Conectar

Ver Versão Completa : Lanterna traseira da Ranger 2005 em diante na Ranger 2002

aoliveira
05/12/2007, 13:51
Pessoal,

A lanterna traseira esquerda da minha Ranger quebrou (é aquele modelo fumê, Ranger 2002). Como vou ter que comprar outro (e no caso seria melhor trocar o par pra não ficar diferente) pensei em aproveitar e colocar o modelo da Ranger nova, que acho mais bonito.
Então pergunto, as fixações são iguais pra simplesmente tirar uma e colocar a outra?? ou seriam necessárias adaptações?? :pensativo:

Alguém de BH saberia onde consigo uma lanterna traseira semi-nova?? pois aí eu poderia comprar somente a que quebrou, sem dar diferenças grandes entre as duas.

Edintruder
05/12/2007, 14:17
É PnP, tem uma rodando aqui na cidade assim. Estou pesquisando um par bem em conta pra colocar na minha também. O problema é que o modelo da 2005/... não encontro por menos de R$200,00 cada lado. O fumê das 2.8 tem por R$130,00 e o tricolor tem por R$100,00.

cbridi
05/12/2007, 14:51
Dá uma olhada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18689, o Walter passou pelo mesmo dilema... e ele é de BH.

Walter L. L. Casitta
05/12/2007, 14:53
Pessoal,

A lanterna traseira esquerda da minha Ranger quebrou (é aquele modelo fumê, Ranger 2002). Como vou ter que comprar outro (e no caso seria melhor trocar o par pra não ficar diferente) pensei em aproveitar e colocar o modelo da Ranger nova, que acho mais bonito.
Então pergunto, as fixações são iguais pra simplesmente tirar uma e colocar a outra?? ou seriam necessárias adaptações?? :pensativo:

Alguém de BH saberia onde consigo uma lanterna traseira semi-nova?? pois aí eu poderia comprar somente a que quebrou, sem dar diferenças grandes entre as duas.

Se for comprar uma nova vai na Pisa, procura o Wanderley. Com jeito ele te dará 30% de desconto. Não compra no paralelo porque vem sem os soquetes e que com o tempo fica desbotada ou muda de cor e fica diferente da outra do outro lado.

tulio pessoa
05/12/2007, 15:04
meu irmão botou uma altezza na dele,a ranger dele era preta,ficou linda,não lembro quanto foi,mas eu achei bem caro na época,da uma procurada que tem umas altezzas mais bonitas e quem sabe em conta

aoliveira
05/12/2007, 16:08
Dá uma olhada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18689, o Walter passou pelo mesmo dilema... e ele é de BH.

Ótima dica cbridi, brigadão! :concordo:

aoliveira
05/12/2007, 16:09
Se for comprar uma nova vai na Pisa, procura o Wanderley. Com jeito ele te dará 30% de desconto. Não compra no paralelo porque vem sem os soquetes e que com o tempo fica desbotada ou muda de cor e fica diferente da outra do outro lado.

Como sempre suas dicas não têm preço Walter. :palmas: Brigadão

aoliveira
05/12/2007, 16:11
meu irmão botou uma altezza na dele,a ranger dele era preta,ficou linda,não lembro quanto foi,mas eu achei bem caro na época,da uma procurada que tem umas altezzas mais bonitas e quem sabe em conta

Cara, eu pessoalmente num sou muito chegado nessas peças tuning em caminhonete não, acho meio barango.
Mas como gosto é igual bunda né...

tulio pessoa
05/12/2007, 16:17
Cara, eu pessoalmente num sou muito chegado nessas peças tuning em caminhonete não, acho meio barango.
Mas como gosto é igual bunda né...

eu tambem não curto não,mas a dele era bonita,era bem parecida com as das rangers mais novas

Rogerinho
05/12/2007, 20:16
Eu uso as lanternas da 2005+ na minha Ranger 1998...requer algumas adaptações, não é Plug and Play não...inclusive tem que quebrar alguns suportes da lanterna!!!

Meus comentarios geralmente são ignorados, mas vai um mesmo assim...:mrgreen:

Compre uma lanterna Altezza...abra e mande pintar o fundo de vermelho, tira completamente o aspecto Tuning da peça, pra ficar mais bonito, eu escureceria um pouco as lentes...mas deixaria a parte da Ré "original"!!!:-D

Pequeno jr
05/12/2007, 22:36
Pô Rogerinho, mas dessa forma ainda fica xunning.

Tem como vc tirar as fotos para vermos como ficou a lantarna da 2005 na sua? Fotos de dia. Please.

Edintruder
05/12/2007, 23:59
As Altezza que ficam legais são as que tem o fundo preto e apenas lanterna e piscas. As brancas ou cromadas ficam xunning.

Rogerinho
06/12/2007, 16:00
Eu particularmente ODEIO lanterna Altezza, a menos pior é a Altezza Black, até a Carbon fica ruim....porém quando eu vi fotos de uma Altezza no estilo que eu descrevi acabou completamente com o aspecto Tuning, parece original!!!Inclusive estava rodando fotos de um Fusion com lanternas assim...queriam até mandar pros diretores da Ford...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esse fds eu tiro as fotos pra mostrar, vou ver se desmonto a lanterna mostrando o que precisou ser quebrado e adaptado!!!:-D

Um abraço :concordo:

Pequeno jr
11/12/2007, 08:02
Kd as fotos rogerimm?

Rogerinho
11/12/2007, 10:31
Minha camera ta emprestada...:mrgreen:

Vou pegar a que uso pra trabalhar pra tirar as fotos, mas não fica nada diferente da Ranger 2005+...fica perfeito, porém tem-se que quebrar alguns suportes...e é justamente o que quero mostrar...!!!:concordo:

Foi mal pelo atraso...:oops::mrgreen:

LUIZ ARTHUR PAIXAO
11/12/2007, 11:27
A minha é ano 2000 seria a mesma alteração?Manda as fotos OK!Abraço...:pensativo:

Edintruder
11/12/2007, 16:06
Não é mais fácil cortar os suportes do que simplemente quebrar?

leobnaval
12/12/2007, 10:33
do jeito que vc`s falam parece que é complicado, mas no meu entender somente o conector que é diferente tendo que modificar apenas a conexão dos fios da lanterna no mais é p&p ou seja os parafusos e acabamento ficam perfeitos se eu tivesse uma ranger não pensaria 2 vezes para trocar as lanternas por estas da 05/...

aoliveira
14/12/2007, 21:17
Pessoal, tava muito afim de botar as lanternas da 2005 na minha Ranger, mas final de ano tá faltando grana, acabei resolvendo botar a original mesmo e trocar só uma lanterna.
Tinha resolvido fazer como o Walter e comprar a original em concessionária, mas quando fui comprar uma lanterna pra outro carro numa loja na Pedro II me ofereceram um desconto levando as duas e fizeram a original fumê da Ranger por R$140, aí acabei levando.
Quem sabe futuramente coloco as 2005 :twisted:

Rogerinho
14/12/2007, 22:11
Não é P&P não...os suportes são diferentes!!!Desculpe pessoal...mas estou completamente sem tempo de tirar as fotos...tenho trabalhado de 8j às 22h...:(