PDA

Ver Versão Completa : aerofólio para SW4 1993 a 1995 (Runner Surf)



Everson
04/12/2007, 14:00
Amigos! Estou em negociação com minha sw4 1993 e tenho um aerofólio original, pois quando fui ao Paraguai, comprei de uma runner surf. A peça é original e está pintada com fundo cinza com as luzes (freio) funcionando.
Não coloquei na minha sw4, pois depois de ter trazido, comecei a pensar em trocá-la por uma SR5, a qual deverei em breve estar pegando.
Não paguei barato, pois é uma peça original toyota.
Preço: R$ 900,00
caso haja interesse peça fotos por e mail.

RAFAEL TOSTES
04/12/2007, 22:59
Tem fotinho....

Everson
05/12/2007, 10:42
bom dia amigo!
vou ver como fazer para colocar foto aqui no site.

Celsogvs
05/12/2007, 14:14
Gostaria de receber fotos.

Você tem o bagageiro? estou precisando também.

Obrigado.

Everson
05/12/2007, 15:25
amigos!
Eu só tenho o aerofólio. Comprei para colocar na minha sw4, mas como estou por trocá-la por uma cabine dupla, não vou instalar, pois vou perder dinheiro.
Não sou vendedor de peça e sim como vcs, um proprietário que não pretende sair da Toyota.
Um abraço. Em breve colocarei algumas fotos.

Ramiro Cruz Jr.
10/12/2007, 15:57
Por favor mande fotos da sua SW4? É diesel ou gasolina? Se puder mandar mais detalhes, agradeço!
( )´s.
Ramiro

Everson
11/12/2007, 14:31
Boa Tarde Ramiro!
Estou oferecendo uma aerofólio traseiro de sw4 que comprei para a minha no Paraguai. A referida peça foi retirada de uma Runner Surf lá do Paraguai, portanto é uma peça original toyota.
Estou oferecendo porque estou precisando trocar de toyota. preciso de uma SR5, pois comprei um cavalo e seguidamente estou carregando material. Ocorre que para carregar ração, maravalha, etc...acaba sujando o carro por dentro e sou meio chato com isso.
Quanto a minha sw4 é o seguinte: SW4 1993, vermelha, 2.8 diesel, motor novo feito todo com comprovação de nota, pneus Dunlop 31 que coloquei no meio deste ano os quais estão com 10 mil KM, camionete nunca retocada (pintura original), por dentro posso te garantir que apesar de ser uma 1993, não achei nenhuma SR5 que pudesse dizer que esteja igual a minha no acabamento (ela não tem nenhum rasgo, peça faltando, peça soltando), os instrumentos todos funcionando. Possui direção hidráulica, vidro, trava e retrovisor elétricos com interface, limpador e desembaçador traseiro, bancos originais, cd player, em relação a mecânica foi feito ainda, discos e pastilhas novos (paralelo- dez 2006), dois cilindros mestre da embreagem novos (paralelo - dez 2006), dois pivos inferiores (original toyota - jun 2007). Bem! tem outra coisas mais, mas não estou me lembrando, pois tenho tudo escrito dentro do carro.
O problema é que não estou encontrando uma cabinada que caiba no bolso ainda...rsss....as que são muito inteiras o pessoal pede alto.
Estou pedindo 38 mil na minha. Poço garantir que o carro é de passeio e é claro, paga-se pelo estado do carro. Aqui na minha cidade, existem tres sw4 a venda, duas 35 mil e uma ano 95 por 39 mil reais, mas não chegam nem perto do estado da minha.
Se caso realmente se interesse, manda um e mail que te mando fotos.

Para o pessoal que se interessou no aerofólio, desculpem mas ainda não tirei as fotos, mas fiquei atentos, pois assim que der vou coloca-las no site.
A todos muito obrigado.

Everson
12/12/2007, 16:09
vai algumas fotos

Everson
12/12/2007, 16:12
algumas fotos da minha sw4

Everson
12/12/2007, 16:17
fotos da minha sw4