Ver Versão Completa : Seguro para Veiculos 4x4
Luis Assis
22/04/2003, 10:10
Pessoal,
Sei que é uma saida meio apelativa... Mas sabe o que eu fiz, no caso de pane Geral em tudo quanto é componente do jipe????? :?: :?:
Seguro!!! :idea: Isso mesmo, seguro!!!! :!: :!:
Fiz semana passada, antes de eu ir para a Serra da Casantra na páscoa, um seguro para meu CJ-5 59, que cobre 30.000 de danos materiais a terceiros, 60.000 de danos pessoais, e o melhor da festa: :D " Assistência 24 Horas em caso de panes mecanicas, eletricas, ou qualquer outra!!! ". Ou seja, reboque!! Ok, Ok, sei que os caras não vão me buscar no meio do mato, mas se eu arrumar alguém que me arraste até uma estradica de nada, mesmo que vicinal, dai ele já são obrigados a me rebocarem...
Custo: R$ 400.00 ( em duas vezes )...
marco cruz
22/04/2003, 12:17
Luiz,
gostei da dica do seguro; procurei aqui em SP mas nenhuma seguradora quis fazer.
Com quem vc fez?
Qto à questão dos "SEs", acho que cada um sabe (ou deveria saber) o que faz; eu quero trocar o motor do lagartixa, mas ainda não me convenci entre:
* 4.1 mpfi, mas não estou totalmente convencido do custo-benefício.
* 4.1 carburado ???
* 4 cilindros do Opalão (me falaram que já dá uma diferença absurda para o BF-161)
Acho que este último não deve ser fraco (aliás, os suzukis fazem tudo o que precisam com aquele motorzinho...)
Queria ouvir de vcs...
Luis Assis
22/04/2003, 13:27
Luiz,
gostei da dica do seguro; procurei aqui em SP mas nenhuma seguradora quis fazer.
Com quem vc fez?
A única seguradora que faz o seguro, é a Alpha, mesmo assim, é uma negociação feita com uma corretora que atende a Alpha em BH se não me engano....
O contato é:
José Paulino, (31)3274-1930/ 9128-9930
Vale a pena fazer!!!!
[]'s
Gustavo
Stormbringer51
23/05/2003, 13:20
lassis, esse seguro cobre contra furto? se não existe alguma opção que cubra?
[]´s sem seguro
Luis Assis
23/05/2003, 15:09
lassis, esse seguro cobre contra furto? se não existe alguma opção que cubra?
[]´s sem seguro
Não, apenas contra terceiros e assistencia 24 horas em caso de pane...
[]'s
Gustavo
marco cruz
23/05/2003, 15:29
Gustavo,
Estive em contato com essa seguradora e analisei o contrato; :shock: :shock: :shock:
Cuidado :!: :!:
A assistência 24 horas é válida apenas em estradas e, se o problema for decorrente de trilhas, competições, blá, blá, não são obrigados a atender.
Portanto, se informe bem antes de fechar.
[]s jurídicos
Luis Assis
23/05/2003, 15:33
Gustavo,
Estive em contato com essa seguradora e analisei o contrato; :shock: :shock: :shock:
Cuidado :!: :!:
A assistência 24 horas é válida apenas em estradas e, se o problema for decorrente de trilhas, competições, blá, blá, não são obrigados a atender.
Portanto, se informe bem antes de fechar.
[]s jurídicos
Sim eu sabia disso...
Mas tb buscar-nos em enrosco no meio do mato seria complicado....
:D :D
[]'s
Gustavo
Uma duvidazinha:
Alguem tem seguro de algum Samurai Metal Top? Creio que mesmo o carro com alguma preparação leve os seguros aceitem-o, mas é claro, vão cobrir apenas problemas ocorridos no asfalto. To certo?
E se alguem já fez, sabe se é mais caro por ser jipe?
marco cruz
28/05/2003, 10:16
Olá,
Na verdade, o seguro será mais alto pois trata-se de um importado antigo (+de 5 anos), cuja marca saiu do país (os caras de seguradoras sempre inventam uma desculpa para aumentar o seguro).
Se prepare que vem uma porrada!!!
Olá,
Na verdade, o seguro será mais alto pois trata-se de um importado antigo (+de 5 anos), cuja marca saiu do país (os caras de seguradoras sempre inventam uma desculpa para aumentar o seguro).
Vixeeeeee...
Entao vou ser parte do MSS (Movimento dos Sem Seguro). Pois isso aliado ao meu perfil (tenho 21 anos, solteiro, 3 anos somente carteira), quero ver so a pancada. Pedi uma cotação a Sulamerica e ficaram de me enviar hoje ainda por email. Vamos abrir uma bolsa de apostas então, quem acha que:
Vai dar 20% do valor do carro.
Vai dar 50% do valor do carro.
Vai ser maior que o valor do carro.
Abraços de quem ta esperando o assalto das seguradoras.
dptucunduva
28/05/2003, 10:36
E se alguem já fez, sabe se é mais caro por ser jipe?
É, parece sacanagem, mas é mais caro sim...
Veículos com tração nas 4 rodas, mesmo minúsculos como o Samurai, eles classificam como pickup leve. Ou seja, vc paga muito mais pelo seguro deles. Essa regra vale pra Sul América, pelo menos.
Pra vc tirar como base, eu renovei o do meu Vitara no início de maio, valor de mercado de R$18.500,00, e paguei mais caro do que no ano passado. Saiu uns R$2.600,00 bruto :shock: (sem descontar bônus, perfil e etc.).
Tentei argumentar com a seguradora pque entra como pickup leve, e cada um me disse uma coisa... O que interessa é que a gente é que se ferra sempre. :evil: :cry:
Stormbringer51
28/05/2003, 10:55
Daniel,
Esse seguro que vc fez cobre o que exatamente?
Eu tava procurando um contra roubo! Alguém aqui tem ?
[]´s sem seguro
dptucunduva
28/05/2003, 11:04
Esse seguro que vc fez cobre o que exatamente? Eu tava procurando um contra roubo! Alguém aqui tem ?
Cobre tudo.
Como o Vitara é meu carro de dia a dia, tem que ser completo. É contra roubo, batidas, cobre terceiros, suporte mecânico e tem guincho 24 horas.
Agora o CJ, rodando 1250 km por ano, nem contra terceiros eu quis fazer... :lol:
Stormbringer51
28/05/2003, 11:41
Então, eu queria fazer do meu o carro do dia-a-dia também...
isso mais pra frente por que agora to sem tempo($) pra isso :oops:
Por isso que queria um seguro, um motor diesel, um sonzinho, hehehe
[]´s quase utópicos
marco cruz
28/05/2003, 12:07
Bati-Gol,
Seguro do CJ só o que o Gustavo fez e mesmo assim tem que tomar um cuidado da peste, pois o contrato é cheio de sacanagens e malandragens... :evil: :evil:
Meu sogro teve seu Astra roubado na porta do consultório dele; dois caras com armas levaram o carro e a seguradora (não se esqueçam - Mitsui Sumitomo) não pagou o seguro alegando que ele não tinha alarme... :shock: :shock: :shock:
Tive que entrar com ação judicial (ainda está em andamento) :twisted:
Eu só queria um seguro contra roubo do Lagartixa mas ninguém aceita... :( :(
Engraçado, nós temos o seguro do Grand Vitara no valor de R$ 40.000,00, completo também, e pago R$ 900,00 por ano pelo Banco do Brasil. Mas o perfil ta no do meu pai.
dptucunduva
28/05/2003, 22:44
Engraçado, nós temos o seguro do Grand Vitara no valor de R$ 40.000,00, completo também, e pago R$ 900,00 por ano pelo Banco do Brasil. Mas o perfil ta no do meu pai.
Ahá!
Não falei isso antes pque não achei que fosse encontrar um na mesma condição. Eu também tenho pelo banco do brasil. Na verdade, os R$2.600,00 saíram R$1.260,00, com os descontos de perfil de funcionário do BB e bônus por não ter usado.
Meu perfil é 25 anos, solteiro. Ou seja, o pior de todos...
Cilon Carlos Heck
29/05/2003, 12:36
Acabei de fazer o cadastro para colaborar com vocês nesta questão do seguro:
1 - Procure fazer o seguro com algum corretor conhecido, pois problema como o que foi dito acima sobre não receber depois da ocorrência, você terá mais alguem que conhece todos os trâmites legais da coisa para ajudar (além de que se for uma pessoa amiga provavelmente não vai sacanear). Fujam de seguros feitos pelos bancos e afins pois lá é que a gente entra em fria. :twisted:
2 - Um seguro contra terceiros é fácil de fazer (pelo menos aqui em Londrina). O meu engesa sempre esteve segurado desde que o comprei até hoje. Atualmente está segurado pela Hannover (paguei aproximadament R$ 300,00) e posso dizer que é realmente um bom quebra-galho.
