Conectar

Ver Versão Completa : ainda sobre pecas alternativas...

tresspo
03/12/2007, 12:00
oi pessoal.
comprei as canaletas de vidro do brasilia para adaptar no meu vitara,e estou precisando de uma dica na instalacão.como fazer na curva em 90°,para que a borracha não fique amontoada dos lados.ja ouvi falar que devo medir a borracha nova pela velha e cortar no lugar das curvas,mas não sei como proceder no referido corte,se ele e so internamente ou fora a fora.
obrigado por ora.

tresspo
04/12/2007, 09:26
GALERA...
continuando com pecas alternativas,vão mais umas a seguir.
1-borrachão de porta do vitara,as do santana quantum,vendem em metro em lojas alternativas,fica perfeita.
2-presilhas do forro da tampa traseira,as do peugeot,ficam melhores que as originais.
3-presilhas dos forros das laterais traseiras,tambem do vitara,as do peugeot,ficam otimas.
4-fusiveis do vitara,vendem em auto eletricas iguais,aqui em brusque nas auto eletricas eles chamam de fusivel japonês.
5-batentes de tampa de porta luva e de tampa de tanque,vendem em lojas auternativas,e uma borracha cilindrica arredondada na ponta com parafuso e porca para fixacão.
6-canaleta de vidro tambem do vitara,coloquei as da brasilia como foi citado aqui no forum e ficou perfeita.
ATE MAIS...

tresspo
04/12/2007, 09:43
tresspo...
GALERA...
como encontrar o quebra sol original do vitara?
comprei aros de troller para o meu vitara e as calotinhas originais ficaram menores,que tipo de adaptação posso fazer para coloca-las no lugar?
os farois dos nossos vitaras,vem com a lanterna embutida,encontrei no e-bay farois com otimos preços para todos os anos,mas a lanterna e separada.como faço para nâo comprar os dois farois?
ATE MAIS...

tresspo
04/12/2007, 11:57
ainda sobre peças alternativas
ontem descobri no forum que o amortecedor da tampa traseira do vitara poderia ser do gol ate 94 de marca nakata MG16040,não achei e comprei cofap,tambem para o gol ate 94,aida não coloquei mas parece que serve ,apoz colocar,posto uma resposta sobre o resultado.