PDA

Ver Versão Completa : Clube Do Troller

Giovanne Vieira
04/12/2007, 14:56
Pessoal,

:razz: Alguém tem informações se existe Clube do Troller em Salvador-Ba ou região? Em outras cidades existem clubes de Trollers? Gostaria de participar dos encontros e até participar de algumas viagens com a turma, imagino vários Trollers viajando juntos deve ser muio legal, na Chapada Diamantina na cidade de Mucugê a uns 15 dias atrás me disseram que tivam vários Trollers por lá será que foi alguma viagem de algum clube????

Abraços

Giovanne

José Williams batista
17/06/2024, 14:43
Boa tarde,acabei de comprar um troller tô muito perdido em relação máquina,mais vamos que vamos,preciso compra a tampa do reservatório do radiador, alguém sabe me dizer qual é se posso comprar de outro carro, muito obrigado a todos

José Williams batista
17/06/2024, 14:45
Me desculpe, troller 2010,a tampa do reservatório do radiador,qual comprar,a que tá no carro tá ruim, parece não se do carro, obrigado

Pedro Sylvestre
21/06/2024, 23:08
Me desculpe, troller 2010,a tampa do reservatório do radiador,qual comprar,a que tá no carro tá ruim, parece não se do carro, obrigado

Boa noite amigo.

O reservatório de expansão é igual o da Ranger do mesmo período.

brunobatt
04/09/2024, 21:24

A tampa do reservatorio é a mesma padrao GM. Pode pedir do celta 2009 que serve;
O reservatorio é da Ford Courier com 2 saidas.