RogerBand76
03/12/2007, 20:11
Olá boa noite á todos.
Vamos com a ajuda dos expert's.
Já a algum tempo adaptei uma caixa de direção hidráulica do dodge na band por manter a posição quase original dos conjuntos.
A bomba de direção usei uma da Sprinter com resevatório acoplado.
A questão é a seguinte: em marcha lenta o volante fica pesado, nem parecendo hidráulica, e marcha na estrada super leve.
calculei que isso se deve a rotação do motor versus tamanho da polia e se colocar uma polia menor pode ser que resolva mas a pergunta:
Não vai ficar leve demais na estrada?
A propósito, alguém sabe qual a rotação em marcha lenta do motor da sprinter?
Abs
Vamos com a ajuda dos expert's.
Já a algum tempo adaptei uma caixa de direção hidráulica do dodge na band por manter a posição quase original dos conjuntos.
A bomba de direção usei uma da Sprinter com resevatório acoplado.
A questão é a seguinte: em marcha lenta o volante fica pesado, nem parecendo hidráulica, e marcha na estrada super leve.
calculei que isso se deve a rotação do motor versus tamanho da polia e se colocar uma polia menor pode ser que resolva mas a pergunta:
Não vai ficar leve demais na estrada?
A propósito, alguém sabe qual a rotação em marcha lenta do motor da sprinter?
Abs