PDA

Ver Versão Completa : Vendo Ou Troco Volante Esportivo Carrera Com O Cubo - 380mm – Walrod.



Mila
05/12/2007, 02:26
VENDO VOLANTE ESPORTIVO CARRERA COM O CUBO - 380MM – WALROD.

Está em MUITO bom estado, APENAS R$ 120,00 custa mais de R$ 200,00 no Donatti.

Ou troco por volante original Jeep, de dois ou três raios.

Um grande abraço a todos.

Camila.:dance:

http://www.jet.com.br/Design/donatti4x4/Produto/344967g.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=103005&stc=1&d=1196828697

Mila
08/12/2007, 18:23
Baixei para vender!:palmas::palmas::palmas: Oportunidade única! Agora só R$ 100,00.:shock:

O volante está parado ocupando espaço:parede:, quero me desfazer dele. Estou aceitando trocas e ofertas diversas:lol:. Aceito tampinha de garrafa:discordo:, chiclete mascado:discordo:, estilingue:discordo:, bolinha de gude:discordo:, dente de ouro:concordo: ou dente de prata:concordo:... Só bronze que eu terei que pensar um pouco:pensativo:.

Um grande abraço a todos :dance:8-):mrgreen:

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
09/12/2007, 21:25
Baixei para vender!:palmas::palmas::palmas: Oportunidade única! Agora só R$ 100,00.:shock:

O volante está parado ocupando espaço:parede:, quero me desfazer dele. Estou aceitando trocas e ofertas diversas:lol:. Aceito tampinha de garrafa:discordo:, chiclete mascado:discordo:, estilingue:discordo:, bolinha de gude:discordo:, dente de ouro:concordo: ou dente de prata:concordo:... Só bronze que eu terei que pensar um pouco:pensativo:.

Um grande abraço a todos :dance:8-):mrgreen:

Que desespero é esse, Mila? Tenha calma. Vou te passar uma MP.

Mila
09/12/2007, 22:39
Rapaz... Não é desespero, na verdade é só um "tiquin":roll:, já que não agüento mais esse monte de peças espalhadas pelo apartamento:parede:, como por exemplo, minha capota na cozinha:shock: e também não quero o volante servindo de jogo americano na ceia de natal...:discordo: Sabe como é... Natal não é época de casa off-road...:stop:

Brincadeiras a parte, já te respondi! Obrigadíssima!!!!:concordo::D:wink:

Abraços,

Mila °|||°

Santoro
10/12/2007, 13:24
tenho esse volante no meu cj , tem uma pegada mto boa !
fala conterranea , de onde do rj es tu ? esse cj ai , ta pra fazer trilha ou pra passear rs .
nem me fale , to cheio de coisa de carro espalhado em casa , resolvi reformar eu cj e la se vão 7 meses ... ehh desgraça ..
abraço.

GVGRJ
10/12/2007, 16:58
Boa Tarde Mila!!!
Também sou do RJ. Já vendeu o volante????

Mila
11/12/2007, 01:21
Oi Santoro

O volante tem uma pegada boa sim:concordo:, eu só estou vendendo porque prefiro o original:mrgreen:.

Que bom encontrar gente que gosta de Jeep no Rio:cool:. Compramos o carro em março, desse ano, e ainda não conhecemos ninguém, aqui no Rio:cry:, para trocar umas idéias. Sou da zona norte, Quintino, conhece:?:????

Trilha????????? Você acha que eu vou botar o meu bebê, o Demonão, na trilha:discordo:?? Se eu gostasse de ficar atolada, não teria um 4x4:discordo:!!! Brincadeira:lol:!!!!!!!! Estamos pensando em fazer trilhas sim, quando der. Agora a o nosso horário está muito apertado, temos trabalho até no final de semana:putz:... Só gostaria de saber onde existem trilhas no Rio, imagino que a mais próxima fique a quilômetros de nossa casa:cry:. O nosso está desmontado há 3 meses, mas esperamos montar antes do natal:-D. Mas eu teria Jeep até para ficar parado em casa, simplesmente porque adoro:p!!!! Gostamos do veículo em si, quem acha que Jeep é só para trilha, não gosta de Jeep:discordo:, gosta de trilha, hehehe.

Qualquer coisa é só dar um alô, vizinho!!

Um grande abraço!!!

Mila
11/12/2007, 01:22
Oi GVGRJ

Que bom encontrar outro vizinho8)!!! Já fechei com uma pessoa:-(, e tem duas na fila de espera, caso haja desistência.
Mas de qualquer forma, foi bom fazer contato com um conterrâneo:concordo:.

Um grande abraço!!!!

Mila
19/12/2007, 01:46
Volante vendido!!!!!!:roll:

Tópico fechado!!!:shock:

Obrigada a todos pelo interesse!!!!:concordo: