em foruns dos EUA e aque do Br. mas pelo visto, as duas brigam no mesmo patamar.

Aos amigos do forum que possuem essas viaturas, o que me dizem...

Abraço

Vai de explo... e depois a mecanica da ranger 2.8 entra certinho ai... procure uma com cambio manual se realmente pretende colocar o diesel... vai facitar um bocado.