Ver Versão Completa : 1º CJ - Ajuda!
adrianobh
03/12/2007, 23:27
Pessoal,
Sou novato no forum e no "ramo" e gostaria que me ajudassem. Eu encontrei esse jeep numa fazenda próximo a minha cidade e como sempre gostei de jeep pensei em comprá-lo. Ele está do mesmo jeito das fotos, sem bancos, sem lanternas, pneus ruins...e outras coisas faltando mas está andando e com os docs em dia...
Agora as dúvidas...
Quanto vale esse jeep?
Vcs tem idéia do ano dele? Esse é um CJ5?
Obrigado,
Adriano.
Pessoal,
Sou novato no forum e no "ramo" e gostaria que me ajudassem. Eu encontrei esse jeep numa fazenda próximo a minha cidade e como sempre gostei de jeep pensei em comprá-lo. Ele está do mesmo jeito das fotos, sem bancos, sem lanternas, pneus ruins...e outras coisas faltando mas está andando e com os docs em dia...
Agora as dúvidas...
Quanto vale esse jeep?
Vcs tem idéia do ano dele? Esse é um CJ5?
Obrigado,
Adriano.
Vale uns 5k no maximo dos maximos!! Os diferencias parecem ser DANA 44, mas nao entendo muito! Deve ser apartir de 73". Cj5!
Loiro,
Como todo CJ5, este está equipado com Dana 44. Este, embora não dê pra ver direito nas fotos, é um "canela grossa" então o ano deve ser posterior a 1973.
Adriano,
Como disse o Loiro, R$ 5000 está bem pago. Aparentemente, a lataria está Ok. Você vai gastar mais uns R% 5.000 para colocar bancos, pneus, piscas e revisar a parte mecânica. Se quer entrar pro mundo offroad, é uma excelente compra.
[]'s
[]'s
Loiro,
Como todo CJ5, este está equipado com Dana 44. Este, embora não dê pra ver direito nas fotos, é um "canela grossa" então o ano deve ser posterior a 1973.
Adriano,
Como disse o Loiro, R$ 5000 está bem pago. Aparentemente, a lataria está Ok. Você vai gastar mais uns R% 5.000 para colocar bancos, pneus, piscas e revisar a parte mecânica. Se quer entrar pro mundo offroad, é uma excelente compra.
[]'s
[]'s
Antes de 73' so era ultilizado Dana 30 na dianteira!!