3 - Seguro total do jipe, contra furto, etc., está quase fora do alcance: engesa fase 1, ano 86, a gasolina (o meu) passa de R$ 1.000,00.
Um abraço a todos.
Eduardo Chaves
29/05/2003, 15:21
E ae Cilon, blz ?
Seja bem vindo ao nosso fórum, já colocou fotos de seu bravo no álbum pessoal ?
Descreva como está seu engesa pra gente...
[]'s receptivos...
Recebi a pancada hoje.
Total do seguro: R$ 2.673,64 pela Porto Seguro, avaliando o veiculo em aproximadamente R$ 14.000,00.
Um absurdo. :(
OBS: Realmente o Samurai é considerado como Pickup leve importada.
OBS2: Na primeira vez, o corretor cometeu o erro e me mandou uma cotação de seguro do Sidekick 94/94. Dava R$ 4.300,00
MARIO SERGIO
28/06/2003, 23:53
Olá,
Vixeeeeee...
Entao vou ser parte do MSS (Movimento dos Sem Seguro). Pois isso aliado ao meu perfil (tenho 21 anos, solteiro, 3 anos somente carteira), quero ver so a pancada. Pedi uma cotação a Sulamerica e ficaram de me enviar hoje ainda por email. Vamos abrir uma bolsa de apostas então, quem acha que:
Vai dar 20% do valor do carro.
Vai dar 50% do valor do carro.
Vai ser maior que o valor do carro.
Abraços de quem ta esperando o assalto das seguradoras.
Pessoal, durante programação de um evento off-road em Bananal SP,um dos patrocinadores era de uma Seguradora em Barra Mansa-RJ, e ficamos de voltar a entrar em contato pois ele está disposto a encaminhar para a seguradora a proposta de um seguro em GRUPO.
Talvez seja mais interessante para todos se chegarmos em " comboio" :D :D :D pois deve ser mais interessante para eles( seguradoras ) e pode ser que para um GRUPO de jipeiros o valor seja menor.
Ainda é uma possibilidade mas vamos tentar. Se tiver novidades e mesmo se não tiver estarei divulgando por aqui.
MARIO SERGIO
CJ-5 63
Cícero Franco
29/06/2003, 17:41
Bah, eu falei com um corretor para fazer um seguro da Potranca. E ele me disse que, eu pagando um prêmio de R$ 9 mil, daria para fazer o seguro. Quer dizer: não fazemos seguro de Rural!!!!
Que fazer, né? Afinal eles decidem o que querem segurar e o que não querem.
Agora, paga do o seguro e não recebendo, é caso de justiça mesmo. Afinal, tem um contrato!
[]s inseguros (r*r*r*)
Luis Assis
01/07/2003, 01:38
PessoALL,
A medida que o Off-Road esta crescendo no Brasil como esporte e cada dia mais pessoas estão se atrevendo ( opps!! ) a este esporte, o número de veiculos tem se tornado cada vez maior. Acredito que surge ai uma oportunidade de mercado que alguma seguradora vai identificar e vai acabar criando um produto que presta! Acho que cabe a nós, nos organisarmos e talvez procurarmos uma seguradora que tenha uma certa flexibilidade, e tentarmos fazer uma porposta ( ou recebr pelo menos ).
Se nao me engano foi assim que o pessoal de uma corretora de MG conseguiu negociar com a Alpha Seguradora, um plano para Willys. Sei disso pois como eu ja disse anteriormente, eu fiz o seguro pela Alpha, e tive que fazer por esta corretora de MG, mesmo tendo um escritório de Alpha a dois quarteiroes de minha empresa!!!
[]'s Parcialemnte assegurados!
Gustavo
marco cruz
02/03/2004, 17:20
Gustavo, voltando ao assunto, vc teve algum problema com eles? chegou a utilizar o seguro? algo a dizer?
Pessoal,
Eu também fiz com a Alfa, pela Arizza Seguros de BH. Até o momento, eu não tive nenhum problema, mas também não usei.
[]'s segurados
Amigos,
Minha corretora acabou de me ligar, e não vai mais renovar o seguro para 2005. Não estão mais fazendo seguro contra terceiros apenas... :(
Então gostaria de saber se vocês indicariam alguma seguradora confiável que aceite 4x4 adaptados como bem segurado. Seria apenas seguro para terceiros!!!
Obrigado!!! Forte abraço,
Luiz Claudio
04/02/2005, 18:19
Ricardo,
Tem a Arizza... Eles desenvolveram junto com a Alfa Seguradora um seguro voltado exclusivamente para jipes que cobre terceiros e tem assistência 24 hs.
Arizza
Fone: 31 3274-1930
Dê uma olhada nesse tópico www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4823
[]'s...
Eduardo Velo
04/07/2005, 17:23
Achei sobre seguros em diversos topicos ,era bom centralizar ...
La em caragua falamos sobre seguro .
Renovei esse mes 4 x 130 , com ass. 24 hr + Guincho , 30.000 p/ 3º e 45.000 danos pessoais . pela Maritima .
A seguradora é JSMO , fica em S. Bernardo fone 4121 7365 - Marcelo
[]s...
Ronaldo B.
04/07/2005, 19:34
Edu,
Renovei meu seguro na semana passada.
Paguei R$ 530,00 á vista com Evandro da corretora Base que fica lá no Ibira, seguro da Liberty Paulista com assistência 24 horas, guincho, R$ 75k para danos materiais e R$100k para danos pessoais p/ terceiros mais R$ 1K por passageiro.
[]´s
nao existe seguro pra roubo pra jeep CJ5 ???
Eduardo Velo
04/07/2005, 20:38
Ronaldo passa o fone pra gente ...
´[]s ...
Ronaldo B.
04/07/2005, 21:47
Ronaldo passa o fone pra gente ...
´[]s ...
Corretora Base:
Praça Antonio Prado, 33 - cj.901 - Centro - CEP 01010-010
São Paulo,SP - Tel.: 3242-5753
http://www.baseleste.com.br/home.html
Falar com Evandro
Ou às quintas feiras no Ibira.
[]´s Sem comissão...
O meu seguro deve vence apenas em novembro :roll: :roll:
No ano passado fiz com a Arizza
Arizza (031) 3274-1930
Francisco Penteado.
nas seguintes condições:
:arrow: Danos Materiais - R$ 50.000,00
:arrow: Danos Corporais - R$ 100.000,00
:arrow: APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 2.000,00
:arrow: Assistência 24 Horas
Preço: 4 x R$ 135,83 (valor total = R$540 !!)
Na ocosião consultei a Base Leste tb, mas era mais cara.
Irei consultar essa JSMO tb... essa eu ainda não tinha indicação. Valews Edu :concordo:
[]'s
Alguém conhece:
www.gigliotti.com.br
Anuncia no mercado livre como especializada em 4x4...
Caveso,beleza?
Eles fazem seguros para 4x4?
Queria fazer pra minha rural...
Já falei com vários corretores aqui de Porto Alegre e disseram ser impossível para veículos com mais de 30 anos...
Abs
Ronaldo B.
10/01/2008, 09:54
Zepi,
Seguro total não conheço nenhuma seguradora que faça, mas com cobertura somente para terceiros é possível, incluindo app e assistência 24 horas, porém não cobre furto nem nem qualquer tipo de dano no seu veículo.
[]´s
O meu seguro deve vence apenas em novembro :roll: :roll:
No ano passado fiz com a Arizza
Arizza (031) 3274-1930
Francisco Penteado.
nas seguintes condições:
:arrow: Danos Materiais - R$ 50.000,00
:arrow: Danos Corporais - R$ 100.000,00
:arrow: APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 2.000,00
:arrow: Assistência 24 Horas
Preço: 4 x R$ 135,83 (valor total = R$540 !!)
Na ocosião consultei a Base Leste tb, mas era mais cara.
Irei consultar essa JSMO tb... essa eu ainda não tinha indicação. Valews Edu :concordo:
[]'s
Também fiz esse seguro pro meu feroza...só que ficou cerca de 200 reais mais caro que o seu...
Caveso,beleza?
Eles fazem seguros para 4x4?
Queria fazer pra minha rural...
Já falei com vários corretores aqui de Porto Alegre e disseram ser impossível para veículos com mais de 30 anos...
Abs
Fala Zepi, beleza e com você?
Cara, não conheço nada dessa seguradora.
Estava procurando outra coisa no mercado livre e achei o anuncio deles, dizendo que são "especializados em 4x4".
Seria legal alguém que conhece postar os comentários aqui.
Barao de Castro
18/02/2008, 21:34
Alguém aqui é corretor de seguros? Teria uma ideia de quanto seria o seguro para um vitara 97 1.6 16v 5 portas. Andei lendo que não cobrem roubo do carro...
sds
Breno:?:
zguilherme
08/04/2008, 13:16
opa... o e ae pessoal, blz? entao o pessoal da gigliotti la é tranquilo, da pra fazer com eles. eu fiz o meu e nao tive problemas, falar como Paulo...
so tive um problema com boletos... mandaram boletos q tinham defeitos na leitura entao nao conseguia pagar em lugar nenhum... e pra resolver foi problematico... alias, acabou nao resolvendo.
mas o Paulo é muito atencioso e da pra fazer o seguro com eles sim. penso q foi 530 reais e parcelam este valor.
abracos
Amigos,
Alguém já fez seguro para Camper contra terceiros?
Gostaria de pesquisar o preço do seguro para uma Camper 93 4x2 gasolina/gás e outra Camper 93 4x4 Diesel e qualquer indicação será muito bem vinda!
Grato,
Rubens
Anderson BH LOCAÇÃO
13/04/2008, 09:56
Amigo, fiz semana passada paa o meu JPX diesel 4x4 e ficoou em R$379,59 na Nobre Seguradoa.....
Coberturas:
RCF - Danos Materiasi - R$ 30.000,00
RCF - Danos Pessoais - R$ 30.000,00
RCF - Danos Morais - R$ 10.000,00
APP - Morte Acidental - R$ 5.000,00
APP - Invalidez Permanente - R$ 5.000,00
Assistência 24H
Abraços
Anderson,
Muito obrigado pela indicação!
Você poderia encaminhar o telefone da Nobre Seguradora?
Grato,
Rub
zguilherme
14/04/2008, 13:40
tambem tenho interesse, podiamos fazer um grupo e pedir o seguro, quem sabe nao rola um desconto?
Barao de Castro
19/04/2008, 23:50
Amigo, fiz semana passada paa o meu JPX diesel 4x4 e ficoou em R$379,59 na Nobre Seguradoa.....
Coberturas:
RCF - Danos Materiasi - R$ 30.000,00
RCF - Danos Pessoais - R$ 30.000,00
RCF - Danos Morais - R$ 10.000,00
APP - Morte Acidental - R$ 5.000,00
APP - Invalidez Permanente - R$ 5.000,00
Assistência 24H
Abraços
Passa o telefone, e=la trabalha em todo Brasil?
sds
Breno
Anderson,
Você poderia confirmar se os dados abaixo é da mesma Nobre Seguradora onde você fez o seguro do seu 4x4?
Web site: http://www.nobre.com.br/Modulo/Institucional/frmHome.aspx
Endereço:
http://www.nobre.com.br/Recurso/Imagens/img_marca_seta_0002.gif Matriz - São Paulo - SPR. Vergueiro, 7213
CEP: 04273-200 - Ipiranga Tel. (0xx11) 5069-1177
E-mail: cacc@nobre.com.br (cacc@nobre.com.br)
Obrigado,
Rubens
O ZYKAO aqui do fórum é corretor e faz seguros de terceiros pra Jeep pela Marítima.
Ramone,
Obrigado pela informação!
Você poderia mencionar o e-mail e telefone dele para que eu possa fazer o contato?
Grato,
Rubens
Ronaldo Petri
25/04/2008, 15:21
Só contribuindo com o tópico, acabei de fazer um seguro para a McLaren:
Seguradora Nobre
Danos Materiais: R$ 50.000,00
Danos Corporais: R$ 50.000,00
Suporte com guincho 24 hs
R$ 688,00
Contato:
Ana - Patricia Mosca
Depto Comercial
WNF Seguros
Fone 11 3488-7307
Fax: 11 3488-7314
e-mail: ana@wnfseguros.com.br
visite nosso site: www.wnfseguros.com.br
Ronaldo,
Obrigado pela informação!
Rubens
Eduardo Velo
06/07/2008, 10:45
Acabei de renovar o seg. do meu pra 3os ...
ficou em $ 588,00 em 4x147,00 ... com a Marítima
Segue o site da seguradora ...
http://www.jsmo.com.br/
Ronaldo Petri
15/05/2009, 15:20
Não indico mais a seguradora Nobre e nem a corretora WNF como eu havia indicado acima, fizeram uma put# confusão na renovação do seguro:
-A corretora mandou uma proposta que eu não assinei para a seguradora.
-Quando precisei de um guincho, fiquei sabendo que o seguro cobria apenas terceiros, sendo que eu tinha contratado com guincho.
-Como se tratava de período de renovação e neste período eu precisei de um suporte, a seguradora resoveu recusar a proposta, sendo que eu já tinha recebido a informação que já estava vigente, mas como viram que precisei de um guincho, eles resoveram recusar.
Leandro Rampa
15/05/2009, 16:11
Pessoal, fiz um seguro pro meu Niva com a Liberty (entre as maiores seguradoras do mundo).
É um modelo novo de seguro próprio para carros mais antigos.
Cobre terceiros 50,000 ou 75000 (não recordo) e assistência 24 horas.
O melhor é o preço: 11 x 37,00 (só pode ser em débito em conta).
O único corretor que conseguiu foi esse abaixo:
Corretor: Galeno
Tel.: 2959-0402
E-mail: galeno@comipaseguros.com.br
Quando entrarem em contato com ele, digam que LEANDRO DA S.O.S COMPUTADORES E DO NIVA VERMELHO indicou, ele dará um atendimento especial!:dance:
Abç
Prezados amigos,
E o seguro que interessa que é contra furto? esse alguém sabe alguma coisa? Estou em São Luis - MA
Ronaldo Petri
16/05/2009, 13:11
Legal cara, vou entrar em contato pra ver.
Pessoal, fiz um seguro pro meu Niva com a Liberty (entre as maiores seguradoras do mundo).
É um modelo novo de seguro próprio para carros mais antigos.
Cobre terceiros 50,000 ou 75000 (não recordo) e assistência 24 horas.
O melhor é o preço: 11 x 37,00 (só pode ser em débito em conta).
O único corretor que conseguiu foi esse abaixo:
Corretor: Galeno
Tel.: 2959-0402
E-mail: galeno@comipaseguros.com.br
Quando entrarem em contato com ele, digam que LEANDRO DA S.O.S COMPUTADORES E DO NIVA VERMELHO indicou, ele dará um atendimento especial!:dance:
Abç
Ronaldo Petri
16/05/2009, 13:16
Edu, mandei um e-mail pra eles, pra ver se aceitam a Rural
Acabei de renovar o seg. do meu pra 3os ...
ficou em $ 588,00 em 4x147,00 ... com a Marítima
Segue o site da seguradora ...
http://www.jsmo.com.br/
Bom dia pessoal,
Aos que fizeram o seguro com as respectivas seguradoras, o que vocês tem a dizer?
Algum conselho?
Já usaram? assistencia, guincho(principalmente..rs...) etc?
Tenho intensão de fazer para o Roxim, comecei a pesquisar agora!
Obrigado e abraço a todos!
Pessoal,
Fiz o seguro total de minha XJ 98 em setembro do ano passado por R$1613,00 pela Allianz. O seguro é pela tabela Fipe e cobre R$30.000 para danos materiais a terceiros + R$30.000 para danos pessoais a terceiros. Meu bonus é classe 7. Esse preço foi calculado para residência em Recife e com garagem em casa e no trabalho.
Já utilizei o guincho quando vazou oleo pelo sensor de pressão de óleo e o atendimento foi muito bom (pagaram até o taxi pra voltar pra casa).
Abraço a todos,
Jader
Jorginho4100
28/06/2020, 21:10
Pessoal,
Fiz o seguro total de minha XJ 98 em setembro do ano passado por R$1613,00 pela Allianz. O seguro é pela tabela Fipe e cobre R$30.000 para danos materiais a terceiros + R$30.000 para danos pessoais a terceiros. Meu bonus é classe 7. Esse preço foi calculado para residência em Recife e com garagem em casa e no trabalho.
Já utilizei o guincho quando vazou oleo pelo sensor de pressão de óleo e o atendimento foi muito bom (pagaram até o taxi pra voltar pra casa).
Abraço a todos,
Jader
Olá! Preciso de indicação de seguro de guincho sem limite de km. Devo ir ao Jalapão mês que vem e o meu seguro é Ituran, só tenho 250km de guincho. Alguma dica?