Ver Versão Completa : Interruptor Farol de Milha para a Nova Hilux
Instalei um Pára-choque de Impulsão na minha Hilux 2007 com 2 Faróis de Milha, mas para acionar o relé, preciso de um Interruptor original (não gosto de gambiarras :discordo: ), igual aos que aompanham um kit de instalação dos faróis de neblina. Na concessionária me informaram que a Toyota não fabrica este componente. Todos os vendedores de kits que pude perguntar, me informaram que somente vendem o kit completo. Alguém saberia me informar onde poderia comprá-lo? Alguém possui algum? Na verdade, preciso de 6 unidades para outras adaptações. 8)
murilloaquino
02/12/2007, 22:15
Não seria melhor vc instala-los conjugado com o farol alto??
Na verdade, minha idéia é instalar de forma dupla. Eu explico: tendo uma chave no painel, onde eu possa alternar o modo de ação dos faróis. Numa posição, tenho os faróis de milha ligados continuamente (posso precisar deles apenas, sem necessitar de deixar também os faróis altos do carro ligados); e na outra posição, para uso em auto-estradas, comutado aos faróis altos do veículo. Os outros interruptores são para acender a luz interna da capota e outros apetrechos. Mas o mais importante: sabe onde posso comprá-los ???