Ver Versão Completa : Volante Para Samurai
Sergio Henrique
03/12/2007, 22:48
Estou precisando trocar o volante (direção) do meu Samurai e gostaria de saber se há algum volante de outro veículo que tenha as mesmas estrias da barra de direção do Samurai.
[]'s
Jeanilson
04/12/2007, 00:59
Estou precisando trocar o volante (direção) do meu Samurai e gostaria de saber se há algum volante de outro veículo que tenha as mesmas estrias da barra de direção do Samurai.
[]'s
Sérgio,
Eu andei pesquisando e, pelo que eu vi, não existe nenhum veículo nacional com as mesmas estrias do Suzuki, mas são iguais em todos os modelos Suzuki.
Se você conseguir achar em algum ferro-velho, o volante do Suzuki Swift encaixa perfeitamente no Samurai.
[]'s
joão k. chikui
05/12/2007, 00:49
Serjão
Como vc não usa este Samurai para trilha , troque o nome dele para Dengosado e compre um Pegeout 206 cabriolet Rosa.
Zangadoso??/ kkkk Nunca viu barro.
Sergio Henrique
07/12/2007, 21:26
Serjão
Como vc não usa este Samurai para trilha , troque o nome dele para Dengosado e compre um Pegeout 206 cabriolet Rosa.
Poxa João,
Como vc diz um negócio desse ???
Eu tenho culpa que vc só aparece em trilhas leves, muito leves ???
Mas assim que o Zangadoso estiver pronto, vamos marcar um Camel ???
Podemos marcar a trilha no início de 2008, certo ???
Gde abrc,
Garfield
10/12/2007, 11:00
Serjão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: